O que vocês mudariam na escola?
Re: O que vocês mudariam na escola?
educação sexual seria de suma importância tb
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Contato:
Mudaria a estratégia de ensino e daria boa enfase a esportes diversos (incluindo atletismo q é inexistente em 99% das escolas) música (bandas instrumentais) e conhecimentos práticos (economia, culinária, direito e concertos em geral), e alteraria a forma de contratação desses profissionais, para privilegiar a experiência e currículo, para dar ênfase nos resultados.
É inadimissivel pra mim um professor de educação física que não sabe nenhum esporte, nenhum mesmo, nem a parte técnica, e às vezes ainda é obeso.
É inadimissivel pra mim um professor de educação física que não sabe nenhum esporte, nenhum mesmo, nem a parte técnica, e às vezes ainda é obeso.
tiraria as crianças e colocaria nossos políticos pra ver se eles aprendem algo.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Acho que generalizou e viajou feio no comentário hein.
As escolas militares e as de doutrinas cristã/evangélicas são anos-luz melhores que as "normais".
Sei que a sua liturgia é contrária a isso, porém não dá pra negar que elas são as melhores.
Entretanto o acesso a essas instituições é muito restrito. As classes E, D e C (dificilmente) conseguem o ingresso.
-
- Aprendiz
- Contato:
Agora diga o motivo das escolas militares serem melhores. É por serem militares?Gigan escreveu: ↑09 Dez 2021 13:29Acho que generalizou e viajou feio no comentário hein.
As escolas militares e as de doutrinas cristã/evangélicas são anos-luz melhores que as "normais".
Sei que a sua liturgia é contrária a isso, porém não dá pra negar que elas são as melhores.
Entretanto o acesso a essas instituições é muito restrito. As classes E, D e C (dificilmente) conseguem o ingresso.
É uma pergunta retórica né?LeoMatosJJ escreveu: ↑09 Dez 2021 13:39Agora diga o motivo das escolas militares serem melhores. É por serem militares?
Por mim nem deveria ter esse tipo de divisão!
Todas as escolas públicas deveriam ser "iguais"
Ademais...
"Não é pq eu não gosto de verduras que eu digo que é não presta, né"
Eliminaria Filosofia, Sociologia e Artes. Só servem pra encher linguiça.
Também diminuiria Literatura.
Adicionaria Noções de Economia e Direito Constitucional.
Mas talvez mesmo interessante separar alunos melhores e prepará-los para a universidade e aqueles que não são muito adeptos a estudar para ensinos técnicos-profissionalizantes.
Também diminuiria Literatura.
Adicionaria Noções de Economia e Direito Constitucional.
Mas talvez mesmo interessante separar alunos melhores e prepará-los para a universidade e aqueles que não são muito adeptos a estudar para ensinos técnicos-profissionalizantes.
Editado pela última vez por R.SEFO em 09 Dez 2021 15:42, em um total de 1 vez.

-
- Contato:
Exatas e tecnologia em todos os anos, de forma muito intensa. Tornar o Brasil o maior prestador de serviços de tecnologia do mundo, geral trampando via home office pro resto do planeta.
Fazenda do mundo, de cu é rola. Aqui tem q ser o cérebro.
Fazenda do mundo, de cu é rola. Aqui tem q ser o cérebro.

Duplicou
Editado pela última vez por NOGI em 09 Dez 2021 14:33, em um total de 1 vez.

Um passo de cada vez.Embora eu gostaria de muitas das coisas sugeridas aqui eu pegaria um modelo que ja da certo como aplicaçao e militar/tiradentes e expandiria. Na minha opniao aplicaçao em favelas e classe D e um colegio como militar/tiradentes(mas sem militarismo) na classe media baixa que nao podem pagar colegios particular pros filhos.Colegios tecnicos tambem sao muito bem vindos.
Isso iria custar mais de R$1.000 por aluno....acho que Se deveria tentar expandir pra pelo menos 30% dos alunos de escola pubica.Alguem que vai trabalhar na industria vai precisar de um ensino mais forte que alguem que vai trabalhar com serviços.
Isso iria custar mais de R$1.000 por aluno....acho que Se deveria tentar expandir pra pelo menos 30% dos alunos de escola pubica.Alguem que vai trabalhar na industria vai precisar de um ensino mais forte que alguem que vai trabalhar com serviços.

Colegios aplicaçoes (mantido por universidades)tem o nivel alto tambem mas os professores sao doutores e mestres da faculdade.E so pagar 1000,1500 genocidas por mes por aluno que a gente tem qualidade de pais desenvolvido. Pra entrar nesse colegio e por sorteio. Serve como modelo pra escola publica ideal.LeoMatosJJ escreveu: ↑09 Dez 2021 13:39Agora diga o motivo das escolas militares serem melhores. É por serem militares?

Colégio militar é uma bosta de custo beneficio. Os colégios federais gastam 8k ano por aluno e tem resultados superiores do que os militares que gastam 12k.
Militar no Brasil só manja de fazer surubão na hora do banho e pinta meio fio.
Militar no Brasil só manja de fazer surubão na hora do banho e pinta meio fio.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
kkkkkkkkkkkkkkkkkGigan escreveu: ↑09 Dez 2021 13:29Acho que generalizou e viajou feio no comentário hein.
esse aí só ouviu falar das escolas

meu caro, escola religiosa boa é São Bento, Santo Agostinho, etc. escolas CATÓLICAS DE ELITE.
as escolas evangélicas e as católicas mais populares, meu pai, são horríveis em sua imensa maioria e são, em matéria de ensino, bem pouco superiores à MÉDIA das escolas públicas. favor acordar.
as escolas militares tem resultado MUITO pior que outras escolas públicas que tem investimento bem inferior. São um desperdício de recursos pra formar pessoas extremamente limitadas.
amigo, pra seu desespero, eu sou cristão. Mas cristão que segue a Jesus, não o micto. Conheço bem o riscado e não venha me falar uma asneira dessa, que só mostra que tu se informa pelo zap.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
resumindoNOGI escreveu: ↑09 Dez 2021 14:29Um passo de cada vez.Embora eu gostaria de muitas das coisas sugeridas aqui eu pegaria um modelo que ja da certo como aplicaçao e militar/tiradentes e expandiria. Na minha opniao aplicaçao em favelas e classe D e um colegio como militar/tiradentes(mas sem militarismo) na classe media baixa que nao podem pagar colegios particular pros filhos.Colegios tecnicos tambem sao muito bem vindos.
cabresto pros pobres
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.