Quais filmes de luta te "empurraram" pra artes marciais?
-
- Contato:
Quais filmes de luta te "empurraram" pra artes marciais?
Eu fico vendo esses filmes atuais de luta estilo comédia pastelão e sinto saudade dos filmes antigos, que passavam uma mensagem de honra, perseverança.
Esses filmes deveriam passar na sessão da tarde da globo,tenho certeza que a mulecada ia preferir do que assistir the rock ou esses filmes da Marvel.
Retroceder nunca, render-se jamais:
Esses filmes deveriam passar na sessão da tarde da globo,tenho certeza que a mulecada ia preferir do que assistir the rock ou esses filmes da Marvel.
Retroceder nunca, render-se jamais:
Re: Quais filmes de luta te "empurraram" pra artes marciais?
Lutando por vingança.
Era exibido pela Band às terças na sessão Força Total.
Era exibido pela Band às terças na sessão Força Total.
Team Cara de Sapato 

- Professor Ludovico
- Contato:
Operação Dragão.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Dragão Branco... Lembro que, depois de ter assistindo pela enésima vez, fui procurar os eventos reais e conheci o Pride.
quebrando regras
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
Kickboxer, Tong Po chutando a pilastra me marcou kkkkk
-
- Contato:
-
- Contato:
Lutando por vingança eu nunca tinha visto, esse do tong po marcou mesmo, mas um dos que mais me despertou o espírito de competição foi Operação Kickboxer 1
Mestre, seu poder de sedução tem relação com as artes marciais ?Filipe escreveu: ↑05 Dez 2021 20:20Jogo do Mortal Kombate.
Lembro até hj como comecei nas artes marciais. Estava com 2 amigos jogando Mortal Kombate no master system e um deles disse que o irmão mais velho tinha começado a fazer kick boxing.
Eu na época achei o nome foda demais e a academia era literalmente 3 ruas da minha casa. Apareci numa quinta e fui dos 13 até os 19. Comecei com o mestre Claudinei e no final estava treinando no André Roubert lá na Penha. Com 19 conheci a luta livre no Pirata, larguei mão de ficar levando soco na cabeça e pouco depois migrei pro jiu jitsu que estou até hj.
Quando comecei a me ligar em filmes, já treinava. Lembro que o Ong Bak era uma fita que rodava na mão de todo mundo que treinava na época. Mas nunca me fisgou.
Não digo que me empurraram, mas sempre fui fã do mestre Bruce Lee
Karatê kid e os filmes do Van Damme, mas comecei na Capoeira com 12 anos e depois com 15 fui para o Kickboxing.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Pensei que você se inspirasse nos clássicos do cinema chinês, Mestre Pan-gyuan-nōng (Pangaré de Seda Voador da Tribo do Norte): Five Fingers of Death, The 36th Chamber of Shaolin, Executioners from Shaolin...
Spoiler:
- rafaelratão
- Contato:
Rocky
Dragão Branco
Operação Dragão
Dragão Branco
Operação Dragão
Comigo mesmo não foi assim, mas um tio meu (Karateca raiz) começou por causa daquela série, Kung Fu. Assistia direto com ele, e Nossa Senhora, a ruindade daquilo é lancinante. Foda é ver a influência do David Carradine nos maneirismos do meu tio. Ele mora em área rural e é normal ficar zanzando na propriedade contemplando a natureza, e do nada, largar um golpe em uma folha (não sei se isso é dele mesmo, mas lembro vagamente da série, e acho que tinha dessas também).
Kickboxer, Dragão Branco, Rocky, Desafio Mortal (Van Damme), Kickboxer 4 (com Sasha Mitchell, que era o terceiro irmão dos Sloan), Retroceder Nunca