Quem vai lucrar com a desgraça do Petrolão

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Quem vai lucrar com a desgraça do Petrolão

Mensagem por Gardenal_JJ » 05 Fev 2015 21:46

Mimimi mimimi e mimimi kkkkkk

Sai do topico de política pq n da a minima graca debater cm a galera de la, falam td por achismo e pra qbrar e 20s de google.

Haha o Shin so pra n perder o costume tirou uma conclusão com a lógica e os numeros dele. A Petrobras ta valendo menos de 15bi e eu n sabia kkkkk

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 05 Fev 2015 21:51

bastião escreveu:Votei no PT a vida toda!

Mas algo me preocupa e muito: Nunca vi ninguém anti-PT ir pra rua, mostrar a cara e exigir algo contra o governo do PT!

Só na INTERNET e algumas declarações em época de campanha política ou em algum plenário por ai...

A oposição ao governo do PT no BRASIL parece até coisa de criancinha com medo... por que ninguém vai pra rua contra o PT?

BLACK BLOCKS? TENHAM PACIÊNCIA!

Que tal uma oposição mais inteligente e mais abrangente? falta MUITA CORAGEM para a oposição!

( vale lembrar que a maioria da oposição tá comprada também ! )

Abs.
Essas diversas manifestações que ocorreram até algumas semanas atrás nas principais capitais do país, contra a eleição da Dilma, você não viu?!

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 06 Fev 2015 08:43

A coisa está feia para os militantes do PT. Agora fica mais fácil entender porque eles querem aprovar a tal "ley dos medios", como na Argentina. É só uma forma de censurar a imprensa.

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 06 Fev 2015 08:57

Cada povo tem o governante que merece...Cuba, Venezuela, Brasil

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 06 Fev 2015 09:47

O Henrique Meirelles foi vetado com o argumento de que não entendia nada da área de petróleo. Pois agora eles colocam um cara que comando o Banco do Brasil para a presidência da Petrobras. Juro que não entendo esse governo.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 06 Fev 2015 12:47

Anônimo escreveu:O Henrique Meirelles foi vetado com o argumento de que não entendia nada da área de petróleo. Pois agora eles colocam um cara que comando o Banco do Brasil para a presidência da Petrobras. Juro que não entendo esse governo.
Bicho, é inacreditável. Tudo o que eles precisavam fazer pra melhorar a situação da empresa era nomear alguém decente, aprovado pelo mercado. Boas opções não faltavam.

Mas a velha retardada vai lá e me põe o Bendine, com passado duvidoso e vínculos políticos com o Planalto, indicando que o governo não tem a menor intenção de resolver de fato os problemas da empresa.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 06 Fev 2015 12:58

Shin escreveu:
Bicho, é inacreditável. Tudo o que eles precisavam fazer pra melhorar a situação da empresa era nomear alguém decente, aprovado pelo mercado. Boas opções não faltavam.

Mas a velha retardada vai lá e me põe o Bendine, com passado duvidoso e vínculos políticos com o Planalto, indicando que o governo não tem a menor intenção de resolver de fato os problemas da empresa.
O que me preocupa é que isso sinaliza que ainda há serviço sujo sendo feito dentro da Petrobrás, caso contrário ela não teria escolhido alguém "de sua confiança", já sabendo das preferências do mercado e o que isso iria ocasionar (baixa nas ações).

Agora, não dá pra saber ainda se o "serviço sujo" são só as maquiagens em balanços, pra tentar mascarar o rombo, ou se a máquina de dinheiro do PT ainda tá funcionando.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 06 Fev 2015 13:21

Violence escreveu:
O que me preocupa é que isso sinaliza que ainda há serviço sujo sendo feito dentro da Petrobrás, caso contrário ela não teria escolhido alguém "de sua confiança", já sabendo das preferências do mercado e o que isso iria ocasionar (baixa nas ações).

Agora, não dá pra saber ainda se o "serviço sujo" são só as maquiagens em balanços, pra tentar mascarar o rombo, ou se a máquina de dinheiro do PT ainda tá funcionando.
Pra mim são as duas coisas. Colocaram alguém pra retomar o esquema se a poeira baixar daqui a um tempo e, principalmente, alguém pra continuar o trabalho da Graça de tentar cobrir os rastros do PT.

A situação é tão bizarra que as ações da Petrobras tiveram uma das maiores altas diárias da história só com a notícia da queda da Graça, sinalizando claramente que o que a empresa precisa é de alguém sério e com credibilidade.

Pois dias depois a Dilma anuncia outro presidente com o mesmo perfil da Graça...

É inacreditável.

Responder