Mir 4 virou cartel inclusive.Tem empresas por tras que dominaram a maior parte dos servidores e matam(no jogo)qualquer um que nao entrar no grupo deles.Pra quem quer conhecer o "mercado sem atuaçao do estado" sugiro jogar esse jogo

Quem aqui nao jogou Tibia? Nos servidores pvp, fez algo errado, levou "hunted" de alguma guilda forte e pronto. Acabou o servidor pro jogador. Se ficar online nao sai do templo, porque se der um passo pra fora morre.
Sei não....desses 130 k que seguem ele deve ter 10 k de fato nos jogos. Pelo que vi o bomb por exemplo...tem 500 k players ( acho que é isso...Mas não tenho 100% certeza) Como que 10 k vendendo um monte de bcoin faria o mercado despencar? Isso se tiver 10 k....10 k deve ser o total divido em vários jogos e não em apenas um jogojack sawer escreveu: ↑02 Dez 2021 16:36ele tem 130k de inscritos no telegram dele, isso eh muita coisa
diego aguiar o nome
os prints da conversa nao sei colocar aqui . mas o texto da pra copiar
VOCÊS ESTÃO IRRITANDO MEU PATRÃO
TA COM RAIVINHA PQ SE FUDEU NA $ETERNAL?
COMPRA TABASCO E ENFIA NO C*
TAVA ACHANDO QUE IA VIVER DE JOGUINHO DE MERDA PRA SEMPRE!?
O SONHO ACABOU CAMBADA DE OTARIO
NÓS AVISAMOS, LUCRAMOS EM CIMA DA HYPE SAÍMOS FORA E AVISAMOS VOCÊS. QUEM TA LIGADO SE DEU BEM
OUTRAS MOEDAS MERDAS DE JOGOS PIRAMIDE $CCAR, $BCOIN, $GODZ, PODEM VENDER TUDO!!!
LIXOS LIXOS LIXOS
so procurar no insta acho que é diegonotfake o insta dele
resumindo ele deu call de venda 19 de novembro quando tava 700 e poco
Tbm acho que nao eh isso, naolethalshot escreveu: ↑02 Dez 2021 22:03Sei não....desses 130 k que seguem ele deve ter 10 k de fato nos jogos. Pelo que vi o bomb por exemplo...tem 500 k players ( acho que é isso...Mas não tenho 100% certeza) Como que 10 k vendendo um monte de bcoin faria o mercado despencar? Isso se tiver 10 k....10 k deve ser o total divido em vários jogos e não em apenas um jogo
Estou com quase 400 mestre e segurando. Talvez eu venda para pegar um avião.
Dejavu voce ja esta no mobox?Esses R$16.000 (400 x40) davam pra comprar uma familia certinho um tempo atras.Nao sei se o preço nao aumentou.
https://www.youtube.com/watch?v=NlDbG44cLhkrafanake escreveu: ↑03 Dez 2021 07:56Pelo que vi o maluco tem 1mi de seguidores...
A Liquidez desses jogos esta em uma Dex e tem que entender como as pools funcionam, mesmo que o token tenha bastante valor de mercado, se a liquidez for baixa qq pressãozinha de venda vai jogar o valor lá pra baixo.
Quantos realmente fazem farm com o token do jogo?
exatamente. Eu vendo sempre que farmo 40 . Não tem simplesmente como saber se vai subir ou descer o mercado é muito volátil . Como entrei a 3.30 e já tirei meu payback , TODO FARM que bate 40 , SEMPRE que tiver acima de 3.30 , eu vendo .
Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira e 106 visitantes