Copa Conmebol Libertadores 2021
Re: Copa Conmebol Libertadores 2021
Falando em arbitragem, pouca diferença do Pitana para os apitadores daqui, hein? Rsrs
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Djair Ferreira
- Contato:
Campeão amigoDejavu escreveu: ↑29 Set 2021 12:14Que mudança kkkkk. Cade toda aquela confiança que gostava de enfrentar o flamengo porque era certeza de vitória? Você está mudando Nile. O Nile de antigamente nunca falaria que o Flamengo era favorito contra o Palmeiras kkkkk. Se o Flamengo passar, essa final vai ser um jogão. Final de um jogo só não tem favoritos.
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Djair Ferreira
- Contato:
Tá vivo ainda mestre ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
RAINMAKER escreveu: ↑05 Out 2021 11:22Antes da final, Carol Portaluppi afirma: 'Já estou pensando no Mundial'
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... undial.htm
- Professor Ludovico
- Contato:
Esse caneco foi monstro demais. Incontestável eliminar três gigantes atualmente na america do sul é pra poucos, São Paulo, Atlético MG e Flamengo é um feito monstro, sem clubismo nem o pior rival tem coragem de contestar um dos mais merecidos na minha opinião.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Abel Ferreira (me) surpreendeu na escalação.
A mudança há 40 dias (+/-) trocando o Gomez de lado, já dava o indício de um time diferente.
(Trocar zagueiro de lado é bem arriscado).
O "novo" zagueiro Piquerez.
Desenhou um Palmeiras com a bola num
3 - 4 - 3
Gomez - Luan - Piquerez.
Mayke - Zé Rafael - Danilo - Scarpa.
Dudu - Veiga e Rony.
A manutenção do Scarpa no time (não era algo que eu imaginaria, pela falta de marcação).
Mas com o Piquerez na sobra dava uma cobertura, e ainda tinha a saída de bola, bolas paradas e o bom passe.
(óbvio que tudo em teoria) se tivesse perdido, teriam chamado de Professor Pardal.
Abel Ferreira foi muito bem, parabéns pra ele, e para os jogadores que compraram a ideia e a executaram.
Campanha do Palmeiras foi magnífica, (segunda no geral) (só atrás do Atlético), eliminando três rivais nacionais.
E uma comissão técnica que não teve investimento no time.
Palmeiras de 20/21 time conquistou muito, mesmo com os investimentos quase nulos; Só tenho reverenciar o Abel Ferreira.
A mudança há 40 dias (+/-) trocando o Gomez de lado, já dava o indício de um time diferente.
(Trocar zagueiro de lado é bem arriscado).
O "novo" zagueiro Piquerez.
Desenhou um Palmeiras com a bola num
3 - 4 - 3
Gomez - Luan - Piquerez.
Mayke - Zé Rafael - Danilo - Scarpa.
Dudu - Veiga e Rony.
A manutenção do Scarpa no time (não era algo que eu imaginaria, pela falta de marcação).
Mas com o Piquerez na sobra dava uma cobertura, e ainda tinha a saída de bola, bolas paradas e o bom passe.
(óbvio que tudo em teoria) se tivesse perdido, teriam chamado de Professor Pardal.
Abel Ferreira foi muito bem, parabéns pra ele, e para os jogadores que compraram a ideia e a executaram.
Campanha do Palmeiras foi magnífica, (segunda no geral) (só atrás do Atlético), eliminando três rivais nacionais.
E uma comissão técnica que não teve investimento no time.
Palmeiras de 20/21 time conquistou muito, mesmo com os investimentos quase nulos; Só tenho reverenciar o Abel Ferreira.
Sorte , pura sorte.Professor Ludovico escreveu: ↑29 Nov 2021 22:46Esse caneco foi monstro demais. Incontestável eliminar três gigantes atualmente na america do sul é pra poucos, São Paulo, Atlético MG e Flamengo é um feito monstro, sem clubismo nem o pior rival tem coragem de contestar um dos mais merecidos na minha opinião.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- JUNIORXANDO
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Kkkkkkkk... Vou te dizer: esse cara tem sorte que o nome dele não é Vitinho, Michael, Hugo, Diego... Ainda bem que é Andreas Pereira, aí tem uma multidão passando pano pra um cara cujo maior feito no Flamengo até então foi entregar uma libertadores.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Renato Gaúcho entregou mais que o cara. Besteira tudo isso.
Spoiler:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu tava pensando o mesmo, se fosse o Renê, coitado, nunca poderia pisar no Rio novamente.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Professor Ludovico
- Contato:
Andreás está só emprestado, basta devolver e trazer o Gerson que não está agradando nenhum um pouco no Olympique de Marseille.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".