Comia a mãe do aluno, saia na porrada com seu Madruga e seu Barriga e ainda era casado com outra mulher sem ninguém saber
Professor era raíz mesmo, outros tempos
Linguiça Safada; Florinda chifruda !
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Linguiça Safada; Florinda chifruda !
Fumava em sala de aula, tocava violão, manjava de futebol, sabia primeiros socorros...
Um tipo raro! Um anti herói!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Bicho, eu conheço alguns diretores de cinema local, e mesmo em produções baratas e locais a galera não deixa passar umas coisas dessas: ficar com/sem aliança, brinco diferente, etc. Tem gente na produção que trabalha só pra cuidar desses detalhes.
Se era pra dar a entender que o cara era casado, ou se quiseram deixar só um easter egg eu não sei, mas acho muito mais improvável que deixaram simplesmente passar despercebido. O pessoal é chato pra caralho com esse tipo de delalhe: solteiro com aliança, casado sem, etc.
Mas ali era outra época, tudo muito mais simplista e ingênuo, sem falar que a própria qualidade da imagem colaborava para que detalhes passassem desapercebidos pelo público de modo que a produção nem esquentava a cabeça com essas coisas.jotaerre escreveu: ↑03 Dez 2021 13:18Bicho, eu conheço alguns diretores de cinema local, e mesmo em produções baratas e locais a galera não deixa passar umas coisas dessas: ficar com/sem aliança, brinco diferente, etc. Tem gente na produção que trabalha só pra cuidar desses detalhes.
Se era pra dar a entender que o cara era casado, ou se quiseram deixar só um easter egg eu não sei, mas acho muito mais improvável que deixaram simplesmente passar despercebido. O pessoal é chato pra caralho com esse tipo de delalhe: solteiro com aliança, casado sem, etc.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2