Sem querer o "papai" acertou na concordância, no início da carta, ao dizer "meus neurônios lançou...". Essa história de dizer "meus neurônios lançaram" é só para quem tem mais de um!

Eu não mandaria carta, mais ia ficar puto tb.kyo_spirit escreveu: ↑10 Nov 2021 01:02Vendo a carta do pai, dá pra perceber q é melhor o muleque focar firme nos estudos mesmo....e a resposta do colégio foi um tapa na cara caprichadíssimo
No mês passado o Flamengo era muito favorito, depois o time morreu, o Palmeiras cresceu bastante e passou a ser o grande favorito. Já na última rodada do BR o jogo virou e o Palmares passou o favoritismo pro Flamengo. Vai ser isso até o dia 27, o favoritismo sempre vai depender da rodada do Brasileirão kkkkk
A minha sorte é que estou com um serviço muito importante e não estou nem conseguindo olhar o celular direito. E quando chego em casa já vou treinar.
Nem me fala...
Mas antes não tinha né? Eu lembro que pelo menos no começo dos anos 2000 ou até bem mais recente a Libertadores não tinha esse critério de gol qualificado e a Copa do Brasil tinha. Depois inverteu. A Copa do Brasil tirou e a Comenmbol colocou. Foi isso mesmo ou estou maluco?
Usuários navegando neste fórum: chispadelgado, hook e 92 visitantes