Qual é o time dono do Maracanã? Vamos debater sensatamente
Re: Qual é o time dono do Maracanã? Vamos debater sensatamente
O TÓPICO FOI ABERTO POR UM MINEIRO QUE TORCE PARA UM TIME PAULISTA
sem mais
sem mais
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- Professor Ludovico
- Contato:
Bom gosto não tem regionalidade, sou de Santa Catarina e fanático pelo Palmeiras.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Djair Ferreira
- Contato:
Para vc ver como times paulistas dominam
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
O seu estado tem predileção por coisas de foraProfessor Ludovico escreveu: ↑08 Dez 2021 00:55Bom gosto não tem regionalidade, sou de Santa Catarina e fanático pelo Palmeiras.
Times de fora
Culturas de fora. Por ex., Alema e italiana
E idologias de fora, como o nazismo
"Bom gosto"

Kkkkkkkkkkkk
Q burro
O flamengo é de sp? O vasco tb?

Pq vc nao torce pra time de minas? Vc virou casaca?
Anta
Mas sou obrigado a torcer para time de minas ?
Freguês kkkkkk
- Djair Ferreira
- Contato:
Flamengo em São Paulo seria uma portuguesa
Anta
Mas sou obrigado a torcer para time de minas ?
Freguês kkkkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- JUNIORXANDO
- Contato:
Pessoas de um estado que torcem para times de outro estado são Maria-vai-com as outras que numa fase boa de um time migram pra lá.
Tem desconto quem mora em estado que não tem time na série A , ou que os times frequentam pouco.
Tem desconto quem mora em estado que não tem time na série A , ou que os times frequentam pouco.
Que barrismo.JUNIORXANDO escreveu: ↑08 Dez 2021 09:49Pessoas de um estado que torcem para times de outro estado são Maria-vai-com as outras que numa fase boa de um time migram pra lá.
Eu jogo futebol com um mulambo e um vascaino e moro no interior de sp. Antes da covid tinha colorado, gremista e atleticano porém esses vieram de fora.
Tenho um primo que torce para o atletico paranaense.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Tá tudo certo, só acho que quem nasceu e vive no próprio estado e torce pra outro time , não é muito confiável como torcedor.
Nada impede por exemplo que o Djair daqui uns dias esteja torcendo pro Mengaum.
- Professor Ludovico
- Contato:
Quanta besteira em poucas palavras. Sou mais Palmeirense do que muitos torcedores que moram em São Paulo.JUNIORXANDO escreveu: ↑08 Dez 2021 09:49Pessoas de um estado que torcem para times de outro estado são Maria-vai-com as outras que numa fase boa de um time migram pra lá.
Compro pelo menos duas camisas originais por ano. Quando o Palmeiras joga em Curitiba ou Florianópolis não perco jogo,
já fui até São Paulo para ver o time em decisão, só não fui para o Uruguai porque achei um absurdo o valor dos ingressos,
Más devia ter ido mesmo assim, ia valer a pena. Sou um fiel torcedor há mais de 50 anos e sei mais da história do Palmeiras do que muito
jornalista esportivo. (Esta história de mudar de time só se for na tua terra, aqui não damos espaço para isto. O camarada ia passar muita
vergonha.)
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JUNIORXANDO
- Contato:
Relaxa, pelo que li aí vc se encaixa na regra do seu estado não ter time que frequentou consistentemente a primeira divisão no decorrer da história .Professor Ludovico escreveu: ↑08 Dez 2021 10:56Quanta besteira em poucas palavras. Sou mais Palmeirense do que muitos torcedores que moram em São Paulo.
Compro pelo menos duas camisas originais por ano. Quando o Palmeiras joga em Curitiba ou Florianópolis não perco jogo,
já fui até São Paulo para ver o time em decisão, só não fui para o Uruguai porque achei um absurdo o valor dos ingressos,
Más devia ter ido mesmo assim, ia valer a pena. Sou um fiel torcedor há mais de 50 anos e sei mais da história do Palmeiras do que muito
jornalista esportivo. (Esta história de mudar de time só se for na tua terra, aqui não damos espaço para isto. O camarada ia passar muita
vergonha.)
Está liberado para torcer pro Palmeiras .
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, paixão não se explica, também não sou de SP, mas sou Palmeirense doente.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
O tópico começou com um torcedor palmeirense enaltecendo as conquistas do time dele no Maracanã, agora já chegamos à conclusão que Corinthians, Santos, Sao Paulo e até o Santo André já fizeram festa lá. Mudem o nome de Maracanã para Estádio do povo paulista
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
Meu estado sempre teve times na série A: Avai, Chapecoense, Criciuma, Figueirense e Joinville.JUNIORXANDO escreveu: ↑08 Dez 2021 11:02Relaxa, pelo que li aí vc se encaixa na regra do seu estado não ter time que frequentou consistentemente a primeira divisão no decorrer da história .
Está liberado para torcer pro Palmeiras .
Más isto não importa. Dos 9 aos 19 anos eu morei sempre em Curitiba e não torço para nenhum time do Paraná, nem Athlético nem Coritiba.
Comecei a torcer em 1967:
Campeonato Brasileiro – 1967 (Taça Brasil)
O Inicio da famosa academia
Jogo decisivo:
Campeonato Brasileiro de 1967 (Taça Brasil) – Final (jogo de desempate)
Palmeiras 2×0 Náutico
29/12/1967
Estádio do Maracanã. Rio de Janeiro-RJ
Juiz: Armando Marques (RJ)
Público: 16.567
Palmeiras: Perez; Geraldo Escalera, Baldocchi, Minuca e Ferrari; Dudu e Zequinha; César Maluco, Ademir da Guia, Tupãzinho e Lula. Técnico Mário Travaglini.
Náutico: Válter Serafim; Gena, Mauro, Fraga e Clóvis; Rafael e Ivan; Miruca, Ladeira, Nino e Lala. Técnico: Duque.
Gols: César Maluco (7’ do 1ºT-PAL), Ademir da Guia (34’ do 2ºT-PAL).
"Por coincidência no Maraca" O Maraca é nosso.

Tu fala merda em todos os tópicos
Pqp
- Djair Ferreira
- Contato:
Torço desde 91JUNIORXANDO escreveu: ↑08 Dez 2021 09:49Pessoas de um estado que torcem para times de outro estado são Maria-vai-com as outras que numa fase boa de um time migram pra lá.
Tu fala merda em todos os tópicos
Pqp
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida