Brasileirão 2021
- semchinelo
- Contato:
Re: Brasileirão 2021
Ninguém vai comentar aquele pênalti escandaloso que o soprador deu para o Galo hoje? E ele deu pênalti olhando no VAR.
No mais, arbitragem brasileira é horrível. Erra a favor e contra todos os times. Não tem essa de time muito beneficiado e time muito prejudicado.
No mais, arbitragem brasileira é horrível. Erra a favor e contra todos os times. Não tem essa de time muito beneficiado e time muito prejudicado.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- JUNIORXANDO
- Contato:
Bem mequetrefe esse pênalti mesmo. Esse aí é aquele tipo de lance que uns dão , outros não. Para mim não foi.
- Professor Ludovico
- Contato:
O Galo é o time mais beneficiado pelo VAR neste campeonato brasileiro. É o rei dos penais a favor, devem estar pagando em dia.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Como o Juiz vai olhar o VAR e confirma este pênalti.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Esse pênalti pro Atletico eu ficaria constrangido de cobrar, não existe.
Uns pênalti bizarro assim eu só tinha visto pro Curinthia até então.
Uns pênalti bizarro assim eu só tinha visto pro Curinthia até então.
Eu lembro uma vez um Curinthia e Cruzeiro no Pacaembú que inventaram um pênalti em cima do Ronaldo e na coletiva o Cuca saiu esbravejando esmurrando a mesa… hj ele não falou nada né?!?!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Até pouco tempo atrás a torcida do Galo sempre reclamava de perseguição de arbitragem. Nesse campeonato a juizada compensou com força a favor deles rsssssemchinelo escreveu: ↑28 Nov 2021 20:05Ninguém vai comentar aquele pênalti escandaloso que o soprador deu para o Galo hoje? E ele deu pênalti olhando no VAR.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Atacante com a bola no peito, zagueiro mergulha com o ombro no meio das costas do atacante. Normal......na NFL!!!!
PS: o beque era o Gil, do Corinthians
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
hahaha o penalti foi escandaloso, o choro na época foi absurdo, os rivais rasgavam mto o cu essa época com o ronaldão deitando e rolando no brzãokyo_spirit escreveu: ↑28 Nov 2021 21:05Atacante com a bola no peito, zagueiro mergulha com o ombro no meio das costas do atacante. Normal......na NFL!!!!
- Djair Ferreira
- Contato:
Foi nadakyo_spirit escreveu: ↑28 Nov 2021 21:05Atacante com a bola no peito, zagueiro mergulha com o ombro no meio das costas do atacante. Normal......na NFL!!!!
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
porra, isso aí em cima do ronaldo foi muito falta... se isso aí é normal, então ninguém mais dribla nem domina bola no futebol
Eu não sei oq foi mais absurdo nesse lance, o pênalti ou a expulsão.
Alias aquela partida foi um marco, o Meira Ricci roubou do início ao fim do jogo… o Ronaldo que não é trouxa nem nada percebeu e sabia que qualquer encosto na área seria dado pênalti.
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Bola no braço dentro da área = pênalti.semchinelo escreveu: ↑28 Nov 2021 20:05Ninguém vai comentar aquele pênalti escandaloso que o soprador deu para o Galo hoje? E ele deu pênalti olhando no VAR.
O resto é malabarismo intelectual para negar a infração.
Toda rodada tem um penaltizinho maroto pro Atrético, principalmente quando o jogo ta complicado. Líder disparado de penaltis.semchinelo escreveu: ↑28 Nov 2021 20:05Ninguém vai comentar aquele pênalti escandaloso que o soprador deu para o Galo hoje? E ele deu pênalti olhando no VAR.
Achavam que era choro de flamenguista, mas acho que agora está claro pra todas torcidas.
Flamengo