Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Dekkers
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dekkers » 29 Nov 2021 22:18

Inacreditável que contrataram esse amador. O cara só dava coletivo em campo reduzido.

Não consigo aceitar que perdemos para o retranqueiro, cagão e limitado Palmeiras de Abel Ferreira. Pior, foi bicampeão com esse futebol covarde. Cagaram sangue contra o River e agora com o time de pelada do Renato. Quase levamos para os pênaltis mesmo assim, se não fosse aquela falha capital do Andreas.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 30 Nov 2021 03:45

Dekkers escreveu:
29 Nov 2021 22:18
Inacreditável que contrataram esse amador. O cara só dava coletivo em campo reduzido.

Não consigo aceitar que perdemos para o retranqueiro, cagão e limitado Palmeiras de Abel Ferreira. Pior, foi bicampeão com esse futebol covarde. Cagaram sangue contra o River e agora com o time de pelada do Renato. Quase levamos para os pênaltis mesmo assim, se não fosse aquela falha capital do Andreas.
Perdeu por causa dessa arrogância, enquanto os flameguistas, incluindo os jogadores e o treinador, tavam se achando antes do jogo e subestimando o Palmeiras, o Abel tava pensando em variações táticas e nas fraquezas do Flamengo.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 30 Nov 2021 04:43

Tico_Bahiano escreveu:
30 Nov 2021 03:45
Perdeu por causa dessa arrogância, enquanto os flameguistas, incluindo os jogadores e o treinador, tavam se achando antes do jogo e subestimando o Palmeiras, o Abel tava pensando em variações táticas e nas fraquezas do Flamengo.
Vc se transforma qdo fala de futebol. Nem parece aquele cara inteligente dos outros tópicos.

O que o colega falou aí é a mais pura verdade.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 30 Nov 2021 07:10

Jeansl escreveu:
30 Nov 2021 04:43
Vc se transforma qdo fala de futebol. Nem parece aquele cara inteligente dos outros tópicos.

O que o colega falou aí é a mais pura verdade.
Blz, continuem menosprezando o Palmeiras e o Abel. Enquanto isso eles trabalharam e anularam o seu time e trouxeram mais uma libertadores.

[/quote]

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 30 Nov 2021 08:12

Dekkers escreveu:
29 Nov 2021 22:02

- A gente consegue resolver jogos pela qualidade do time, mas tem momentos em que a gente precisa de um técnico indicando caminhos - disse um jogador".

https://ge.globo.com/futebol/times/flam ... engo.ghtml
Que o Renato era nulo taticamente todo mundo já sabia. Que a direção errou em não aceitar a demissão quando entregou o cargo todo mundo já sabia. O mais bizarro dessa reportagem é que o Grêmio aceitava todo esse amadorismo numa boa, por isso ta voltando pra série B.
Flamengo

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 30 Nov 2021 08:16

Dekkers escreveu:
29 Nov 2021 22:18

O Flamengo ganharia essa libertadores com qualquer técnico mediano, qualquer Dorival da vida ganharia. O Flamengo só treinando coletivo chegou a final da Libertadores e deve ficar entre 3 primeiros no Brasileirão. Imagina se tivéssemos um técnico que fizesse o mínimo.
Flamengo

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 30 Nov 2021 08:33

Tico_Bahiano escreveu:
Deixe eles.
Renigth é o símbolo dessa arrogância
Isso nos deu o título
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 30 Nov 2021 09:36

O problema desse elenco do Mengo é que muitos jogaram em times grandes e médios europeus, onde qualquer treinador é melhor que mais de 95% dos treinadores brasileiros. Depois, os caras tiveram um período dourado com o Jorge Jesus, que tinha conteúdo tático absurdo. Mesmo o Domenéc, ainda que não arrumasse a defesa, o time jogava bonito. Daí vem o Ceni, que é muito mais marra do que conteúdo e em seguida vem o Renato. Vejam que o Renato tem 3 finais de Libertadores e um título. Ele só ganha campeonato mata-mata. Talvez fosse até um bom técnico para um copa do mundo em uma emergência.

