TINDER fake

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
berotec
Contato:

Re: TINDER fake

Mensagem por berotec » 31 Out 2014 13:59

Terminei meu namoro e vou começar a usar esse app B-)

Na cidade do Rio de Janeiro esse app é forte? Tem muita mulher usando?

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 31 Out 2014 16:23

Hoje um brother falou, não sei se é exagero, que teve que desligar o tinder dele, de tanta mulher que tva enfileirando, agora vai estabilizar um pouco. Mas, por outro lado, o cara reclamou que é complicado achar algo a mais que uma foda nas meninas dali..

enfim.. está aí pra quem quiser .. e aos comprometidos a quem quiser arriscar .. eu vo fica de bouas ... kkkk
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Stive
Contato:

Mensagem por Stive » 31 Out 2014 18:00

Eu to num azar nesse tinder kk, e olha que no badoo eu era bom :smoke:
minha análise, tem muita gata, mas que quase sempre não respondem, as que respondem é osso pra conseguir sair, creio que é muita concorrência, e não tenho muita paciência pra ficar de papinho de miguxo, só nos restam as meia vida mesmo :gunthug:

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 03 Nov 2014 08:16

E o Hot or Not, alguém conhece?

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 03 Nov 2014 08:21

To sem sorte nessa porra faz uns 4 dias seguidos que estou dando curtir nas buça, as que curtiram de volta não responde msg :fuyou_2:
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 05 Fev 2015 23:41

Oww dando um UP aqui no topico sobre tinder.
Quando a brincadeira ta ficando boa, com uns 20 matches pra trabalhar, os caras bloquearam e me limitaram a curtir só daqui à 24hrs. Deixei passar o tempo e limitaram a aguardar mais 1 hora e me forçam a assinar o plus por 12 reais. Essa palhaçada é real? Po , sacanagem inutilizou a ferramenta total..é obrigado a isso ou tem alternativa, ja aconteceu com alguem??
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 06 Fev 2015 00:11

aqui ta com mt fake, mt mina mongoloide aparecendo tbm, comunista, feminista, e mt patricinha, com textinho de clarise linspector, e fotos com tigres dopados essas merdas

.bk
Contato:

Mensagem por .bk » 06 Fev 2015 00:24

Fiquei naquela de sair curtindo todas sem ver foto e nem bio, acabei curtindo um shemale e esta ou este me curtiu de volta e o pior, se não tivesse na bio que era travesti, só iria saber quando fosse tarde demais

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 06 Fev 2015 00:32

ta cheio de travestis nessa merda tbm, esse lance de sair curtindo sem conferir perfil é furad auhauha

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 06 Fev 2015 00:36

Kkkkkkkkkk aconteceu tbm da trava curtir, mas isso é bem difícil deve ser tipo de 100 curtidas em uma.
Foda q tão limitando meu acesso me forçando a pagar, sacanagem..sorte q tenho essa lista pra explorar e criar outra conta der repente..

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 06 Fev 2015 11:30

Como disseram ai, quem quer putaria mesmo vai pro sexlog ou outro desse tipo. Ali só vai quem já quer fuder. Quando eu era solteiro paguei uma mensalidade que tava na promoção (não lembro se era sexlog ou outro), rendeu três mulheres muito de boa, uma era até casada e o cornão liberava, mas tem algumas que pedem pro marido ir junto, mas eu não tenho essas manhas de ir. Sem falar nas fotos, vídeos, etc das badias. :punk:

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 06 Fev 2015 11:38

Tinder era legal antes. Hj tem mta mulher mundiça.

Textos prontos, fotos em paris, tudo mto clichêzão.

Além disso tem mta mina que é linda, dá match mas não sabe conversar.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 06 Fev 2015 11:43

Tem 2 nego do trabalho usando .. são casados, cidade pequena ainda por cima... pqp ...

Pra um deles uma das mina aqui do trabalho já avisou que se a mulher for em festa do trabalho n vai fica de joguinho e vai cornetear se alg. perguna..

pqp...

war sexlog :))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 06 Fev 2015 12:11

sawadee-krap escreveu:Como disseram ai, quem quer putaria mesmo vai pro sexlog ou outro desse tipo. Ali só vai quem já quer fuder. Quando eu era solteiro paguei uma mensalidade que tava na promoção (não lembro se era sexlog ou outro), rendeu três mulheres muito de boa, uma era até casada e o cornão liberava, mas tem algumas que pedem pro marido ir junto, mas eu não tenho essas manhas de ir. Sem falar nas fotos, vídeos, etc das badias. :punk:

Funciona mesmo saporraí? Já ouvi MUITO que geralmente é casal e o corno quer ficar olhando, aí é foda, não quero um home me olhando e balizando a transa. :lol:
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 06 Fev 2015 12:25

Ah n boto fé no sexlog, pq tem muito punheteiro em cima. Poucas dão pra solteiros,Só casais..

Responder