Sei nao, se seguir a lógica do Emerson Sheik: Se o Flamengo seria favorito contra o Chelsea.....
Mundial de Clubes 2021 - Chelsea x Palmeiras
-
- Colaborador
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Mundial de Clubes 2021 - Chelsea x Palmeiras
Convenhamos também, Barcelona que destruiu os lambaris era ignorante.
Mesmo o flamengo com uma um timaço e voando deu alguma pressão para o Liverpool que mesmo jogando com o freio puxado, quando quis deu aperto.
Tapirus terrestris
- Revolver Assassino
- Contato:
Tomara que pelo menos os dois cheguem na final.
Tô tentando puxar na memoria, qual foi a última vez que um time da américa do sul realmente se impôs ao europeu? Mesmo perdendo, de ter jogado melhor...
Tô tentando puxar na memoria, qual foi a última vez que um time da américa do sul realmente se impôs ao europeu? Mesmo perdendo, de ter jogado melhor...
-
- Aprendiz
- Contato:
Se minha memória não me falha, foi algum dos Bocas da década de 2000. Teve também o Estudiantes de 2009.Revolver Assassino escreveu: ↑30 Nov 2021 22:30Tomara que pelo menos os dois cheguem na final.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Dos brasileiros, os últimos que jogaram bola foram justamente dois q perderam. Vasco e Palmares.Revolver Assassino escreveu: ↑30 Nov 2021 22:30Tomara que pelo menos os dois cheguem na final.
Dos gringos, a gente sempre repete q a juizada ajudava o Boca....o que é verdade....mas os caras tbm jogavam bola viu. Os caras fizeram bilubilu no Real Madrid jogando muita bola e tbm ganharam apertadinho do Milan pica
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O Flamengo de 2019 também ganhou o famoso troféu de "jogou de igual pra igual" com o Liverpool.kyo_spirit escreveu: ↑01 Dez 2021 10:47Dos brasileiros, os últimos que jogaram bola foram justamente dois q perderam. Vasco e Palmares.
Dos gringos, a gente sempre repete q a juizada ajudava o Boca....o que é verdade....mas os caras tbm jogavam bola viu. Os caras fizeram bilubilu no Real Madrid jogando muita bola e tbm ganharam apertadinho do Milan pica
Corinthians tomou pressão mas nem sofreu tanto assim contra o Chelsea. Mesmo assim, o Cássio foi o melhor em campo.
O São Paulo de 2005 sim, foi um amaço do Liverpool, bandeirinha acertou impedimentos milimétricos.
Acho que o ultimo Sulamericano que ganhou sem ficar na retranca, foi o São Paulo de 1993. O Santos achou que dava pra jogar de igual pra igual com o Barcelona e tomou um vareio.
Se eu não me engano, a partir de 1996 que Europeu não contava mais como estrangeiro nos times, a partir daí os times mais ricos viraram seleções Europeias. Sem contar a evolução física e tática, que os Sulamericanos não acompanharam.
O Liverpool em 2019 sofreu contra o Monterrey, só conseguiu ganhar nos acréscimos.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O tradicional complexo de inferioridade verde se manifesta até na semana em q vencem a maior taça do continente

Leia a descrição desse vídeo: "os que desrespeitaram nosso Palmeiras antes da final".
Os traumatizados colocaram como desrespeito quem chegava à conclusão óbvia de q o Fla era favorito.
O clube superou a fase ruim, mas sua torcida continua com comportamento de ex-grande. Patéticos

Continuekyo_spirit escreveu: ↑03 Dez 2021 12:52O tradicional complexo de inferioridade verde se manifesta até na semana em q vencem a maior taça do continente![]()
Leia a descrição desse vídeo: "os que desrespeitaram nosso Palmeiras antes da final".
Os traumatizados colocaram como desrespeito quem chegava à conclusão óbvia de q o Fla era favorito.
O clube superou a fase ruim, mas sua torcida continua com comportamento de ex-grande. Patéticos![]()
Alguns constataram outros colocaram grana, agora mata minha curiosidade e nos conte quanto $$ o meu Palmeiras fez vc perder.
