Quem vai lucrar com a desgraça do Petrolão
-
- Colaborador
- Contato:
Re: Quem vai lucrar com a desgraça do Petrolão
Mimimi mimimi e mimimi kkkkkk
Sai do topico de política pq n da a minima graca debater cm a galera de la, falam td por achismo e pra qbrar e 20s de google.
Haha o Shin so pra n perder o costume tirou uma conclusão com a lógica e os numeros dele. A Petrobras ta valendo menos de 15bi e eu n sabia kkkkk
Sai do topico de política pq n da a minima graca debater cm a galera de la, falam td por achismo e pra qbrar e 20s de google.
Haha o Shin so pra n perder o costume tirou uma conclusão com a lógica e os numeros dele. A Petrobras ta valendo menos de 15bi e eu n sabia kkkkk
Essas diversas manifestações que ocorreram até algumas semanas atrás nas principais capitais do país, contra a eleição da Dilma, você não viu?!bastião escreveu:Votei no PT a vida toda!
Mas algo me preocupa e muito: Nunca vi ninguém anti-PT ir pra rua, mostrar a cara e exigir algo contra o governo do PT!
Só na INTERNET e algumas declarações em época de campanha política ou em algum plenário por ai...
A oposição ao governo do PT no BRASIL parece até coisa de criancinha com medo... por que ninguém vai pra rua contra o PT?
BLACK BLOCKS? TENHAM PACIÊNCIA!
Que tal uma oposição mais inteligente e mais abrangente? falta MUITA CORAGEM para a oposição!
( vale lembrar que a maioria da oposição tá comprada também ! )
Abs.
A coisa está feia para os militantes do PT. Agora fica mais fácil entender porque eles querem aprovar a tal "ley dos medios", como na Argentina. É só uma forma de censurar a imprensa.
- Mark Twain
- Contato:
Cada povo tem o governante que merece...Cuba, Venezuela, Brasil
O Henrique Meirelles foi vetado com o argumento de que não entendia nada da área de petróleo. Pois agora eles colocam um cara que comando o Banco do Brasil para a presidência da Petrobras. Juro que não entendo esse governo.
Bicho, é inacreditável. Tudo o que eles precisavam fazer pra melhorar a situação da empresa era nomear alguém decente, aprovado pelo mercado. Boas opções não faltavam.Anônimo escreveu:O Henrique Meirelles foi vetado com o argumento de que não entendia nada da área de petróleo. Pois agora eles colocam um cara que comando o Banco do Brasil para a presidência da Petrobras. Juro que não entendo esse governo.
Mas a velha retardada vai lá e me põe o Bendine, com passado duvidoso e vínculos políticos com o Planalto, indicando que o governo não tem a menor intenção de resolver de fato os problemas da empresa.
O que me preocupa é que isso sinaliza que ainda há serviço sujo sendo feito dentro da Petrobrás, caso contrário ela não teria escolhido alguém "de sua confiança", já sabendo das preferências do mercado e o que isso iria ocasionar (baixa nas ações).Shin escreveu:
Bicho, é inacreditável. Tudo o que eles precisavam fazer pra melhorar a situação da empresa era nomear alguém decente, aprovado pelo mercado. Boas opções não faltavam.
Mas a velha retardada vai lá e me põe o Bendine, com passado duvidoso e vínculos políticos com o Planalto, indicando que o governo não tem a menor intenção de resolver de fato os problemas da empresa.
Agora, não dá pra saber ainda se o "serviço sujo" são só as maquiagens em balanços, pra tentar mascarar o rombo, ou se a máquina de dinheiro do PT ainda tá funcionando.
Pra mim são as duas coisas. Colocaram alguém pra retomar o esquema se a poeira baixar daqui a um tempo e, principalmente, alguém pra continuar o trabalho da Graça de tentar cobrir os rastros do PT.Violence escreveu:
O que me preocupa é que isso sinaliza que ainda há serviço sujo sendo feito dentro da Petrobrás, caso contrário ela não teria escolhido alguém "de sua confiança", já sabendo das preferências do mercado e o que isso iria ocasionar (baixa nas ações).
Agora, não dá pra saber ainda se o "serviço sujo" são só as maquiagens em balanços, pra tentar mascarar o rombo, ou se a máquina de dinheiro do PT ainda tá funcionando.
A situação é tão bizarra que as ações da Petrobras tiveram uma das maiores altas diárias da história só com a notícia da queda da Graça, sinalizando claramente que o que a empresa precisa é de alguém sério e com credibilidade.
Pois dias depois a Dilma anuncia outro presidente com o mesmo perfil da Graça...
É inacreditável.