Rapaz, Ceni caiu com o time todo desfalcado, com pouco tempo de trabalho (menos de mês), e jogando muito melhor, amassando o Racing. Suas derrotas esse ano foram em data FIFA e, mesmo desfalcado, o time jogava bem melhor. Mas, é só especulação. Renato ser pior que Ceni não faz de Ceni um bom técnico. Não queria nenhum dos dois, mas acho que seria possível ser campeão com ele, ao contrário do Renato, que é um entregador de colete.
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
O time já estava muito mal com o Ceni nos últimos jogos com ele, era questão de tempo para sermos eliminados de alguma coisa.
O Fla já com o Renight, time reserva, ganhou do Palmeiras titular do Abel por 3x1 no Allianz Parque.
Renight foi efeito vassoura nova. Depois q o efeito acabou, o time foi humilhado pelo Valentim e ontem.
O Fla já com o Renight, time reserva, ganhou do Palmeiras titular do Abel por 3x1 no Allianz Parque.
Renight foi efeito vassoura nova. Depois q o efeito acabou, o time foi humilhado pelo Valentim e ontem.
Sofremos para vencer o time do Palmeiras e ganhamos na cagada da individualidade do Michael e Pedro. Sofremos pressão o tempo todo e o time jogou mal. Única partida boa do Renight no comando foi a contra o Corinthians em Itaquera. Mas aí não havia nem duas semanas de trabalho
O time do Ceni era bem melhor treinado, mas o jogadores não gostavam dele e o clima era pesado.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
"É o que eu sempre digo, destruir é mais fácil do que construir".
"Futebol é assim, não se vence sempre".
E pensar que uns anos atrás se falava seriamente desse cara na selecinha...só no Brasil mesmo.
"Futebol é assim, não se vence sempre".
E pensar que uns anos atrás se falava seriamente desse cara na selecinha...só no Brasil mesmo.
O time do Renight é isso, só ganha na individualidade dos jogadores. O time ganhar do Palmeiras do Abel mostra q o luso não é nada de mais. Só q o Renight é um nada.Dekkers escreveu: ↑28 Nov 2021 13:14Sofremos para vencer o time do Palmeiras e ganhamos na cagada da individualidade do Michael e Pedro. Sofremos pressão o tempo todo e o time jogou mal. Única partida boa do Renight no comando foi a contra o Corinthians em Itaquera. Mas aí não havia nem duas semanas de trabalho
Eita, agora que eu vi que as renovações do Diego Alves e do Ribas já constaram no BID.
É ser muito trouxa mesmo, rsrs.
É ser muito trouxa mesmo, rsrs.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Djair Ferreira
- Contato:
Mestre tony fla morreu ?
Eu avisei, que quando valesse de verdade o verdão seria campeão
Ele tava comemorando Supercopa, coitado
Eu avisei, que quando valesse de verdade o verdão seria campeão
Ele tava comemorando Supercopa, coitado
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Precisa contratar urgentemente um: zagueiro, 2 volante, meia e ponta com nivel de titular.
Mandat embora: Gabriel Batista, Cesar, rodnei, rene, bruno viana, LP, Piris da Motta, o er7 que quer encher o cu de grana na arabia e esaueceu como joga bola.
Quanto ao Andreas, não pode mais jogar no flamengo, simples assim. Acabou.
Mandat embora: Gabriel Batista, Cesar, rodnei, rene, bruno viana, LP, Piris da Motta, o er7 que quer encher o cu de grana na arabia e esaueceu como joga bola.
Quanto ao Andreas, não pode mais jogar no flamengo, simples assim. Acabou.
Andreas - Erro imperdoável. Porém, acho que existem dois tipos de erros no futebol: o técnico/físico e o por molecagem. No caso dele, me parece que o corpo não acompanhou o raciocínio. Diferentemente daquele erro do Hugo na CB contra os bambis por exemplo, aquilo foi molecagem. Enfim, durante os 90min foi o mais lúcido do time junto com o Arrasca. Vamos ver como vai ser o psicológico dele daqui pra frente, mas se eu fosse a diretoria, não desistiria de comprá-lo APENAS pelo erro - que, repito, é imperdoável.
