Anderson Silva terá vitória anulada e nega declaração.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Urubu Rei
Contato:

Anderson Silva terá vitória anulada e nega declaração.

Mensagem por Urubu Rei » 06 Fev 2015 07:36

Assim como acontece em todos casos de doping no UFC, a vitória de Anderson Silva contra Nick Diaz será anulada. Se ainda havia alguma dúvida sobre esse procedimento, o diretor-executivo da Comissão Atlética de Nevada, Bob Bennett, desfez em entrevista à Folha de S. Paulo.

Imagem

Questionado se o resultado seria anulado, Bennett não titubeou: "sim, será alterado para 'sem resultado'". Isso não significa que Nick Diaz passará a ser considerado o vencedor.
Aliás, esse procedimento não é novidade para Nick Diaz, que já tem uma luta "sem resultado" no currículo. Em 2007, ele venceu luta contra o japonês Takanori Gomi por finalização, mas foi flagrado no exame antidoping por uso de maconha. Já no cartel de Anderson Silva não havia nenhuma luta "sem resultado".

Confusão de declarações

Há dois dias, foi divulgada uma declaração que Anderson Silva teria dado para o site americano MMA Fighting. Porém, na noite desta quinta, a assessoria do lutador esclareceu que aquelas frases foram reportadas pelo empresário dele, Ed Soares. Então Anderson divulgou um novo comunicado, dessa vez sem alegar inocência ou prometer qualquer atitude. Veja a nota:

"Gostaria de esclarecer a grande imprensa que ainda não dei nenhum tipo de entrevista, depoimento e nenhuma declaração sobre o caso em questão. As únicas pessoas nas quais eu falei foi com a minha família, meus empresários Ed Soares, Marcelo Magalhães e Jorge Guimarães (Joinha). Fiquem certos de que no momento exato irei me pronunciar e me posicionar. Gostaria de agradecer ao apoio de todos que torcem por mim. Muito obrigado!"

Fonte: http://esportes.terra.com.br/lutas/mma/ ... aRCRD.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Penso, logo bustamanteio.

slash
Contato:

Re: Anderson Silva terá vitória anulada e nega declaração.

Mensagem por slash » 06 Fev 2015 07:54

Pra variar, Ed soares falando demais.
O maior papagaio de pirata do MMA.
VSF

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 06 Fev 2015 08:18

peudoria escreveu:Q isso quentinho?
Desde o finado,

toda vez que eu vejo essa merda eu racho de rir

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que isso quentinho

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 06 Fev 2015 08:25

peudoria escreveu:Q isso quentinho?
"Que isso dopadinho?" :hehe:
Penso, logo bustamanteio.

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 06 Fev 2015 09:23

Por quê não aconteceu o mesmo com o Jones?

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chuckuito » 06 Fev 2015 09:43

Urubu Rei escreveu:Assim como acontece em todos casos de doping no UFC, a vitória de Anderson Silva contra Nick Diaz será Anderson divulgou um novo comunicado, dessa vez sem alegar inocência ou prometer qualquer atitude. Veja a nota:

"Gostaria de esclarecer a grande imprensa que ainda não dei nenhum tipo de entrevista, depoimento e nenhuma declaração sobre o caso em questão. As únicas pessoas nas quais eu falei foi com a minha família, meus empresários Ed Soares, Marcelo Magalhães e Jorge Guimarães (Joinha). Fiquem certos de que no momento exato irei me pronunciar e me posicionar. Gostaria de agradecer ao apoio de todos que torcem por mim. Muito obrigado!"

Resumindo, vai esperar pra ver se re$olvem a $ituação dele, $e re$olverem dirá que nunca usou e foi um erro.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 06 Fev 2015 09:44

Fu Manchu escreveu:Por quê não aconteceu o mesmo com o Jones?
Por que são coisas muito diferentes

Ripp
Contato:

Mensagem por Ripp » 06 Fev 2015 09:53

Muito falso...meu Deus...

Duvido que o Ed Soares soltou essa declaração de ofício, sem consultar o Anderson!!

Agora q viu q a situação vai ficar feia, provavelmente, vai dar um entrevista no Fantástico falando q a pressão por ser considerado o melhor do mundo, a vontade de lutar somada com a impotência de ter uma fratura tão feia, o levaram a cometer esse erro, e que ele está muito arrependido por ter desapontado td mundo, principalmente os fãs...

Aposto, e muito, q é isso q vai acontecer...

Blindzzz

Mensagem por Blindzzz » 06 Fev 2015 10:59

A comissão tá descendo a lenha no negão, que por sua fez está quieto, que é a melhor atitude dele nesse momento.
Alguém sabe informar se essa é a primeira vez que fazem teste surprese no AS?

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 06 Fev 2015 11:04

Brutus escreveu:

Fu, o Jones foi pego com droga recreativa fora do período de competição, e ainda por cima foi um erro da comissão pq não deveriam ter testado ele pra street drugs naquele momento.

Já o Anderson foi pego com droga que melhora o desempenho.
A maconha (que foi o caso do Diaz) é considerada pela comissão "droga recreativa" também?
BÓ VOVÔ!!!!

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 06 Fev 2015 11:19

Depois que o Tim Kennedy postou no twitter que estava triste pelo Anderson ter "sucumbido à pressão, e agora com o Anderson dando a ideia de que vai contradizer o Ed Soares, comecei a pensar que o Anderson talvez viesse a assumir o doping. E o argumento seria justamente ceder a pressão gerada por essa situação que ele passou desde a primeira derrota pro Weidman, seguida da fratura e tal. Tudo isso corroborado pelo histórico limpo dele.
Vai dar entrevista no fantástico, dizer que é humano e comete erros, chorar um pouco e retomar o prestígio com o público.
#MãeDinahFeelings

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 06 Fev 2015 12:34

Imagem
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Fev 2015 13:08

Fu Manchu escreveu:Por quê não aconteceu o mesmo com o Jones?
Porque não pode usar anabol para ter coragem e sim cocaína para ficar vidradão.
Tapirus terrestris

Ultimate Warrior
Contato:

Mensagem por Ultimate Warrior » 06 Fev 2015 13:14

Será q ele perde a bolsa? Tem o patrocínio com a Bud tbm, deve rolar uma recisão depois dessa, negão se fudeu com força agora, acho q o desempenho meio apatico dele pode ter sido falta de concentração já sabendo q a batata tava assando

Responder