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 30 Nov 2021 09:37

Tico_Bahiano escreveu:
Quem estava subestimando? Internamente eu tinha certeza que perderíamos para vocês, nem estava participando do fórum para você dizer que estava cantando vantagem, só acho o técnico de vocês um cagão, medroso ao extremo, embora seja melhor que os técnicos brasileiros. Arrogância nenhuma isso, mera constatação.

O Abel e o Jesus tem que agradecer por terem treinado nessa terra de cego.

Desde que contrataram o Renato eu falei que não daria certo. Nem nas goleadas o time dominava o time adversário, quanto mais passava tempo o time jogava pior .

Perdemos uma chances de ouro de ser tricampeão da América e você quer o que?

Palmeiras e Abel tem seus méritos, claro. É um dos melhores time da América e o Abel é um bom treinador, mas o treinador é medroso ao extremo, chama muito o adversário para o seu campo. Quase foram eliminados pelo River de forma vexatória ano passado por ser um retranqueiro inveterado.

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 30 Nov 2021 10:08

Tico_Bahiano escreveu:
Não sei se vc acompanha a imprensa daqui, mas a imensa maioria dos comentários pós jogo são nesse sentido. Foi o Flamengo que perdeu e não o Palmeiras que venceu. O Palmeiras tem uma proposta mais defensiva sim, contra o Galo vcs tomaram um sufoco absurdo, mas contra o Flamengo eu achei que foi um jogo dentro da normalidade ainda mais levando em conta que o Palmeiras marcou com 15 min de jogo. Assim era óbvio que iria se defender.
E defesa faz parte do jogo, não tem nada de errado em se defender bem. Defesa sólida ganha campeonatos e falando em defesa sólida, essa do Flamengo é uma mãe. Se apertar entrega. É cruzar na área e correr pro abraço. Sem falar no goleiro o qual eu respeito a história mas hoje em dia não é dos mais confiáveis.
O Flamengo ainda tem um ótimo time, mas 2019 foi exceção que não vai se repetir com o elenco atual. 2 anos a mais ta fazendo diferença pro Filipe Luis e pro Diego Alves. Isla é bem inferior ao Rafinha de 2019. Gerson chegou entregando bem mais que o Andréas. Everton Ribeiro é um rascunho do que foi em 2019 e o Bruno Henrique talvez nunca mais jogue o que jogou naquele ano, o que não quer dizer que ele seja ruim....mas é 2019 ele jogou num nível absurdo. Enfim, pra repetir 2019 o time precisa bem mais do que só trocar o treinador.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 30 Nov 2021 10:15

Giovani escreveu:
30 Nov 2021 10:08
Não sei se vc acompanha a imprensa daqui, mas a imensa maioria dos comentários pós jogo são nesse sentido. Foi o Flamengo que perdeu e não o Palmeiras que venceu. O Palmeiras tem uma proposta mais defensiva sim, contra o Galo vcs tomaram um sufoco absurdo, mas contra o Flamengo eu achei que foi um jogo dentro da normalidade ainda mais levando em conta que o Palmeiras marcou com 15 min de jogo. Assim era óbvio que iria se defender.
E defesa faz parte do jogo, não tem nada de errado em se defender bem. Defesa sólida ganha campeonatos e falando em defesa sólida, essa do Flamengo é uma mãe. Se apertar entrega. É cruzar na área e correr pro abraço. Sem falar no goleiro o qual eu respeito a história mas hoje em dia não é dos mais confiáveis.
O Flamengo ainda tem um ótimo time, mas 2019 foi exceção que não vai se repetir com o elenco atual. 2 anos a mais ta fazendo diferença pro Filipe Luis e pro Diego Alves. Isla é bem inferior ao Rafinha de 2019. Gerson chegou entregando bem mais que o Andréas. Everton Ribeiro é um rascunho do que foi em 2019 e o Bruno Henrique talvez nunca mais jogue o que jogou naquele ano, o que não quer dizer que ele seja ruim....mas é 2019 ele jogou num nível absurdo. Enfim, pra repetir 2019 o time precisa bem mais do que só trocar o treinador.
Sim, acompanho pelo youtube e foi sempre essa arrogância, esse clima de já ganhou, de que o Flamengo iria passar o carro, que o Abel é burro. Abel é o treinador mais inteligente que temos no nosso futebol atualmente, joga de acordo com as características dos seus jogadores e estudo muito o adversário. Só ver que ele sempre anula o ponto mais forte e explora as fraquezas. É perfeito? Claro que não, ainda vai evoluir muito, mas é muito bom e tou muito feliz com ele a frente do Palmeiras.

