Com essa hard wallet da pra usar a metamask normalmente mantendo as crypto seguras?Dejavu escreveu: ↑28 Nov 2021 12:05O problema não é com a metamask, mas sim nós sites que você conecta a ela. Cada vez que você conecta a metamask a algum site, você dá algum tipo de permissão. Se esse site for malicioso ele poderá inserir a permissão de transferir seu dinheiro de lá.
Além disso tem aqueles que divulgam ou deixam em acesso fácil sua seed phrase. Se perde a seed phrase já era, perdeu a conta.
Para evitar esses transtornos só comprando uma Hard wallet e conectar a metamask, dessa forma não há risco de você perder dinheiro.
Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Cara, uso binance, mas nao tem todas as moedas
Ontem baixei uma chamada get.it. Bom aplicativo, mas nao comprei nada pq nao consegui transferir o dinheiro pra la ainda. O lance eh q tem varias outras opçoes
Fiz tbm a compra de floki ontem por um programa chamado change now. Fiquei com boa impressao, pq tem moedas diferentes, eles jogaram a troca pra minha metamask e me atenderam na hora por chat qdo achei q deu problema.
Se voce pegar o contrato da moeda em outra rede, como eu fiz, ela nao aparece na sua carteira. Os caras me deram o rastreamento e mostraram que a transaçao foi completa. Que o problema era na carteira. Assim, consegui resolver.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Sim, exatamente. Ela é uma wallet física. Todas as permissões você terá que dar fisicamente, apertando botões. Então, por mais que alguém tenha a permissão para fazer transferência na sua metamask, precisaria apertar esses botões, o que é impossível. Esta é a forma mais segura de manter suas Criptos.
Dejavu escreveu: ↑28 Nov 2021 17:55Sim, exatamente. Ela é uma wallet física. Todas as permissões você terá que dar fisicamente, apertando botões. Então, por mais que alguém tenha a permissão para fazer transferência na sua metamask, precisaria apertar esses botões, o que é impossível. Esta é a forma mais segura de manter suas Criptos.
E se a wallet física quebrar, o que rola com as Bitcoin?
nunca comprem uma coisa dessas que não seja pela loja oficial mesmo que paguem muito mais caro. Até por que um hacker/programador que venda online pode programar pra ele conseguir sua senhas.
por enquanto não ganho muito mas logo pretendo comprar uma dessas. Aconselho qualquer um planejar pra comprar em poucos meses. Mil reias não são nada perto do que se pode perder
por enquanto não ganho muito mas logo pretendo comprar uma dessas. Aconselho qualquer um planejar pra comprar em poucos meses. Mil reias não são nada perto do que se pode perder

Ela impede,caso alguém consiga sua senha, de a pessoa que invadiu de mandar embora nfts como presentes(gift)? Pode configurar pra cada vez que se envie um presente precise da senha da carteira física?

Pow show de bola, valeuDejavu escreveu: ↑28 Nov 2021 17:55Sim, exatamente. Ela é uma wallet física. Todas as permissões você terá que dar fisicamente, apertando botões. Então, por mais que alguém tenha a permissão para fazer transferência na sua metamask, precisaria apertar esses botões, o que é impossível. Esta é a forma mais segura de manter suas Criptos.
Vou comprar uma assim que der, quando tiver mais que uma merreca hehehehe
Voce acha que kryptomon decola? Por enqto eh a unica açao que nao caiu
To com meu carrinho fazendo 23 em média nos 4 dias q correu... Comprei 5 bonecos no bombcrypto mas veio tudo do comum, vou comprar 2 peixes tbm pra ver qual é e o q render melhorar os times nos joguinhos
Algo muito interessante do Herofi. A empresa vai fazer inúmeros jogos e um herói do jogo pode ser usado em qualquer jogo(vai ter que comprar um item é claro). Como da reproduzir os heróis vai poder usar um herói de um jogo em outro. Isso é algo copiado de mobox.
Eu particularmente gosto muito disso e pretendo investir em empresas que fazem isso Da uma maior vida ao nfts do 1 jogo. Logo deve sair o beta do 2 jogo dessa empresa
Eu particularmente gosto muito disso e pretendo investir em empresas que fazem isso Da uma maior vida ao nfts do 1 jogo. Logo deve sair o beta do 2 jogo dessa empresa

Se eu pudesse te dar uma dica, seria pra comprar mais bonecos. Se vc olhar aqui no tópico mesmo o lethal entrou com uns 2500 se não me engano e só veio boneco ruim, a gente deu a mesma ideia e ele concordou em dar mais uns tiros. Nisso veio um épico e um raro.
O dinheiro é seu e só vc sabe onde o sapato aperta, mas se tiver condições sem que haja algum dano grave, eu diria pra vc fazer isso.
Pensei melhor de noite e vou comprar mais bonecos no bomb mesmo... Iria ficar muito pouco no do peixinho, to com 1 carro no ccar e vou montar um time decente no bomb... Por enquanto vou jogar esses 2.FROST escreveu: ↑29 Nov 2021 02:59Se eu pudesse te dar uma dica, seria pra comprar mais bonecos. Se vc olhar aqui no tópico mesmo o lethal entrou com uns 2500 se não me engano e só veio boneco ruim, a gente deu a mesma ideia e ele concordou em dar mais uns tiros. Nisso veio um épico e um raro.
O dinheiro é seu e só vc sabe onde o sapato aperta, mas se tiver condições sem que haja algum dano grave, eu diria pra vc fazer isso.
Valeu pelas dicas a galera do topico, ajudam demais!
Voces nao curtem o kryptomines?