Grêmio FBPA - Tópico oficial
Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial
Todos dirigentes assumiram, inclusive o lunatico Denis Abrahão.
O jeito è encarar.
O jeito è encarar.
- Professor Ludovico
- Contato:
Grêmio está emprestando o Douglas Costa para o Atlético MG. Segundo os dirigentes gremistas, eles não vão ter como bancar os 800k mensais mais
400k de direito de imagens na segundona.
400k de direito de imagens na segundona.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Provavelmente foi so uma sondagem do galo.Da parte do Douglas e do empresario dele nao ha procura pra sair ate por que ele veio pra ca por causa da familia e tem oferta de 500k EUROS de times como o atletico de MADRID. Se ele sair deve voltar pra europa.
A maioria dos times que vai pra 2 divisao precisa desesperadamente vender ou emprestar jogadores mas nao e o caso do Gremio.O que pra mim deixa essa queda pior
A maioria dos times que vai pra 2 divisao precisa desesperadamente vender ou emprestar jogadores mas nao e o caso do Gremio.O que pra mim deixa essa queda pior

Será que o Borja vai aceitar jogar a segundona de boa ?
Ele já não quis ir pra China pq achava que seria esquecido pra jogar a Copa pela Colômbia.
Salário dele também é alto R$ 780 mil.
Ele já não quis ir pra China pq achava que seria esquecido pra jogar a Copa pela Colômbia.
Salário dele também é alto R$ 780 mil.
tinha quando veio, depois dessa meia temporada pifia e cheia de lesões, duvido que algum time europeu ira levar esse encosto.NOGI escreveu: ↑30 Nov 2021 16:24Provavelmente foi so uma sondagem do galo.Da parte do Douglas e do empresario dele nao ha procura pra sair ate por que ele veio pra ca por causa da familia e tem oferta de 500k EUROS de times como o atletico de MADRID. Se ele sair deve voltar pra europa.
A maioria dos times que vai pra 2 divisao precisa desesperadamente vender ou emprestar jogadores mas nao e o caso do Gremio.O que pra mim deixa essa queda pior![]()
Douglas acabou de receber,26 de outubro oferta de 2,5 milhoes de reais mensais pra jogar no Los Angeles Galaxy. Jogador diferenciado mesmo bixado e com 35 anos em final de carreiras sempre pode jogar num time equivalente(talvez um pouco melhor) que a 2 divisão Inglesa como o brasileiro, o americano, o mexicano ou mundo árabe. E Douglas não é tão velho, só esta bixado tem 30 anos
Pra mim deixa o Douglas só jogando 1 vez por semana que ele tem bem menos chances de se lesionar. Ele num libertadores,copa do brasil estando descansado via fazer muita diferença.

Pode fazer outra estátua pro Renight se o Grêmio se salvar, deu 5 pontos pra vocês.
Flamengo
Por incrível que possa parecer, mas faz muito sentido o Grêmio jogar tudo o que não jogou agora nos últimos jogos (e vencê-los), pois, ainda mais doído do que o rebaixamento, será se rolar uma combinação de resultados favorável na última rodada e o Grêmio, no entanto, não tiver feito a parte dele por ter desacreditado.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
-
- Aprendiz
- Contato:
Grêmio deu a melhoradinha da morte. A galinhada vai acabar de enterrar o imortal.

Pro Grêmio não cair precisa vencer e torcer Juventude E Bahia perderem. Se ganhar e um dos 2 perder fica com 1 vitória a mais.Complicado. Provável que caia.
Vamos cair pelo mesmo motivo de 2004 direção querendo se meter em escalação de jogador. Em 2003 tínhamos Tite e até ano passado(começo do ano na verdade ) Renato que diziam não pra direção.
Vamos cair pelo mesmo motivo de 2004 direção querendo se meter em escalação de jogador. Em 2003 tínhamos Tite e até ano passado(começo do ano na verdade ) Renato que diziam não pra direção.

-
- Contato:
Se o Grêmio ganhar e um dos dois empatarem o Grêmio já cai. Acho difícil um deles ao menos não empatar.NOGI escreveu: ↑06 Dez 2021 23:18Pro Grêmio não cair precisa vencer e torcer Juventude E Bahia perderem. Se ganhar e um dos 2 perder fica com 1 vitória a mais.Complicado. Provável que caia.
Também acho que o Grêmio cai.Humpty Dumpty escreveu: ↑07 Dez 2021 00:17Se o Grêmio ganhar e um dos dois empatarem o Grêmio já cai. Acho difícil um deles ao menos não empatar.
Editado pela última vez por NOGI em 07 Dez 2021 07:42, em um total de 1 vez.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ouvindo o Bola nas Costas de ontem q me toqquei de uma coisa- com esse rebaixamento, o Gremio terá mais rebaixamentos do q títulos brasileiros kkkkkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).