Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
Uma sugestão pra quem está receoso de gastar seja 3mil 5 mil 10 mil 20 mil ou 100 mil.
Subam degrau a degrau.Comprem jogos de 100 ou 200 dólares ,eles valorizaram pegue investimento e compre mais 200 dolares em outro promissor.
Deu certo invistam 500 dólares 2 ou 3 vezes.
De pois vai pra 1000 2000 5000 10000 dolares e assim por diante.
O lucro disso é daí alto que em 6 meses 1 ano da pra sair do nada pra comprar uma casa numa boa localização
Eu comecei 1 meses atrás do 150 dolares, esse mes vou investir 70 algumas vezes acho que em 1 mês ou 2 já vou poder investir 500 dolares só do dinheiro dos jogos
O mês pode ser apertado mas COMECEM nem que seja com 100 dolares ou menos.
Podem começar com 70 poucos dolares no binaryX por exemplo.
Subam degrau a degrau.Comprem jogos de 100 ou 200 dólares ,eles valorizaram pegue investimento e compre mais 200 dolares em outro promissor.
Deu certo invistam 500 dólares 2 ou 3 vezes.
De pois vai pra 1000 2000 5000 10000 dolares e assim por diante.
O lucro disso é daí alto que em 6 meses 1 ano da pra sair do nada pra comprar uma casa numa boa localização
Eu comecei 1 meses atrás do 150 dolares, esse mes vou investir 70 algumas vezes acho que em 1 mês ou 2 já vou poder investir 500 dolares só do dinheiro dos jogos
O mês pode ser apertado mas COMECEM nem que seja com 100 dolares ou menos.
Podem começar com 70 poucos dolares no binaryX por exemplo.

Nao sei se procede, mas achei melhor postar
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Cara, vou te responder com mais calma, pq to na correriajack sawer escreveu: ↑25 Nov 2021 12:05cara tem muita funçao no jogo ainda pra colocarem , jaja ai entrar o modo pvp , modo fusao de peixe
mas.... sabe como è o mercado ne... do nada podem cagar a jogabilidade e todo mundo sair
o que pelo menos segura legal a jogabilidade è o sistema oraculo
Eu nao entendo nada disso, o que faz a moeda parar de subir etc
Mas penso que, se o ctfc ficar muito caro, isso vai inviabilizar a entrada no jogo, ou entao eles vao ter que mudar os valores
Mesmo no sistema oraculo, os valores ficam desproporcionais
Bom, nao sei, de repente isso nao tem nada a ver
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
todo lançamento de jogo, ou próximo a ele, aparecem vários contratos falsos. Padrão isso aí! Nunca peguem contrato pq alguém postou ou por pesquisa nos sites de compra, sempre busquem o endereço do contrato nas redes sociais dos jogos. Tomem também cuidado no telegram, pois sempre quando está próximo ao lançamento aparecem vários grupos fakes que te adicionam e disponibilizam um contrato falso.
Também criam sites falsos igual aos originais(só o endereço que é um pouco diferente) para conseguir as senhas de carteira de jogos,como a metamask. Cuidado ao pesquisar sites no google.Deixem nos favoritos os jogos que estiverem jogando

-
- Contato:
pra quem entra nao muda quase nada , o valor é o mesmoBaden escreveu: ↑25 Nov 2021 12:38Cara, vou te responder com mais calma, pq to na correria
Eu nao entendo nada disso, o que faz a moeda parar de subir etc
Mas penso que, se o ctfc ficar muito caro, isso vai inviabilizar a entrada no jogo, ou entao eles vao ter que mudar os valores
Mesmo no sistema oraculo, os valores ficam desproporcionais
Bom, nao sei, de repente isso nao tem nada a ver
com a moeda a 4 reais ou 14 , voce consegue comprar mais ou menos as mesmas coisas , com pouca variação
esse é o tal oraculo que estamos falando
o que pode acontecer , que é o que aconteceu comigo.. eu entrei faz 5 dias , comprei 6 peixes , no dia seguinte a moeda tinha aumentado 120%
ai eu me "fudi" , se eu tivesse dado um hold JÁ COM A MOEDA DENTRO DO JOGO , meu roi ia vim em uma semana
mas o " se " nesse mercado pouco importa entao nao da pra se martirizar
Voce diz ter esperado um pouco antes de trocar por coral?jack sawer escreveu: ↑25 Nov 2021 13:58pra quem entra nao muda quase nada , o valor é o mesmo
com a moeda a 4 reais ou 14 , voce consegue comprar mais ou menos as mesmas coisas , com pouca variação
esse é o tal oraculo que estamos falando
o que pode acontecer , que é o que aconteceu comigo.. eu entrei faz 5 dias , comprei 6 peixes , no dia seguinte a moeda tinha aumentado 120%
ai eu me "fudi" , se eu tivesse dado um hold JÁ COM A MOEDA DENTRO DO JOGO , meu roi ia vim em uma semana
mas o " se " nesse mercado pouco importa entao nao da pra se martirizar
Nao ia compensar o valor pelo oraculo de qq modo?
Edit. Cara, mas o lance eh no caso da cpan, por exemplo
Como essa moeda vai poder continuar subindo? Isso nao restringe demais o acesso ao jogo?
Vao ter que baixar o preço do aviao, ou so vai poder entrar milionario
-
- Contato:
antes de comprar peixe , nao antes de trocar por coralBaden escreveu: ↑25 Nov 2021 14:41Voce diz ter esperado um pouco antes de trocar por coral?
Nao ia compensar o valor pelo oraculo de qq modo?
Edit. Cara, mas o lance eh no caso da cpan, por exemplo
Como essa moeda vai poder continuar subindo? Isso nao restringe demais o acesso ao jogo?