[/quote]
O erro dele vai ser um fantasma que o acompanhará pelo resto da vida. Foi uma das maiores derrotas da história do Flamengo, talvez a maior, mas não podemos negar que ele é muito bom jogador e jogou bem na final. O problema pra comprar o Andreas é o preço. Vai sair mais caro que Pedro e Gabigol, isso em um momento onde o dinheiro das premiações caiu.
[/quote]
O erro dele vai ser um fantasma que o acompanhará pelo resto da vida. Foi uma das maiores derrotas da história do Flamengo, talvez a maior, mas não podemos negar que ele é muito bom jogador e jogou bem na final. O problema pra comprar o Andreas é o preço. Vai sair mais caro que Pedro e Gabigol, isso em um momento onde o dinheiro das premiações caiu.
Flamengo
- Djair Ferreira
- Contato:
O erro dele vai ser um fantasma que o acompanhará pelo resto da vida. Foi uma das maiores derrotas da história do Flamengo, talvez a maior, mas não podemos negar que ele é muito bom jogador e jogou bem na final. O problema pra comprar o Andreas é o preço. Vai sair mais caro que Pedro e Gabigol, isso em um momento onde o dinheiro das premiações caiu.Latino escreveu: ↑29 Nov 2021 08:13Andreas - Erro imperdoável. Porém, acho que existem dois tipos de erros no futebol: o técnico/físico e o por molecagem. No caso dele, me parece que o corpo não acompanhou o raciocínio. Diferentemente daquele erro do Hugo na CB contra os bambis por exemplo, aquilo foi molecagem. Enfim, durante os 90min foi o mais lúcido do time junto com o Arrasca. Vamos ver como vai ser o psicológico dele daqui pra frente, mas se eu fosse a diretoria, não desistiria de comprá-lo APENAS pelo erro - que, repito, é imperdoável.
[/quote]
Maior derrota da história do clube
E seria para o verdão tb
Mas para vcs ainda pior pela situação; palmeiras mais fraco dos últimos anos, vcs com melhor elenco do país. E um ano que eram favoritos para tudo, vao terminar só no cheirinho
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Eu não compraria por 20 milhões de euros, mas se baixassem essa pedida compraria.
E traria o Gallardo pagando uma fortuna nele mesmo e foda-se. O time titular saudável é muito bom, esse time na mão do argentino seria uma pica.
Falaram tbm no Paulo Fonseca, mas o salário deve ser astronômico igual ao do André Villas Boas. O Mister só viria no meio do ano e precisamos de um técnico para ontem.
E traria o Gallardo pagando uma fortuna nele mesmo e foda-se. O time titular saudável é muito bom, esse time na mão do argentino seria uma pica.
Falaram tbm no Paulo Fonseca, mas o salário deve ser astronômico igual ao do André Villas Boas. O Mister só viria no meio do ano e precisamos de um técnico para ontem.
Oremos por Bolsonaro
-
- Contato:
Mano que derrota doída, até agora não consegui assimilar direito. De fato, a ferida foi bastante profunda, mas futebol é isso. Ponto final
Agora sobre o jogo, diria que foi até um dos cenários bem previsíveis a favor do porco. Escalaram um time físico que segurou o Flamengo em grande parte do jogo.
Os 4 da frente visivelmente baleados, o que facilitou e muito o trabalho da defesa.
Ps o erro do Andreas foi bizarro, e realmente vai marcar bastante a trajetória dele daqui pra frente. Uma pena, mas essa cicatriz só se cura com outro título.
Sobre o Renato, bem, nem merece se estender com mais nada.
Agora sobre o jogo, diria que foi até um dos cenários bem previsíveis a favor do porco. Escalaram um time físico que segurou o Flamengo em grande parte do jogo.
Os 4 da frente visivelmente baleados, o que facilitou e muito o trabalho da defesa.
Ps o erro do Andreas foi bizarro, e realmente vai marcar bastante a trajetória dele daqui pra frente. Uma pena, mas essa cicatriz só se cura com outro título.
Sobre o Renato, bem, nem merece se estender com mais nada.
Flamengo tinha q ter os melhores tb fora de campo. Além do churrasqueiro, os médicos são os amigos do Tannure e o preparador físico é um crossfiteiro. Crossfiteiro nem é gente...