Qual é o florista mais burro do fórum? Justifique sua resposta.
Re: Qual é o florista mais burro do fórum? Justifique sua resposta.
Seria muita idiotice desse retardado desse Ra'fel se não pensasse que iriam comparar a redação dele como o atual usuário e à época do Temptation. Hahahahahaha
Clone mais vagabundo do mundo. Certeza que foi feito no Paraguai. Kkkk
Clone mais vagabundo do mundo. Certeza que foi feito no Paraguai. Kkkk
Team Cara de Sapato 

Pajé Barãnus, pelo visto tu é tão bom em análise textual quanto é em se fingir de morto, ou em ser youtuber...
E ainda não conseguiu ir pra Turquia enxertar cabelo nessa careca escrota??!?! LOL. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKRATOSCS 85 escreveu: ↑11 Nov 2021 16:392 graduações 1 MBA, empresário e milionário, graças a Deus que sou bem burro, se fosse inteligente ainda seria um favelado passando fome.
Team Cara de Sapato 

Nossa mãe, a briga aí é muito, muito feia. O posto de apex da burrice do BJJF é mais disputado que o trono de ferro da Daenerys.
Me vêm à cabeça assim, de imediato, LeoAtrasos e Dumbog. Tem muito mais gente mentalmente debilitada mas esses dois têm que estar em qualquer lista de limitações cognitivas severas, coitados. Devem ter até limitações motoras.
Tem o nosso concurseiro que é um bacamarte de merda jurídica atroz também, mas perto dos citados acima dá até pra dizer que é cognitivamente privilegiado, então vou dar a ele essa colher de chá.
Me vêm à cabeça assim, de imediato, LeoAtrasos e Dumbog. Tem muito mais gente mentalmente debilitada mas esses dois têm que estar em qualquer lista de limitações cognitivas severas, coitados. Devem ter até limitações motoras.
Tem o nosso concurseiro que é um bacamarte de merda jurídica atroz também, mas perto dos citados acima dá até pra dizer que é cognitivamente privilegiado, então vou dar a ele essa colher de chá.
- Djair Ferreira
- Contato:
Acontece…..amigo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Mineirado news...
Ja passei por isso nobre guerreiro... Estavamos no carro e a mineira pediu para usar meu celular, eu com minha burrice impar, desbloqueei e entreguei a ela... E tava lá escancarado bem no tópico da mestra Geise... PQP... Minha vontade era de pegar o celular da mão dela e jogar pela janela... Me compliquei por um bom tempo tambem...

"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Exato amigos.....faixa branquice total....sempre faço a limpa antes de durmir....
Pois ontem não fiz e ela andava meio desconfiada....printou tudo e hoje eu aqui no trabalho só recebi aquela chuvarada de prints e a intimada !!!
Agora é trabalhar pra reverter, mas que desgaste.....E QUE BURRICE !
Pois ontem não fiz e ela andava meio desconfiada....printou tudo e hoje eu aqui no trabalho só recebi aquela chuvarada de prints e a intimada !!!
Rapaz cuidado com essas reconciliações. Tem mulher muito vingativa. Pode aparecer uma galha no pacote do perdão.Andy escreveu: ↑02 Dez 2021 15:42Exato amigos.....faixa branquice total....sempre faço a limpa antes de durmir....
Editado pela última vez por Calixto em 02 Dez 2021 16:24, em um total de 1 vez.
Cara existem casos e casos. N tem como saber. Eu uma vez zuei uma ex q eu gostava muito, paguei pau, pedi perdão e ela "aceitou". Depois disso foi só perturbação e uma galha nervosa com um conhecido em comum. Só terminei e nem me senti no direito de cobrar nada. Como diria o mestre Latino " Quem planta sacanagem, colhe solidão"