O que vocês mudariam na escola?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: O que vocês mudariam na escola?

Mensagem por Jaisonn » 09 Dez 2021 12:25

educação sexual seria de suma importância tb
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 09 Dez 2021 12:36

Jaisonn escreveu:
09 Dez 2021 12:25
educação sexual seria de suma importância tb
Vc quer sexualizar nossas crianças, seu comunista?

abimaelpirak
Contato:

Mensagem por abimaelpirak » 09 Dez 2021 12:53

Mudaria a estratégia de ensino e daria boa enfase a esportes diversos (incluindo atletismo q é inexistente em 99% das escolas) música (bandas instrumentais) e conhecimentos práticos (economia, culinária, direito e concertos em geral), e alteraria a forma de contratação desses profissionais, para privilegiar a experiência e currículo, para dar ênfase nos resultados.

É inadimissivel pra mim um professor de educação física que não sabe nenhum esporte, nenhum mesmo, nem a parte técnica, e às vezes ainda é obeso.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 09 Dez 2021 13:11

tiraria as crianças e colocaria nossos políticos pra ver se eles aprendem algo.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Gigan

Mensagem por Gigan » 09 Dez 2021 13:29

El Cid escreveu:
08 Dez 2021 22:22
abobado detected

hierarquia e disciplina funciona pra quem é burro. Pessoa inteligente que fica nessas escolas regride

fikdik
Acho que generalizou e viajou feio no comentário hein.
As escolas militares e as de doutrinas cristã/evangélicas são anos-luz melhores que as "normais".
Sei que a sua liturgia é contrária a isso, porém não dá pra negar que elas são as melhores.
Entretanto o acesso a essas instituições é muito restrito. As classes E, D e C (dificilmente) conseguem o ingresso.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 09 Dez 2021 13:39

Gigan escreveu:
09 Dez 2021 13:29
As escolas militares e as de doutrinas cristã/evangélicas são anos-luz melhores que as "normais".
Sei que a sua liturgia é contrária a isso, porém não dá pra negar que elas são as melhores.
Entretanto o acesso a essas instituições é muito restrito. As classes E, D e C (dificilmente) conseguem o ingresso.
Agora diga o motivo das escolas militares serem melhores. É por serem militares?

Gigan

Mensagem por Gigan » 09 Dez 2021 13:51

LeoMatosJJ escreveu:
09 Dez 2021 13:39
Agora diga o motivo das escolas militares serem melhores. É por serem militares?
É uma pergunta retórica né?
Por mim nem deveria ter esse tipo de divisão!
Todas as escolas públicas deveriam ser "iguais"

Ademais...
"Não é pq eu não gosto de verduras que eu digo que é não presta, né"

R.SEFO
Contato:

Mensagem por R.SEFO » 09 Dez 2021 14:20

Eliminaria Filosofia, Sociologia e Artes. Só servem pra encher linguiça.

Também diminuiria Literatura.

Adicionaria Noções de Economia e Direito Constitucional.

Mas talvez mesmo interessante separar alunos melhores e prepará-los para a universidade e aqueles que não são muito adeptos a estudar para ensinos técnicos-profissionalizantes.
Editado pela última vez por R.SEFO em 09 Dez 2021 15:42, em um total de 1 vez.
Imagem

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 09 Dez 2021 14:27

Exatas e tecnologia em todos os anos, de forma muito intensa. Tornar o Brasil o maior prestador de serviços de tecnologia do mundo, geral trampando via home office pro resto do planeta.

Fazenda do mundo, de cu é rola. Aqui tem q ser o cérebro.
:offtopic:

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 09 Dez 2021 14:29

Duplicou
Editado pela última vez por NOGI em 09 Dez 2021 14:33, em um total de 1 vez.
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 09 Dez 2021 14:29

Um passo de cada vez.Embora eu gostaria de muitas das coisas sugeridas aqui eu pegaria um modelo que ja da certo como aplicaçao e militar/tiradentes e expandiria. Na minha opniao aplicaçao em favelas e classe D e um colegio como militar/tiradentes(mas sem militarismo) na classe media baixa que nao podem pagar colegios particular pros filhos.Colegios tecnicos tambem sao muito bem vindos.
Isso iria custar mais de R$1.000 por aluno....acho que Se deveria tentar expandir pra pelo menos 30% dos alunos de escola pubica.Alguem que vai trabalhar na industria vai precisar de um ensino mais forte que alguem que vai trabalhar com serviços.
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 09 Dez 2021 14:38

LeoMatosJJ escreveu:
09 Dez 2021 13:39
Colegios aplicaçoes (mantido por universidades)tem o nivel alto tambem mas os professores sao doutores e mestres da faculdade.E so pagar 1000,1500 genocidas por mes por aluno que a gente tem qualidade de pais desenvolvido. Pra entrar nesse colegio e por sorteio. Serve como modelo pra escola publica ideal.
Imagem

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 09 Dez 2021 14:55

Colégio militar é uma bosta de custo beneficio. Os colégios federais gastam 8k ano por aluno e tem resultados superiores do que os militares que gastam 12k.

Militar no Brasil só manja de fazer surubão na hora do banho e pinta meio fio.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 09 Dez 2021 15:41

Gigan escreveu:
09 Dez 2021 13:29
kkkkkkkkkkkkkkkkk

esse aí só ouviu falar das escolas =))

meu caro, escola religiosa boa é São Bento, Santo Agostinho, etc. escolas CATÓLICAS DE ELITE.

as escolas evangélicas e as católicas mais populares, meu pai, são horríveis em sua imensa maioria e são, em matéria de ensino, bem pouco superiores à MÉDIA das escolas públicas. favor acordar.

as escolas militares tem resultado MUITO pior que outras escolas públicas que tem investimento bem inferior. São um desperdício de recursos pra formar pessoas extremamente limitadas.

amigo, pra seu desespero, eu sou cristão. Mas cristão que segue a Jesus, não o micto. Conheço bem o riscado e não venha me falar uma asneira dessa, que só mostra que tu se informa pelo zap.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 09 Dez 2021 15:43

NOGI escreveu:
09 Dez 2021 14:29
Um passo de cada vez.Embora eu gostaria de muitas das coisas sugeridas aqui eu pegaria um modelo que ja da certo como aplicaçao e militar/tiradentes e expandiria. Na minha opniao aplicaçao em favelas e classe D e um colegio como militar/tiradentes(mas sem militarismo) na classe media baixa que nao podem pagar colegios particular pros filhos.Colegios tecnicos tambem sao muito bem vindos.
Isso iria custar mais de R$1.000 por aluno....acho que Se deveria tentar expandir pra pelo menos 30% dos alunos de escola pubica.Alguem que vai trabalhar na industria vai precisar de um ensino mais forte que alguem que vai trabalhar com serviços.
resumindo

cabresto pros pobres
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Responder