Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Puta é assim
Faz jogo duro quando não vale
Mais na hr de dar se arrebanhar toda
CHUPEM IMUNDOS
TIME LIXO
Faz jogo duro quando não vale
Mais na hr de dar se arrebanhar toda
CHUPEM IMUNDOS
TIME LIXO
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- semchinelo
- Contato:
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
olha, engana quem não via o united, não via premier...
agora pra quem acompanha o inglês, sabe que o máximo que esse cara pode fazer é passar bem a bola... isso aqui, pro huezão, que por alguns jogos nos quais foi razoavelmente bem, mereceu até pedidos de convocação...
lá é absolutamente inexpressivo, chegando a ser motivo de sarro
- semchinelo
- Contato:
Pois é. Aqui, qualquer jogador mediano lá fora joga bem aqui. No United, mal acertava um passe direito. A torcida do United até comemorou quando ele saiu para 2 empréstimos. Para ver o quanto de credibilidade ele tem lá.Germer escreveu: ↑27 Nov 2021 20:14olha, engana quem não via o united, não via premier...
agora pra quem acompanha o inglês, sabe que o máximo que esse cara pode fazer é passar bem a bola... isso aqui, pro huezão, que por alguns jogos nos quais foi razoavelmente bem, mereceu até pedidos de convocação...
lá é absolutamente inexpressivo, chegando a ser motivo de sarro
O United estava até feliz imaginando até mesmo o Flamengo comprar ele para se livrar logo, pois tem contrato até 2023, mas...
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
- Djair Ferreira
- Contato:
Sabia que seríamos campeão mestre
Pela sua previsão, nunca acerta kkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Quatro meses destreinando o elenco... para acabar perdendo para um time q tem Mayke e Deyverson.
Missão cumprida, Churrasqueiro sabotador. Agora pode voltar a "treinar" o seu Grêmio, de volta à série B.
Missão cumprida, Churrasqueiro sabotador. Agora pode voltar a "treinar" o seu Grêmio, de volta à série B.
Venceu o time que tem técnico.
Ainda tenho q escutar de alguns amigos meus que treinador n faz diferença.
Parabéns ao palmeiras.
Ainda tenho q escutar de alguns amigos meus que treinador n faz diferença.
Parabéns ao palmeiras.
geração 85… obrigado por tudo, agora VAZEM DO MEU FLAMENGO!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Finalizou estilo moleque de terceira série.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑27 Nov 2021 18:59Que gol que o Michael perdeu hein, pqp... Era o gol do Título.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hmmmm aquele Kennedy já fez alguma jogada q preste na carreira?
Vejo o mlk entrando todo jogo, abaixando a cabeça e dando uns chutes de tornozelo.
Dae o cara tira o BH e bota esse peba? Tá de sacanagi
Vejo o mlk entrando todo jogo, abaixando a cabeça e dando uns chutes de tornozelo.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
caralho, bicho, flamengo merece e muito se foder apenas por bancar um sujeito tão inepto e desprezível quanto esse treineiro... olhem essa coletiva dele, cara... como pode ser tão baixo, ser tão difícil de ter postura de macho...
n jogou um jogo bem e o churrasqueiro coloca sempre esse cara.kyo_spirit escreveu: ↑27 Nov 2021 21:19Hmmmm aquele Kennedy já fez alguma jogada q preste na carreira?
dispensa esse lixo gaucho, deixa um tecnico interino e começa a reformulação;
Só loguei para dizer que eu avisei quando contrataram. Falei que o Renato era um passo atrás na direção que estávamos buscando de técnicos estudiosos.Dekkers escreveu: ↑13 Jul 2021 22:43Estou sem tempo para participar do fórum, tem um tópico que estou há meses querendo voltar para responder na AP, mas tive que logar para postar aqui sobre a demissão de Rogério Ceni e contratação de Renato.
A demissão do Rogério poderia ocorrer, não tinha mais clima para ele, Ceni é muito arrogante, tinha péssima leitura de jogo, substituía mal e não tinha variação tática, mas contratar Renato é um passo atrás muito grande: Renato faz marcação por encaixe, o que nos possibilitou golear o Grêmio por cinco a zero, com as jogadas de bola parada, nas semis da Libertadores. É algo superado no futebol. Renato é técnico paizão e não é afeito a um ambiente profissional.
Renato é inferior taticamente a Rogério, a Dome e Jesus. Quero ver o grupo do Flamengo, depois de ter passado por esses treinadores, ter treinos com Renato.
Tem tudo para dar errado, mas pode dar certo porque o futebol jogado no Brasil é taticamente primitivo e jogador brasileiro adora técnico paizão.
O Renato é identificado com o Flamengo também, parece gostar muito do clube, mas eu não queria ele.
Nem nas goleadas o Flamengo jogava bem, sofria contra times fraquíssimos. Única partida que o Flamengo fez boa foi a contra o Corinthians, em Itaquera com Renato. Isso porque não havia tido tempo para ele destruir o time.
Venceu o time mais organizado. Conseguimos a proeza de perder para um time cagão, retrancado, com um técnico retranqueiro, só bola lançada e contra-ataque, mas estudioso e muito melhor que o Renato. O time dele é bem posicionado e sabe o que fazer, quais movimentos deve executar. O jogo do Renato é todo aleatório.
Não sei se os jogadores do Flamengo não queriam mais o Ceni, mas teríamos muito mais chances com o narigudo, ele nunca perdeu contra o Abel.
A vantagem foi não ter sido goleado como fomos com o Patético do Paraná no Maracanã. Com Renato eu esperava até isso.
Nem a torcida acreditava, não inflamava, eu mesmo estava pessimista, mas mudei um pouco o humor pela mobilização da torcida.
-
- Aprendiz
- Contato:
Abel passou a piroca no Flamengo. Mudou o esquema e anulou o que o Flamengo tem de melhor.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]