Nadadora transexual enfrenta críticas ao quebrar recordes femininos, após três anos competindo entre os homens
Re: Nadadora transexual enfrenta críticas ao quebrar recordes femininos, após três anos competindo entre os homens
38 segundos pqp.... Kkkkkkk
Me lembro de quando eu jogava um game de olimpíadas no mega drive. Os caras nadando.... enquanto eu estava indo, eles estavam voltando kkkkkkkk
Daqui a pouco a jogloswilma dá volta nas concorrentes
Me lembro de quando eu jogava um game de olimpíadas no mega drive. Os caras nadando.... enquanto eu estava indo, eles estavam voltando kkkkkkkk
Daqui a pouco a jogloswilma dá volta nas concorrentes
A vantagem da trans só foi isso tudo por ser uma prova de longa distância e porque a Ivy League é notória pela excelência acadêmica, não pelo nível dos atletas, que é baixo. Eles não dão bolsa para esportistas.
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Nadadora transexual enfrenta críticas ao quebrar recordes femininos, após três anos competindo entre os homens
A matéria foi brilhosa pra caralho, a Katie Ledecky já fez essa mesma prova em 15:03 em 2017 quando era universitária. Esse tempo da trans é horroroso a nível nacional dos EUA.
A vantagem da trans só foi isso tudo por ser uma prova de longa distância e porque a Ivy League é notória pela excelência acadêmica, não pelo nível dos atletas, que é baixo. Eles não dão bolsa para esportistas.
-
- Contato:
Cara, já disse que acho isso uma maravilha.
São as próprias mulheres as maiores apoiadoras, em breve as Trans vão formar uma dinastia em todos os esportes, consequentemente tirando as mulheres da competição.
Bem feito.
São as próprias mulheres as maiores apoiadoras, em breve as Trans vão formar uma dinastia em todos os esportes, consequentemente tirando as mulheres da competição.
Bem feito.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Mesmo assim, não faz sentido esta criatura competir entre as mulheres. Poderia ter terminado em último, minha opinião seria a mesma (antes que venham encher o saco, em momento algum estou questionando a escolha dela, que seja feliz sempre)LeoMatosJJ escreveu: ↑09 Dez 2021 00:47A matéria foi brilhosa pra caralho, a Katie Ledecky já fez essa mesma prova em 15:03 em 2017 quando era universitária. Esse tempo da trans é horroroso a nível nacional dos EUA.
Fogo em naziliberal
- rafaelratão
- Contato:
Deve servir de quilhacardonelli escreveu: ↑08 Dez 2021 12:03um HOMEM competindo no meio das mulheres, demostrando que IGUALDADE de gênero não existe, SENSACIONAL![]()
![]()
![]()
Será que a ROLA dessa mulher ajuda a dar o impulso ???
Que delícia. Que tenha uma trans pirocuda quebrando recordes para cada modalidade
Fogo no parquinho.
Fogo no parquinho.
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu não concordo, mas também não gosto desse tipo de cobertura espetaculosa da mídia, que distorce com força os fatos.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não tem como, a mestrona Lia tem uma lastro na agua que da uma vantagem sobre a mulherada.
Espero que vira a Goat do esporte.
Espero que vira a Goat do esporte.
Tapirus terrestris
- rafaelratão
- Contato:
-
- Contato:
umas 5 trans dessas na seleçao brasileira de futebol e o brasil nunca mais perderia uma partida. A seleção toma goleadas de sub15 masculino direto. Imagina 5 travestis maiores de idade. Faz um contrato milionario com uns gays bom de bola, paga a transição e só correr pro abraço.
- Revolver Assassino
- Contato:
Professor Ludovico morreu mesmo? Pq no seu perfil aqui no fórum tem um traço na parte onde mostra o dia da última visita.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkbartkaninde escreveu: ↑09 Dez 2021 18:24umas 5 trans dessas na seleçao brasileira de futebol e o brasil nunca mais perderia uma partida. A seleção toma goleadas de sub15 masculino direto. Imagina 5 travestis maiores de idade. Faz um contrato milionario com uns gays bom de bola, paga a transição e só correr pro abraço.
Cuidado com o discurso de ódio, amigue
Team Cara de Sapato 

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Vey da evoque nos deixou mesmo, botava recruta pra mamar, sdds
TEAM Sagraódio
Morreu sim, eu ainda tinha esperança pois só tinha a confirmação de um cara cara tem ele no Facebook mas agora foram atrás e é fato, o velho bolsonarista se foi.