Flor ofereceu 1 ano, com opção de renovação por mais 1RAINMAKER escreveu: ↑06 Dez 2021 12:04Eu particularmente teria oferecido uma extensão de contrato até o final do Campeonato Paulista (Abril/2022) para o Felipe Melo e para o Jailson, mais por consideração mesmo para eles irem com o grupo para o Mundial.
Só que a Tia Leila é executiva, agiota, empresária sem coração. Deve ter analisado os dados de desempenho dos dois e não teve dúvidas em nem oferecer nada. São dois veteranos caros pelo que entregam atualmente.
Bom saber que o Palmeiras será admistrado profissionalmente, sem levar em conta a parte emocional do negócio.
Fluminense irá "Gansar" novamente se oferecer um contrato de 2 anos pro Felipe Melo.
Palmeiras
Re: Palmeiras
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
No aguardo da cornetada do professor em relação ao jogo de hj depois das 2 defesaças do silvestre.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Hoje ele foi muito bem.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Os melhores em campo: Matheus Fernandez, Vinicius Silvestre, Michel e gostei também do Vitinho pela movimentação..
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Este goleiro do Santos é um monstro. Em breve estará na Europa.
- Professor Ludovico
- Contato:
O Palmeiras está tentando trazer o Marcelo Lomba que fica livre em 31/12.
A briga está entre o Charlotte FC (comandado por Míguel Ángel Ramírez) e o Verdão.
PS Eu não queria o Lomba. Prefiro o João Paulo do Santos ou o Mailson do Sport.
Lomba tem 35 anos. Era melhor renovar com o Jailson por mais um ano então.
A briga está entre o Charlotte FC (comandado por Míguel Ángel Ramírez) e o Verdão.
PS Eu não queria o Lomba. Prefiro o João Paulo do Santos ou o Mailson do Sport.
Lomba tem 35 anos. Era melhor renovar com o Jailson por mais um ano então.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Estao tentando levar o Diego costa tambem.
Na torcida para que consigam.
Na torcida para que consigam.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Diego Costa viria pro lugar do Felipe Melo - entendedores entenderão...
Lomba por contrato curto de dois ok. até uns 37/38 será um bom substituto pro Weverton e é o tempo de maturação do VS.
Lomba por contrato curto de dois ok. até uns 37/38 será um bom substituto pro Weverton e é o tempo de maturação do VS.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Lomba, acredito que seja pelo custo (ou falta dele na transição).
Para ser um reserva em jogos pontuais.
Um titular mais novo em outro time, teria custo mais alto, e ainda ficaria insatisfeito com a reserva.
Diego Costa, acho que é blefe.
Ps. Tô curioso pra ver o balancete do Palmeiras esse ano, até o momento estava com 77 K positivo, vejamos.
Um titular mais novo em outro time, teria custo mais alto, e ainda ficaria insatisfeito com a reserva.
Ps. Tô curioso pra ver o balancete do Palmeiras esse ano, até o momento estava com 77 K positivo, vejamos.
Torcedores do Inter estão putos com a saída o Lomba, então é bom sinal.
https://portaldocolorado.com.br/palmeir ... elo-lomba/
https://portaldocolorado.com.br/palmeir ... elo-lomba/
- Professor Ludovico
- Contato:
Como o Weverton vai passar muito tempo na seleção o goleiro que chegar vai ser titular praticamente até o final da Copa do Mundo.Opinião escreveu: ↑07 Dez 2021 15:29Lomba, acredito que seja pelo custo (ou falta dele na transição).
Tem que ser bom ou vamos perder muitos jogos sem o Weverton.
Weverton é ótimo com os pés, excelente com as mãos, sabe sair jogando rápido e com precisão, é muito bom no jogo aéreo,
orienta o tempo inteiro a defesa, tem reflexos apurados, enfim, o homem é "brabo."
Eu preferia o João Paulo ou Santos para reserva.

- Professor Ludovico
- Contato:
ABEL renovou com o Verdão.
É aquele tipo de renovação mais para afastar uns Al-Bilal, times Turcos e Gregos da vida.
Se no meio do ano pintar ofertas de um Porto, Leeds ou Sevilla, vai embora igual foram o Jorge Jesus e Sampaoli.
- Professor Ludovico
- Contato:
Pode ser. Más parece que ele gosta muito do Palmeiras e da sua estrutura. Não vai ser qualquer oferta um pouco melhor ou de time meia boca que vai tirá-lo de nós. Jesus e Sampaoli são dois mercenários que se arrependeram de sair e estão loucos para voltarem. Abel deve estar pensando em não se arrepender depois. Aqui ele é tratado como um Semideus.