Globolixo.
Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Patrick de Paula, Deyverson, Wesley e Marcos Rocha foram os nossos destaques hoje.
Veron também entrou bem.
Veron também entrou bem.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Aprendiz
- Contato:
Que roubo, segundo gol do galo super impedido. A arbitragem brasileira não tem critério algum, anularam um gol muito similar a esse no jogo contra o Fortaleza.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
https://ge.globo.com/futebol/times/palm ... deos.ghtmlTico_Bahiano escreveu: ↑24 Nov 2021 01:48Que roubo, segundo gol do galo super impedido. A arbitragem brasileira não tem critério algum, anularam um gol muito similar a esse no jogo contra o Fortaleza.
Complicado isto mesmo. Na minha opinião, os três deveriam ser invalidados. Aliás, talvez pra facilitar a regra, se o jogador impedido está na linha de tragetória da bola, deveria ser anulado. No caso aí, os três estavam.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Aquela entrada do zagueiro no Arana nao merecia um penaltizinho nao ,meu patrao?Tico_Bahiano escreveu: ↑24 Nov 2021 01:48Que roubo, segundo gol do galo super impedido. A arbitragem brasileira não tem critério algum, anularam um gol muito similar a esse no jogo contra o Fortaleza.
- Professor Ludovico
- Contato:
Depende do ponto de vista. Ele pega primeiro a bola e depois na sequência acerta o pé do Arana. más o Galo está com o maior nr. de penais a favor do campeonato e o Juiz não marcou e o VAR não chamou. Más o placar deste jogo foi justo e sinceramente eu queria que o Palmeiras perdesse este jogo. Contra o Fluminense sairam na frente e deixaram virar depois contra o São Paulo era para ter ganho entrou com os reservas e perdeu, depois contra o Fortaleza mais uma derrota sem vergonha. Porque justo do Galo que está brigando com o Flamerda nós iríamos ganhar. Não era nem para empatar. A sorte é que o Grêmio também empatou com os Urubus e a diferença continua 8 pontos.JUNIORXANDO escreveu: ↑24 Nov 2021 16:01Aquela entrada do zagueiro no Arana nao merecia um penaltizinho nao ,meu patrao?
-
- Aprendiz
- Contato:
Não, pegou a bola primeiro, o contato depois foi consequência do angulo em que os dois vinham, não tinha como evitar.JUNIORXANDO escreveu: ↑24 Nov 2021 16:01Aquela entrada do zagueiro no Arana nao merecia um penaltizinho nao ,meu patrao?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
- JUNIORXANDO
- Contato:
Rsrs , tá certo.
Enfim, é inútil discutir arbitragem.
Enfim, é inútil discutir arbitragem.
Pronto! O nervosismo começou a atacar. Cada vez que vejo uma notícia o coração acelera.
VAMOS, PORCO!
VAMOS, PORCO!
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ansiedade desgraçada.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Tenho vontade de nem assistir o jogo. Só abrir uma pagina da Globolixo no final e ver o resultado.
Más vou assistir de qualquer jeito e chutar tudo que estivar por perto e sofrer até o apito final..
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
garganta seca e falta de concentração total... to completamente improdutivo... kkkkkkkkProfessor Ludovico escreveu: ↑27 Nov 2021 01:15Tenho vontade de nem assistir o jogo. Só abrir uma pagina da Globolixo no final e ver o resultado.
Más vou assistir de qualquer jeito e chutar tudo que estivar por perto e sofrer até o apito final..
- Professor Ludovico
- Contato:
Será que os jogadores também ficam ansiosos assim?Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑27 Nov 2021 09:58garganta seca e falta de concentração total... to completamente improdutivo... kkkkkkkk
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Volto aqui mais tarde pra conferir as caras de decepção
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
mas improdutivo o Lucas Lima fica em todos os jogos desde 2017.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
ansiosos eu não sei.
mas improdutivo o Lucas Lima fica em todos os jogos desde 2017.