Esse vídeo só mostra como tem entendido falando de futebol, como eu disse aqui antes do jogo, favorito de cu é rola, somos atuais campeões os outros que corram atrás.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Vixe, todos os meus drinks de fim de ano seriam patrocinados pela final da Liberta. Agora vai sair do meu bolso, obrigado AndreasNicuri escreveu: ↑03 Dez 2021 14:36Continue
Alguns constataram outros colocaram grana, agora mata minha curiosidade e nos conte quanto $$ o meu Palmeiras fez vc perder.
Esse vídeo só mostra como tem entendido falando de futebol, como eu disse aqui antes do jogo, favorito de cu é rola, somos atuais campeões os outros que corram atrás.

E o q uma coisa tem a ver com a outra? Quando aposto, o coração fica de lado...por isso mesmo q não aposto no meu time, pra não ter as apostas influenciadas pelo desejo pessoal.
O vídeo coloca como "desrespeito" os caras q disseram q o Fla era mto favorito, os q vc chama ironicamente de entendidos. Isso era consenso, por acaso as casas de aposta chinesas tbm desrespeitaram o Palmares? kkkkkkk
Dando um exemplo mais prático: tive q garimpar qual casa iria deixar uma odd melhor, pois todas estavam pagando valores baixinhos para Fla campeão. A média da cotação era 1.50
Não teve nada de perseguição nem desrespeito. Inclusive a maior parte das torcidas provavelmente estava do lado do Palmares. Só os rivais de dentro do Estado q devem ter secado o verde; todo o resto do país queria ver o Fla se lascar.
Tem desrespeito sim.kyo_spirit escreveu: ↑03 Dez 2021 15:40Vixe, todos os meus drinks de fim de ano seriam patrocinados pela final da Liberta. Agora vai sair do meu bolso, obrigado Andreas![]()
E o q uma coisa tem a ver com a outra? Quando aposto, o coração fica de lado...por isso mesmo q não aposto no meu time, pra não ter as apostas influenciadas pelo desejo pessoal.
O vídeo coloca como "desrespeito" os caras q disseram q o Fla era mto favorito, os q vc chama ironicamente de entendidos. Isso era consenso, por acaso as casas de aposta chinesas tbm desrespeitaram o Palmares? kkkkkkk
Dando um exemplo mais prático: tive q garimpar qual casa iria deixar uma odd melhor, pois todas estavam pagando valores baixinhos para Fla campeão. A média da cotação era 1.50
Não teve nada de perseguição nem desrespeito. Inclusive a maior parte das torcidas provavelmente estava do lado do Palmares. Só os rivais de dentro do Estado q devem ter secado o verde; todo o resto do país queria ver o Fla se lascar.
Tem alucinada aqui que disse que não viu que a imprensa puxou sardinha, ta ai o video para provar o contrario.
Somente uma pessoa que não entende muita coisa de futebol para achar que o lixo é muito superior.
Se vc analisar posição por posição, comissão técnica, vai notar que não há muita diferença, fora a camisa verde que é muito mais pesada.
Vc acha que Weverton, Gomes, Piquerez, Danilo, scarpa, Veiga, Dudu, Rony não brigariam por titularidade? Mayke é pior que Isla? Aqui conhecemos o zagueiro de condomínio, muito melhor que o Luan?
Pra mim o diferencial do flamidia é o arrascaeta, b henrique fez somente 1 ano top.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Como eu vejo os times? Fla não apenas superior, fortemente superior.Nicuri escreveu: ↑03 Dez 2021 16:07Tem desrespeito sim.
Tem alucinada aqui que disse que não viu que a imprensa puxou sardinha, ta ai o video para provar o contrario.
Somente uma pessoa que não entende muita coisa de futebol para achar que o lixo é muito superior.
Se vc analisar posição por posição, comissão técnica, vai notar que não há muita diferença, fora a camisa verde que é muito mais pesada.
Vc acha que Weverton, Gomes, Piquerez, Danilo, scarpa, Veiga, Dudu, Rony não brigariam por titularidade? Mayke é pior que Isla? Aqui conhecemos o zagueiro de condomínio, muito melhor que o Luan?
Pra mim o diferencial do flamidia é o arrascaeta, b henrique fez somente 1 ano top.
No peça por peça, 3 seriam do Palmeiras- Weverton, Gomes e Veiga. E o Veiga seria pela fase atual em q tá destruindo enquanto o Everton Ribeiro tá jogando nada.
Futebol conquista as pessoas por ser surpreendente. Se fosse NBA, seriam 7 jogos em q um time superior iria dominar de forma chata.
No fut mata-mata ainda com final única, um time inferior pode mostrar culhão e sair com a taça.
Veja q título deixa tudo com uma imagem tão positiva q vc defendeu até o Luan ali rssssss. Esse cara é horrível- qd vejo jogo do Palmeiras, vejo o paraguaio cobrindo o lateral por um lado e cobrindo as besteiras do Luan pelo outro.
O zagueiro dos caras é o Rodrigo Caio por isso falei do Luan, se o Luan jogasse no flamengo o Rodrigo Caio não seria titular absoluto. Iriam disputar posição.kyo_spirit escreveu: ↑03 Dez 2021 16:32Como eu vejo os times? Fla não apenas superior, fortemente superior.
No peça por peça, 3 seriam do Palmeiras- Weverton, Gomes e Veiga. E o Veiga seria pela fase atual em q tá destruindo enquanto o Everton Ribeiro tá jogando nada.
Futebol conquista as pessoas por ser surpreendente. Se fosse NBA, seriam 7 jogos em q um time superior iria dominar de forma chata.
No fut mata-mata ainda com final única, um time inferior pode mostrar culhão e sair com a taça.
Veja q título deixa tudo com uma imagem tão positiva q vc defendeu até o Luan ali rssssss. Esse cara é horrível- qd vejo jogo do Palmeiras, vejo o paraguaio cobrindo o lateral por um lado e cobrindo as besteiras do Luan pelo outro.
Weverto Diego Alves
Mayke isla
Luan r Caio
Gomes d Luis
Piquerez f luis
Ze Rafael Arão
Danilo Pereira
Veiga arrascaeta
Dudu e Ribeiro
Scarpa b Henrique
Rony Gabriel
É loucura, na minha visão, achar que existe uma puta diferença. É só vc ver como foi a final da supercopa e projetar na final da libertadores, foi trocação, ninguém foi muito superior. Foi decidido nas penalidades.
Junta se isso com o fato do Abel vir treinando o time a 40 dias para essa final que o favoritismo some.
Palmeiras, Atlético, Flamengo disputam em igualdade, ninguém vai amassar, um degrau abaixo vem seu curica que formou um belo time titular, porém se atacar a hemorroida de um titular os reservas estão muito abaixo, e no Brasil temos 80 jogos no ano.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Entendo torcedor palmeirense não concordar c isso, mas a percepção de um favoritismo enorme do Fla era geral. Isso em casas de aposta tanto americanas, quanto européias e chinesas.Nicuri escreveu: ↑04 Dez 2021 03:57O zagueiro dos caras é o Rodrigo Caio por isso falei do Luan, se o Luan jogasse no flamengo o Rodrigo Caio não seria titular absoluto. Iriam disputar posição.
Weverto Diego Alves
Mayke isla
Luan r Caio
Gomes d Luis
Piquerez f luis
Ze Rafael Arão
Danilo Pereira
Veiga arrascaeta
Dudu e Ribeiro
Scarpa b Henrique
Rony Gabriel
É loucura, na minha visão, achar que existe uma puta diferença. É só vc ver como foi a final da supercopa e projetar na final da libertadores, foi trocação, ninguém foi muito superior. Foi decidido nas penalidades.
Junta se isso com o fato do Abel vir treinando o time a 40 dias para essa final que o favoritismo some.
Palmeiras, Atlético, Flamengo disputam em igualdade, ninguém vai amassar, um degrau abaixo vem seu curica que formou um belo time titular, porém se atacar a hemorroida de um titular os reservas estão muito abaixo, e no Brasil temos 80 jogos no ano.
Numa final em q seja considerado q existe equilíbrio, uma proporção comum de cotação é 1.95/1.72
A dessa estava 1.50/2.40 (para comparação, quando rola a final do mundial a coisa fica mais ou menos 1.12/5.75 em favor do europeu).
Dessa lista q vc fez, minha seleção entre os dois ficaria:
Weverton
Isla
Condomínio
Paraguai
Filipe Luís
Arão
Pereira maldito maldito maldito
Veiga
Arrasca
B. Henrique
Gabigol
A superioridade é grande. Méritos do palmares q pra minha tristeza (e preju