Homem com bala de canhão no ânus vai parar no hospital (com esquadrão antibomba)
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: Homem com bala de canhão no ânus vai parar no hospital (com esquadrão antibomba)
Teve um caso de um assessor de vagabundo federal metido a moralista defensor da pátria, Deus e da família, do meu estado, que entrou no hospital, com um Rexona no cu kkkkkk, cidade pequena e foda, até hoje quando encontro ele andando na rua grito: "olha o Rexona" RS....
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Re: Homem com bala de canhão no ânus vai parar no hospital (com esquadrão antibomba)
Nomes...codematrixbr escreveu: ↑05 Dez 2021 11:33Teve um caso de um assessor de vagabundo federal metido a moralista defensor da pátria, Deus e da família, do meu estado, que entrou no hospital, com um Rexona no cu kkkkkk, cidade pequena e foda, até hoje quando encontro ele andando na rua grito: "olha o Rexona" RS....
Team Cara de Sapato 

- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Conservador armamentista news
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Mano, qual é a dessa galera, bicho?!
Parece que todo baitola tem propensão ao fisting.
Parece que todo baitola tem propensão ao fisting.
Team Cara de Sapato 

A familia do BOZO é armamentista
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás