Onu X Elon Musk
-
- Colaborador
- Contato:
Re: Onu X Elon Musk
Isso iria ser sensacional. E se esse é um valor anual, não seria nenhuma loucura conseguir o mesmo através de doações.
exatamente
perfeito
pelamor ne phera. vc terminou os estudos em que serie do fundamental 1?Currador do Futuro escreveu: ↑20 Nov 2021 10:00Será que o mundo possui, hoje, capacidade produtiva pra alimentar essas pessoas de largada?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
o cara falou agora tem que bancar. esse dinheiro não vai deixá-lo pobre. quem sabe diminui um pouco o seu carma de pau no cu
-
- Contato:
-
- Contato:
E vc é um gênio né bostão?
Fica na moral se não quer trocar ideia na boa.
Por sinal, que inveja vc tem dos bem sucedidos em? Hahahahah o cara falou, agora vai ter que bancar, kkkkkk
E eu que sou o burro?
Vc vive no mundo de Bob bixo, esquerdinha fracassado com inveja dos ricos, desprezível demais

disse o cara que não sabe se há produção suficiente no mundo para alimentar a todosCurrador do Futuro escreveu: ↑24 Nov 2021 22:21E vc é um gênio né bostão?
Fica na moral se não quer trocar ideia na boa.
Por sinal, que inveja vc tem dos bem sucedidos em? Hahahahah o cara falou, agora vai ter que bancar, kkkkkk
E eu que sou o burro?
Vc vive no mundo de Bob bixo, esquerdinha fracassado com inveja dos ricos, desprezível demais

Exato. No mais, se brigar Luladrão e ONU, eu apoio o molusco.
Tu acha que a estimativa é realista, de que com esse pingo do patrimônio do Senhor Carvalho Almiscarado poderiam acabar com a fome no mundo? Seria épico se o próprio desse fundação uma medida direcionada pra esse próprio fim e tornasse a ONU totalmente redundante no processo.
Spoiler:
Eu não faço ideia. O que eu tenho certeza é que esses bilionários que dizem que vão deixar a sua fortuna para a "caridade" - tipo o Bill Gates - vão morrer e os "problemas do mundo" continuarão os mesmos.Monsoon escreveu: ↑25 Nov 2021 15:09Tu acha que a estimativa é realista, de que com esse pingo do patrimônio do Senhor Carvalho Almiscarado poderiam acabar com a fome no mundo? Seria épico se o próprio desse fundação uma medida direcionada pra esse próprio fim e tornasse a ONU totalmente redundante no processo.Spoiler:
Eu tenho essa mesma impressão (bom, é até um truísmo, né). Pena que eles não pareçam preocupados em deixar um fantasma decente, hehe