Lutadores brasileiros defendem Anderson Silva após doping
- Ultimate Warrior
- Contato:
Re: Lutadores brasileiros defendem Anderson Silva após dopin
Olha, pra mim o Anderson se picou com uma seringa de algum trapaceiro ao retirar lixo da academia, totalmente acidental
Na minha opinião isso é coisa desses americanos malditos que só querem ter campeões americanos...
Patético nem acho a defesa afinal são amigos mas usar AS como desculpa dos dopings deles próprios.

Patético nem acho a defesa afinal são amigos mas usar AS como desculpa dos dopings deles próprios.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Quanta vergonha alheia desses depoimentos da Team Nogueira.
A sorte deles é que a maior parte é leiga nisso, e vai acreditar nesse discurso ridículo dele e dos amigos. Era melhor ficar em silêncio que ficar defecando pela boca desse modo.
Isso daí é chamar de idiota qqer pessoa esclarecida sobre o assunto.
A sorte deles é que a maior parte é leiga nisso, e vai acreditar nesse discurso ridículo dele e dos amigos. Era melhor ficar em silêncio que ficar defecando pela boca desse modo.
Isso daí é chamar de idiota qqer pessoa esclarecida sobre o assunto.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Kkkkklll!!! A ideia é boa, mas o problema é que caso ele lhe tocasse, iria ser complicado chamar a polícia todo arrebentado na hora.Tarantino escreveu:Dava meu endereço e chamava a polícia para prender o imbecil caso me tocasse ou então fudia com ele na justiça
Agora, falando sério, a entrevista não saiu nada fora do esperado. "Pezão" sendo covarde e culpando os outros pelo próprio fracasso (caiu 2x no antidoping). Esse cara ter ganhado do Fedor acho que será uma das maiores decepções de toda minha vida.
O Feijão é outro que era mais fácil dizer que tomou bomba e contaminou o AS com mordidinhas no saco.
Aliás, fazer uma matéria dessas com Pezão, Feijão e Toquinho é ser muito troll.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Apoiador
- Contato:
Se o cara tiver um 38 em casaShamrock escreveu:LOUREIROFLAVIOhá 12 horas
QUEM É O PEZÃO??????????????KKKKKKKKKKKKKK,OUTRO BABA OVO DO SPIDE.ENTÃO SE EU COMER TUA MÃE E PEGAR UM DST.O FILHO DA CHULA DO MÉDICO QUE TEM CULPA?
ResponderDenunciar
PEZAOhá 12 horas
CARO LOUREIRO SE QUER SABER QUEM EU SOU NO PRÓXIMO COMENTÁRIO DEIXE SEU ENDEREÇO E TELEFONE (VERDADEIRO) QUEM TE ENCONTRO. TENHA CERTEZA QUE NÃO DESCANSAREI ENQUANTO NÃO QUEBRAR TUA CARA. SEU FUTURO AMIGO PEZÃO.
lha os comentários no site da notícia
Pezao respobdeu grilado kk
Duvido que ele erre o queixo do pezão
GFTEAM
kkkkkkkkkkkk, o cara tinha q mandar um endereço, mesmo que seja falso, e pedir pra ele levar a mãe dele juntoShamrock escreveu:LOUREIROFLAVIOhá 12 horas
QUEM É O PEZÃO??????????????KKKKKKKKKKKKKK,OUTRO BABA OVO DO SPIDE.ENTÃO SE EU COMER TUA MÃE E PEGAR UM DST.O FILHO DA CHULA DO MÉDICO QUE TEM CULPA?
ResponderDenunciar
PEZAOhá 12 horas
CARO LOUREIRO SE QUER SABER QUEM EU SOU NO PRÓXIMO COMENTÁRIO DEIXE SEU ENDEREÇO E TELEFONE (VERDADEIRO) QUEM TE ENCONTRO. TENHA CERTEZA QUE NÃO DESCANSAREI ENQUANTO NÃO QUEBRAR TUA CARA. SEU FUTURO AMIGO PEZÃO.
lha os comentários no site da notícia
Pezao respobdeu grilado kk

Conforme já citado, o mais engraçado é entrevistarem 3 lutadores que já foram pegos dopados
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/