Ainda dói muito o que o Abel fez com eles.Professor Ludovico escreveu: ↑05 Dez 2021 22:34KKKKKKKKKKKK - Abel mediocre? É de cair cu da bunda. Sinto um cheirinho no ar.

Ainda dói muito o que o Abel fez com eles.Professor Ludovico escreveu: ↑05 Dez 2021 22:34KKKKKKKKKKKK - Abel mediocre? É de cair cu da bunda. Sinto um cheirinho no ar.
Dos 3 títulos que o Abel ganhou pelo Palmeiras, 2 foram em cima do RENATO GAÚCHO QUE ATÉ O VALENTIM ANULA.Professor Ludovico escreveu: ↑05 Dez 2021 22:34KKKKKKKKKKKK - Abel mediocre? É de cair cu da bunda. Sinto um cheirinho no ar.
Tem torcedor querendo que o Flamengo fique com técnico interino o semestre todo, coisa que eu acho uma loucura porque são várias rodadas do Brasileirão e a primeira fase da Libertadores.winstrol escreveu: ↑06 Dez 2021 09:41O Flamengo deve esperar o JJ esse mês, tem a champions agora e mais 2 clássicos com o porto no fim do mês. Eu manteria conversas com o Carvalhal e esperaria só mais um pouco o mister.
Estão falando na volta do Mari e até no Geromel, prefiro mil vezes o Mari, ainda mais se o Carvalhal que gosta de jogar com 3 zagueiros vier.
Más ele não pode ser chamado de mediocre nunca. O Flamengo tem um time mais qualificado e o diferencial foi o técnico.
Você é professor, medíocre significa na média. Abel é medíocre e melhor que os treinadores brasileiros. Entendeu?Professor Ludovico escreveu: ↑05 Dez 2021 22:34KKKKKKKKKKKK - Abel mediocre? É de cair cu da bunda. Sinto um cheirinho no ar.
Deixa de ser mediocre.
Uma pessoa medíocre é uma pessoa mediana em alguma atividade. Abel é mediano, se não fosse, teria pontuado mais no Brasileiro nos dois anos (principalmente nesse), seus times teriam mais qualidade ofensiva, fariam jogos com qualidade melhor, e seu time não seria eliminado pelo modesto CRB na Copa do Brasil. Estou usando a palavra na sua acepção, portanto, de média, de qualidade comum, não inferior como algumas pessoas a usam.Professor Ludovico escreveu: ↑06 Dez 2021 14:54Deixa de ser mediocre.
O que é ser uma pessoa medíocre?
Uma pessoa medíocre é vulgar, tem poucas qualidades, é uma pessoa pobre do ponto de vista intelectual. Mediocridade é um substantivo feminino que nomeia o estado ou a qualidade do que é medíocre, que revela ausência de mérito, vulgaridade, indivíduo medíocre, sem talento.
Sinônimo de medíocres
Que têm pouco valor:
comuns, reles, baixos, insignificantes, inferiores, irrelevantes, desimportantes, rasteiros.
Mestre, acho que ele quis dizer a nível europeu comparando as grandes ligas... Creio eu que seja isso, pois salvo engano ele até havia dito sobre o Portuga ter sido meio medroso na final, principalmente no início do jogo que poderia ter feito um placar mais elástico.Professor Ludovico escreveu: ↑06 Dez 2021 12:50Más ele não pode ser chamado de mediocre nunca. O Flamengo tem um time mais qualificado e o diferencial foi o técnico.
Se ele estivesse no Flamengo tenho certeza que vocês não passariam o ano em branco com o plantel que tem.![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes