Grêmio FBPA - Tópico oficial
Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial
Hoje o Bahia é o Brasil!!!
Tá dando ruim em Salvador, nem com nossa ajuda irá escapar.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Bando de limitados intelectualmente. Não conseguem entender a genealidade do nosso presidente Romildo?O Grêmio vai pra 2 divisão em 2022 nossos guris da base tem tempo de amadurecer e em 2023 chegamos com um time cercado de guris da base ja rodados na 2 divisão.
o que é 1 ano na 2 divisão pro ''supergrêmio'' que vai surgir?
o que é 1 ano na 2 divisão pro ''supergrêmio'' que vai surgir?
Spoiler:
Editado pela última vez por NOGI em 26 Nov 2021 21:52, em um total de 1 vez.

Pelo menos temos dinheiro pra pagar a folha ano que vem.Esse ano vendemos pra esse e o que vem. São 70 milhoes a menos que vamos receber na série B

Mestre Nogi tá bolado. 
Octacampeão Brasileiro
Se foi o boi com as cordas
Inacreditável o coitado do Romildo transformar a gestão e finanças do clube em um clube exemplar e os caras conseguirem ir em direção a série B.
Inacreditável o coitado do Romildo transformar a gestão e finanças do clube em um clube exemplar e os caras conseguirem ir em direção a série B.
coitado nada. Renato estava pedindo contratações a 3 anos e além de não contratar, vender desnecessariamente bons volantes foi o que causou a queda. Não precisava vender por 4 milhões de euros quando tínhamos conseguidos vendas de 30 e 20 milhoes de euros(com o euro a 6) . Existe um equilíbrio entre vendas e compras que não esta sendo feita. A direção esse ano além de não contratar quis obrigar o renato a lançar garotos da base que não estavam prontos, e o resultado foi esse

Se eu não estou enganado a queda de 2004 , além da AOS ,foi um pouco parecida. Tite foi tecnico do grêmio de 2001 a 2003 e a direção sempre quis interferir nas escolha dele. As ''ovelhas de tite'' como a direção chavama os jogadores que não queria em campo. Provavelmente a direção interferiu muito nas escolhas dos jogadores de 2004

- Professor Ludovico
- Contato:
Gabriel Grando - péssimo
Geromel - Falhou demais
Alisson - Muito fraco.
Geromel - Falhou demais
Alisson - Muito fraco.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Não desanimem, falta só o corinthians fora e o Flamengo e o Atlético Mineiro em casa, dá para fazer 9 pontos e chegar aos 45 pontos salvadores.
Basta vencer as três. para o imortal que mais morre nada é impossível.
Só que mais uma derrota vai ser fatal.
Só que mais uma derrota vai ser fatal.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Flamengo já foi... Pega São Paulo em casa...Professor Ludovico escreveu: ↑27 Nov 2021 01:32Não desanimem, falta só o corinthians fora e o Flamengo e o Atlético Mineiro em casa, dá para fazer 9 pontos e chegar aos 45 pontos salvadores.
Só que mais uma derrota vai ser fatal.![]()
Se bem que pro Grêmio seria infinitamente melhor que fosse o Flamengo...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Professor Ludovico
- Contato:
Me enganei, estou com o Flamengo na cabeça,

Certeza que se fosse o Fla e com o Galo já campeão eles iriam entregar descaradamente, eles deve um título para o Grêmio, e ainda
mais com o Renato sendo Gremista.
São Paulo em casa, abalado como estão com a derrota para o Bahia é capaz de perderem ou empatarem, depois o Corinthians fora
é mais uma derrota ou no máximo um empate. Vão chegar contra o Galo já garantidos na B.
Estes três já não escapam mais. Chapecoense, Sport e Grêmio. A última vaga ainda está aberta entre Juventude, Bahia e Atlético GO, o resto
eu acho que escapa. Se o Palmeiras tivesse vencido os Bambis eles estariam com 39 pontos e no desespero nesta reta final.

- semchinelo
- Contato:
Psicológico já foi. A recuada que o Geromel deu exemplifica isso. E isso que ele é o capitão do time.
Aquele Vanderson é juvenil demais. Deu muita sorte que não foi expulso direto ontem.
E que shape é aquele do Douglas Costa? Tiozão do churrasco total.
Aquele Vanderson é juvenil demais. Deu muita sorte que não foi expulso direto ontem.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Professor Ludovico
- Contato:
E o goleiro nos dois primeiros gols?semchinelo escreveu: ↑27 Nov 2021 13:43Psicológico já foi. A recuada que o Geromel deu exemplifica isso. E isso que ele é o capitão do time.
- semchinelo
- Contato:
Dizem que ele passa mais segurança... Vimos ontem a segurança.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho