Sem ofensa, que idade você tem?!rafael escreveu:Mas o q esses chefes fazem? Chamam o cara de bobo e feio? Porra, um adulto tem q sabe se virar em qq situação. Se não pode meter a porrada no chefe cuzão, ignora, seja jocoso, sei lá... Agora ficar pagando de vitima eh de cair o cu da bunda.
Você trampa!?
Cara, só pensar por um minuto, as vezes a pessoa não pode s dar ao luxo de simplesmente sair do trampo, ou mesmo procurar outra coisa, as vzes ganha bem e não consegue outro lugar...vários fatores influenciam para a pessoa aceitar a humilhação, por mais que seja por um tempo determinado...
Eu trabalhava em um lugar que o dono do escritório chamava as mulheres de puta, os cara de burro e tudo mais... pra mim nunca tinha falado nada... e eu só olhava, mas mermão, mas secretárias e tal não saiam, por que ganhavam legal e tinham uns arrego, e eram pessoas mais humldes, que precisavam daquele emprego, e aturavam essa patifaria...
o dia que o cara cantou de galo pra cima de mim, e olha que ele nem chegou perto de me xingar, eu não bati no cara não, simplesmente falei "Vou até minha mesa pegar minhas coisas, estou me demitindo, passo aqui semana que vem pegar meu salário dese mês", e ralei!
mas porra eu era um estagiário,não alguem com família e filhos, se não teria calado minha boca e voltado pra mesa.