Vao ter que baixar o preço do aviao, ou so vai poder entrar milionario
nesse caso seria um hold , entao o oraculo nao interfere
ele interfere se vc ja esta com os peixes comprados
por ex: ha 1 mes atrasas o peixe farmava 10 corais ( exemplo)
hoje ele farma 0.1
mas o lucro é o mesmo ( tempo de roi , valor em dolar etc) , pois o oraculo ajusta de acordo com o valor da moeda , sacou ?
sobre o cpan eu nao sei responder porque nunca estudei sobre o sistema do jogo
Isso. Foi mais ou menos o q entendi. Mas, talvez por nao lembrar direito, achava que os ctfc ficassem na metamask e nao dentro do jogo, ate trocar ppr coral. Entao nao faria diferença segurarjack sawer escreveu: ↑25 Nov 2021 15:26antes de comprar peixe , nao antes de trocar por coral
nesse caso seria um hold , entao o oraculo nao interfere
ele interfere se vc ja esta com os peixes comprados
por ex: ha 1 mes atrasas o peixe farmava 10 corais ( exemplo)
hoje ele farma 0.1
mas o lucro é o mesmo ( tempo de roi , valor em dolar etc) , pois o oraculo ajusta de acordo com o valor da moeda , sacou ?
sobre o cpan eu nao sei responder porque nunca estudei sobre o sistema do jogo
Tenho q entender melhor isso ae. Da margem pra boas estrategias no momento.
Voce acha que essa moeda chega a 20? Hoje bateu 15
Comprei um carro no ccar... Veio um classic, acho q é o ruim... Devo vender ele em 5 dias e abrir outra caixa...
O mais barato no market place tava 650 ccar... Se eu vender o meu sairia por aí? Ou deixa alguma fee?
Meu carro acho q é o ruinzao, deu 17 ccar as 4 corridas... Então quero vender ele e abrir outra caixa pra tentar a sorte e se der ruim fica farmando com o carrinho da próxima caixa
O mais barato no market place tava 650 ccar... Se eu vender o meu sairia por aí? Ou deixa alguma fee?
Meu carro acho q é o ruinzao, deu 17 ccar as 4 corridas... Então quero vender ele e abrir outra caixa pra tentar a sorte e se der ruim fica farmando com o carrinho da próxima caixa
Tem que esperar 15 dias para vender.FL28 escreveu: ↑25 Nov 2021 20:45Comprei um carro no ccar... Veio um classic, acho q é o ruim... Devo vender ele em 5 dias e abrir outra caixa...
O normal é pegar carro comum ou clássico, o anormal é o contrário.
Para vender paga taxa. Para retirar o dinheiro paga taxa.
O valor que ele dá é por rng, e não pela qualidade do carro. Pode ser o pior que vai fazer essa média de 17 a 20.
Resumo de minhas atividades dessa semana.
Entrei, finalmente, no coin to fish. Um épico e 2 super raros.
Comprei mais um carro para frota, total de 5, amanhã devo comprar mais um.
Atualizei meu binaryx, agora tenho um boneco brabo level 3.
5 contas no bomb e contando. Mas acho que parei por aqui. Já está me dando muito trabalho.
Criptomines com uma fleet full, e outra fleet fuleira. Próxima semana vou fazer outra frota full.
Wanaka, me fudendo.
Gato, caminhando.
Heroes and empires, grata surpresa.
Comprei um carro no coin racer.
Entrei no scam do Rise City.
Dia 27 começa o thetan arena, empolgado.
Amanhã começa o death road. Acho que vai dar bom.
Godz voando. O contrato está muito correto.
5 contas no bomb e contando. Mas acho que parei por aqui. Já está me dando muito trabalho.
Criptomines com uma fleet full, e outra fleet fuleira. Próxima semana vou fazer outra frota full.
Wanaka, me fudendo.
Gato, caminhando.
Valeu pela ajuda. Entrei sem pesquisar muito, mais por indicação de um amigo q está nessa tem um tempo e de vcs aqui no tópico.Dejavu escreveu: ↑25 Nov 2021 21:59Tem que esperar 15 dias para vender.
O normal é pegar carro comum ou clássico, o anormal é o contrário.
Para vender paga taxa. Para retirar o dinheiro paga taxa.
O valor que ele dá é por rng, e não pela qualidade do carro. Pode ser o pior que vai fazer essa média de 17 a 20.
Achei q fossem 5 dias pra vender o carro... Se eu entendi, meu carro em uns 15 dias com a exp q vai ganhar vai valer mais q os 600 da caixa e eu vendo ele por uns 10% a mais... Se o token fica estável é um retorno absurdo, sem contar nos ccar q pegaria nas corridas em 15 dias...
Pretendo investir mais nesses play to earn e nao devo sair do ccar até q eu veja sinais de q possa me fuder kkkkk
Mas a ajuda de vcs aqui é absurda, melhor tópico do fórum.
vou entrar no CCAR em breve!!!
de domingo pra ca fiz 2k no BOMB CRYPTO
de domingo pra ca fiz 2k no BOMB CRYPTO
fala mestreDejavu escreveu: ↑25 Nov 2021 22:05Resumo de minhas atividades dessa semana.
Wanaka, me fudendo.
Gato, caminhando.
acha q ainda vale a pena entrar no ccar??
quero meter um carro lá
minha conta no bomb ta fluindo.. semana q vem abro outra com o lucro dela
coin to fish to com um lendario e um comum.. mas gera tão pouco ali.. vou vender o legend e comprar mais peixes
ontem o mercado tava maluco
nego vendendo peixe a 4.. 5
nao consegui comprar NENHUM no mercado