Topico oficial do Flamengo
- VictorBoxe
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
O problema todo do Renato Gaúcho é que ele fala demais e depois não faz porra nenhuma. Fica bem feio, aí dá um monte de desculpas..
Falou tudo que queria antes de Flamengo x Grêmio em 19 e aí levou uma surra de 5-0. Falou que com "200 milhões é fácil" e agora não ganhou NADA.
Vojvoda no Flamengo faria bonito.
Falou tudo que queria antes de Flamengo x Grêmio em 19 e aí levou uma surra de 5-0. Falou que com "200 milhões é fácil" e agora não ganhou NADA.
Vojvoda no Flamengo faria bonito.
O futebol tem cada vez menos espaço pra entregador de colete.
Dormir pra que?
Vou me acabar com a putaiada mulambenta
Chora não gambas cariocas
Vou me acabar com a putaiada mulambenta
Chora não gambas cariocas
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Nem vou tirar sarro. Time de vcs é encardido demais. Na base do talento ainda deram um calor, mesmo sendo um amontoado tático, tendo zagueiro com psicológico de um mingau, um time com uma soberba ridícula, uma torcida presunçosa, um clube sem estádio e tals.
Mas são gigantes, foi o duelo dos donos do país.
Eu queria tirar sarro mesmo é de "não paga marmita" que nem com o pau alheio consegue gozar.
Que coisa triste essa união flarinthians.
Nunca serão. Jamais serão!
Mas são gigantes, foi o duelo dos donos do país.
Eu queria tirar sarro mesmo é de "não paga marmita" que nem com o pau alheio consegue gozar.
Que coisa triste essa união flarinthians.
Nunca serão. Jamais serão!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Djair Ferreira
- Contato:
Eu nunca torci tanto para o mengao como nos últimos meses
Sabia que nossa única chance era o mestre renigth no comando
Obrigado a vcs e a diretoria
Não se sintam maus
Todos nossos títulos foram em cima de rivais kkkkkkkkkkk
Duas finais, e uma semi chutando o cu de brasileiros
Somos o dono dessa porra
Sabia que nossa única chance era o mestre renigth no comando
Obrigado a vcs e a diretoria
Não se sintam maus
Todos nossos títulos foram em cima de rivais kkkkkkkkkkk
Duas finais, e uma semi chutando o cu de brasileiros
Somos o dono dessa porra
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Apesar de ter sido um jogo disputado, achei muito mais feio do que imaginava. Todos sabiam que o Abel viria em bloco médio/baixo e iria sair nos contra ataques explorando à péssima transição defensiva do nosso time, o Palmeiras tem isso é tbm as jogadas na saída de tiro de meta onde ele condiciona para que lado a pressão do time adversário vai e trabalha a partir dali, a jogada do primeiro gol foi ridiculamente manjada dos caras, o Dudu recua para fazer o apoio arrastando o FL e o lateral deles infiltra, era só o BH acompanhar que não iria dar em nada, mas é óbvio que isso não estudado pela comissão técnica.
Ganhou o time e não o elenco, parabéns ao Abel que é um puta técnico que fez um time inferior ser campeão passando por 3 elencos melhores no mata a mata.
Hoje o Flamengo consegue trazer técnicos médios d Europa, espero que pensem com a cabeça e não com o cu no próximo ano.
Ganhou o time e não o elenco, parabéns ao Abel que é um puta técnico que fez um time inferior ser campeão passando por 3 elencos melhores no mata a mata.
Hoje o Flamengo consegue trazer técnicos médios d Europa, espero que pensem com a cabeça e não com o cu no próximo ano.
Editado pela última vez por winstrol em 28 Nov 2021 10:51, em um total de 1 vez.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
- Djair Ferreira
- Contato:
Vlw mestrewinstrol escreveu: ↑28 Nov 2021 10:31Apesar de ter sido um jogo disputado, achei muito mais feio do que imaginava. Todos sabiam que o Abel viria em bloco médio/baixo e iria sair nos contra ataques explorando à péssima transição ofensiva do nosso time, o Palmeiras tem isso é tbm as jogadas na saída de tiro de meta onde ele condiciona para que lado a pressão do time adversário vai e trabalha a partir dali, a jogada do primeiro gol foi ridiculamente manjada dos caras, o Dudu recua para fazer o apoio arrastando o FL e o lateral deles infiltra, era só o BH acompanhar que não iria dar em nada, mas é óbvio que isso não estudado pela comissão técnica.
Vc é pé frio demais
A culpa foi tá torcida de ter tirado o mestre ceni por rivalidade clubistica
Cartolas, "Flamimimi', Renato Gaúcho e efeitos colaterais do pedantismo
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... mo.amp.htm
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
E o Renight discrimina os técnicos que estudam os adversários e tentam aprender coisas novas. Eu duvido que esse FDP leu um livro introdutório sobre futebol para saber que antigamente saíam aquela placares tipo 8X5 pq os times jogavam com todos no ataque e ninguém se preocupava em marcar.
- Djair Ferreira
- Contato:
Mauro Cezar diz que Flamengo jogou final da Libertadores sem técnico e relembra saída de Ceni: 'Demissão covarde'Anônimo escreveu: ↑28 Nov 2021 11:21E o Renight discrimina os técnicos que estudam os adversários e tentam aprender coisas novas. Eu duvido que esse FDP leu um livro introdutório sobre futebol para saber que antigamente saíam aquela placares tipo 8X5 pq os times jogavam com todos no ataque e ninguém se preocupava em marcar.
https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo ... varde.html
Mcp tá puto demais
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Contato:
Aposto quanto quiserem que o Abel dormia e acordava pensando no Flamengo e na lentidão do FL na esquerda há meses... e que o Renato pensava apenas que dia 27 era a final...Anônimo escreveu: ↑28 Nov 2021 11:21E o Renight discrimina os técnicos que estudam os adversários e tentam aprender coisas novas. Eu duvido que esse FDP leu um livro introdutório sobre futebol para saber que antigamente saíam aquela placares tipo 8X5 pq os times jogavam com todos no ataque e ninguém se preocupava em marcar.
-
- Contato:
Leu meu pensamento
Teve um jogador do Palmeiras que iria entrar no jogo e a TV mostrou o auxiliar com uma porrada de papéis mostrando um monte de coisas, aí quando os jogadores do Flamengo entravam era um papo de 10 segundos kkk.
O fdp do Renato pediu ajuda ao FL e Diego porra, o cara não sabia o que fazer.
Oremos por Bolsonaro
MCP tentou nos alertar, mas fomos iludidos pela sequência inicial de vitórias e fechamos os olhos para várias coisas. O Mengo tem talvez o melhor elenco do Brasil (equipe titular), então eu diria que 70% do trabalho é distribuir as camisas. O problema é quando precisa fazer algo diferente para vencer uma partida.Djair Ferreira escreveu: ↑28 Nov 2021 11:36Mauro Cezar diz que Flamengo jogou final da Libertadores sem técnico e relembra saída de Ceni: 'Demissão covarde'
https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo ... varde.html
Mcp tá puto demais
Pior que a falha foi total do BH, ele sabia que o FL iria marcar o Dudu com encaixe e o BH não iria acompanhar o Maike.Fedor Machida escreveu: ↑28 Nov 2021 11:42Aposto quanto quiserem que o Abel dormia e acordava pensando no Flamengo e na lentidão do FL na esquerda há meses... e que o Renato pensava apenas que dia 27 era a final...
Oremos por Bolsonaro