Os Flamenguistas e a impressa vivem com a cabeça em 2019, acham que é só colocar os jogadores em campo que vão ganhar de qualquer um. Esse ano foi muito bom pra eles acordarem pra realidade.

[/quote]

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 30 Nov 2021 10:15

Dekkers escreveu:
30 Nov 2021 09:37
Quem estava subestimando? Internamente eu tinha certeza que perderíamos para vocês, nem estava participando do fórum para você dizer que estava cantando vantagem, só acho o técnico de vocês um cagão, medroso ao extremo, embora seja melhor que os técnicos brasileiros. Arrogância nenhuma isso, mera constatação.

Desde que contrataram o Renato eu falei que não daria certo. Nem nas goleadas o time dominava o time adversário, quanto mais passava tempo o time jogava pior .

Palmeiras e Abel tem seus méritos, claro. É um dos melhores time da América e o Abel é um bom treinador, mas o treinador é medroso ao extremo, chama muito o adversário para o seu campo. Quase foram eliminados pelo River de forma vexatória ano passado por ser um retranqueiro inveterado.
Foi vexatório para o river perder em casa de 3x0?
Vc consegue imaginar seu time vencendo o river por 3x0 na argentina?
É muito choro, muita arrogância, prepotência.
Abel cagão, caga tanto que ganhou em 10 meses oque seu time demorou 100 anos para conseguir.
Palmeiras tem história, tem camisa o resto é só choro e frustração.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 30 Nov 2021 10:17

Dekkers escreveu:
30 Nov 2021 09:37

Não falei de vc especificamente, mas era a atitude geral dos flamenguistas e da imprensa flamenguista.

E continue subestimando o Abel, que ele vai continuar explorando as fraquezas dos adversários e anulando os pontos forte.

[/quote]

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 30 Nov 2021 10:26

Nicuri escreveu:
30 Nov 2021 10:15
Foi vexatório para o river perder em casa de 3x0?
Vc consegue imaginar seu time vencendo o river por 3x0 na argentina?
É muito choro, muita arrogância, prepotência.
Abel cagão, caga tanto que ganhou em 10 meses oque seu time demorou 100 anos para conseguir.
Palmeiras tem história, tem camisa o resto é só choro e frustração.
Seu técnico é cagão, sim. Tomou uma pressão absurda do River em São Paulo, encheu o time de zagueiros e quase foi eliminado. Na final ficou retrancado o jogo inteiro contra um Santos fragilizado. Na final desse ano tomou o empate e poderia ter levado a virada do time do Renato, que taticamente é um time de pelada. Se isso é ser arrogante, então eu sou.

Queria o Abel no meu time? Não, técnico de time grande tem que jogar para frente.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 30 Nov 2021 10:28

Dekkers escreveu:
30 Nov 2021 10:26
Seu técnico é cagão, sim. Tomou uma pressão absurda do River em São Paulo, encheu o time de zagueiros e quase foi eliminado. Na final ficou retrancado o jogo inteiro contra um Santos fragilizado. Na final desse ano tomou o empate e poderia ter levado a virada do time do Renato, que taticamente é um time de pelada. Se isso é ser arrogante, então eu sou.

Queria o Abel no meu time? Não, técnico de time grande tem que jogar para frente.
Vai chorar na cama que é lugar quente com essa sua arrogância.

[/quote]

Responder