Fazenda 7 - Tópico Oficial
Re: Fazenda 7 - Tópico Oficial
Os filhos da puta tiram da treta e colocam no celeiro, que raiva disso! hahahaha
Me dá raiva tb!!!_Lady escreveu:Os filhos da puta tiram da treta e colocam no celeiro, que raiva disso! hahahaha
O que eu consegui pegar é que teve alguma atividade "chama treta" pra um falar coisas na cara do outro.
Aí Cristina falou que o Roy falou que viu Lixorena e Lixego saindo juntos do banheiro. Segundo ela, Roy disse que eles estavam transando. Roy disse que não, que só viu os 2 saindo juntos.
Aí Lixego tá fazendo aquele showzinho dele.
Acabei de ler no Twitter que o Roy disse que eles nem levaram camisinha HAHAHAHAHAHA.
hahahahahahhahahahhahah_Lady escreveu:Acabei de ler no Twitter que o Roy disse que eles nem levaram camisinha HAHAHAHAHAHA.
Eu não duvido de nada.
Tô na torcida pela pepe e nenem. São as que demonstram mais precisar da grana
- Brock Lesnar
- Contato:
Ontem assisti, esse Diego é maluco mesmo, não pode sair, ontem o menudo e o meio quilo puderam a linha kkkkk... E depois o cara senta lá e a gostosa vai lá fazer um carinho kkkk esse cara não pode sair
Será q o cristo honrou tony na fazenda mesmo?
Se for verdade vai ganhar ponto comigo rsrs
Se for verdade vai ganhar ponto comigo rsrs
Eu torço pra conseguir entender uma palavra do que elas falam ahahahahahah, mas gosto delas, só podiam se impor mais.peudoria escreveu:Tô na torcida pela pepe e nenem. São as que demonstram mais precisar da grana
Ele fica provocando todo mundo até a pessoa perder a linha.Brock Lesnar escreveu:Ontem assisti, esse Diego é maluco mesmo, não pode sair, ontem o menudo e o meio quilo puderam a linha kkkkk... E depois o cara senta lá e a gostosa vai lá fazer um carinho kkkk esse cara não pode sair
Na festa ele ficou o tempo todo provocando o Roy e jogando indireta pro DH. Ele é irritante.
Assim que cair na roça, ele sai. Pro programa ele é bom, mas dá raiva ver esse tipo irritando todo mundo e querendo pagar de santo depois.
Falando na gostosa, ele tem Metacryl na bunda e tá inflamado. hahahaha...tava reclamando outro dia. O Pablo até ficou zoando.
Tb gosto delas, mas elas não se posicionam muito. Falam por trás, mas na cara não falam._Lady escreveu: Eu torço pra conseguir entender uma palavra do que elas falam ahahahahahah, mas gosto delas, só podiam se impor mais.
- Brock Lesnar
- Contato:
Exato, é um cara necessário para o programa, mas a record é burra, dia o cara sair e não manipula. Até hoje lembro da fazenda 1, quando deixaram o theo sair, matou o programa na épocaanazuS escreveu: Ele fica provocando todo mundo até a pessoa perder a linha.
Na festa ele ficou o tempo todo provocando o Roy e jogando indireta pro DH. Ele é irritante.
Assim que cair na roça, ele sai. Pro programa ele é bom, mas dá raiva ver esse tipo irritando todo mundo e querendo pagar de santo depois.
Falando na gostosa, ele tem Metacryl na bunda e tá inflamado. hahahaha...tava reclamando outro dia. O Pablo até ficou zoando.
É...mas o Theo era engraçado, divertido. Esse é um maluco que não tem graça nenhuma.Brock Lesnar escreveu: Exato, é um cara necessário para o programa, mas a record é burra, dia o cara sair e não manipula. Até hoje lembro da fazenda 1, quando deixaram o theo sair, matou o programa na época
Ele é tipo o Lucas machadinho, da Fazenda de verão, que acabou sendo expulso.
anazuS escreveu: Ele fica provocando todo mundo até a pessoa perder a linha.
Obrigada!!!! Tava tentando descobrir o que era aquele pelanca caindo da bunda dela! hahahaha É muito feio de ver, parece um suvaco que brotou do nada na lateral da bunda
O problema do pepe e nenem é q elas nao se expressam muito bem e ai elas evitam ir para o combate
agora um kra q poderia se expor mais ao meu ver é o robson caetano. Ele se expressa bem e tem uma boa leitura do jogo mas parece que nao quer se queimar com ninguem
agora um kra q poderia se expor mais ao meu ver é o robson caetano. Ele se expressa bem e tem uma boa leitura do jogo mas parece que nao quer se queimar com ninguem
Ele faz a política da boa vizinhança, mas ao mesmo tempo se impõe nas suas idéias. Acho que daqui a pouco o pessoal vai cansar dessa serenidade toda dele e vai colocá-lo na roça.peudoria escreveu:O problema do pepe e nenem é q elas nao se expressam muito bem e ai elas evitam ir para o combate