Cebolares Android - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Lee Jun-Fan » 05 Fev 2015 17:33

PescadorParrudo escreveu:O Z3 normal tem o tamanho do Moto X, acho meio ofensivo 5.2", mas é ergonômico.
Acostumei em 2 dias.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Lee Jun-Fan » 05 Fev 2015 17:38

alexvozao escreveu: Inveja amigo do seu celular gerencial, :), acho que só vou poder comprar ele quando chegar em 1000 dilmas.
Vale muito a pena, Alex. Vendi o antigo no bom negócio, quitei boa parte dos 1,999 na promoção do site e parcelai o resto.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

lprj19
Mensagens: 108
Registrado em: 01 Out 2014 16:56
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por lprj19 » 05 Fev 2015 22:00

O S5 apesar de ter menos mpx, na minha opinião apresenta uma camera melhor, o sensor Isocell está muito bom. Mesmo no Galaxy Alpha aonde ele tem apenas 12 mpx, ainda acredito que apresenta resultados superiores ao da Sony. Outro ponto é a tela, a do S5 é de Oled, muito superior para ver filmes e series pela fidelidade do preto, além de ser superior sob luz solar. Alem disso o S5 esquenta menos que o Z2. Pra mim se vc tiver dinheiro pra gastar, vá de Note 4, pra mim o melhor celular no mercado atualmente. Melhor tela, melhor processador, melhor câmera e a memória Ram mais rápida.

lprj19
Mensagens: 108
Registrado em: 01 Out 2014 16:56
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por lprj19 » 05 Fev 2015 22:00

O S5 apesar de ter menos mpx, na minha opinião apresenta uma camera melhor, o sensor Isocell está muito bom. Mesmo no Galaxy Alpha aonde ele tem apenas 12 mpx, ainda acredito que apresenta resultados superiores ao da Sony. Outro ponto é a tela, a do S5 é de Oled, muito superior para ver filmes e series pela fidelidade do preto, além de ser superior sob luz solar. Alem disso o S5 esquenta menos que o Z2. Pra mim se vc tiver dinheiro pra gastar, vá de Note 4, pra mim o melhor celular no mercado atualmente. Melhor tela, melhor processador, melhor câmera e a memória Ram mais rápida.

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Pinhão » 06 Fev 2015 08:55

Alguem pode me ajudar, o Galaxy S5 é melhor que o A5?
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Sharivan » 06 Fev 2015 09:14

Sky Lima escreveu:Z1 ainda tá valendo?

E o Z2 vs S5, qual leva?

Quero um celular com câmeras TOPs e bom hardware, mas não vou usar nada além de navegador, whatsapp e alguns apps editores de imagem.

PS: se tiver outra boa opção, só falar.
Cara,

Na minha opinião, o melhor custo-benefício do momento entre os tops é o Moto X, pois é o que alia melhor hardware e câmera, inclusive, em termos de hardware, bate o S5, sem falar que o seu Android é praticamente puro, ou seja, roda mais liso.

Se quer só hardware, vá de Moto Maxx que custa menos que o Z3 e é simplesmente um monstro em termos de performance, sem falar que, como o Moto X, tem um SO quase puro. Mas em termos de câmera, apesar de não fazer feio, perde para os Sony e o S5.

O Z1 ainda tá valendo a pena sim, desde que por um preço justo, qual seja, cerca de R$1.000,00, por um aparelho novo, é claro. É um aparelho que, como o S4, ainda dá conta do recado.

Pelo que você disse, um Z1 vai te atender muito bem, mas acho que você vai encontrar um Z2 com mais facilidade e por ótimos preços; no entanto, a minha sugestão é que você opte por um Moto X que é um aparelho bem mais novo e tem um preço bastante justo.

Abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Sharivan » 06 Fev 2015 09:20

Pinhão escreveu:Alguem pode me ajudar, o Galaxy S5 é melhor que o A5?
Sim,

O Galaxy S5 ainda é o top da Samsung quando falamos em smartphones (o Note 4 é um phoblet) e superior ao A5 em tela, câmera, CPU e GPU. Acredito que, se inferior em alguma característica ante o A5, será apenas em relação ao acabamento.

Se quer um top da Samsung, vá de S5. Já o A5 é um smartphone médio com um acabamento diferenciado e, apesar de oferecer um bom hardware não é páreo para o S5, por sinal, nem mesmo para o S4.

Abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

LEV
Mensagens: 873
Registrado em: 18 Jun 2014 16:19
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por LEV » 06 Fev 2015 09:46

Alguém trocou de um Nexus pra um Motorola ou Sony e sentiu muita diferença no SO?

Está chegando a hora de trocar meu bravo Nexus 4, mas estou na dúvida se pego outro Nexus ou parto pra Motorola ou Sony.

De uma coisa eu tenho certeza: Samsung nunca mais.

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Pinhão » 06 Fev 2015 09:50

Sharivan escreveu:
Sim,

O Galaxy S5 ainda é o top da Samsung quando falamos em smartphones (o Note 4 é um phoblet) e superior ao A5 em tela, câmera, CPU e GPU. Acredito que, se inferior em alguma característica ante o A5, será apenas em relação ao acabamento.

Se quer um top da Samsung, vá de S5. Já o A5 é um smartphone médio com um acabamento diferenciado e, apesar de oferecer um bom hardware não é páreo para o S5, por sinal, nem mesmo para o S4.

Abraço.
Obrigado pela respostas amigo!
Minha mineira ta querendo comprar um novo vou passar as infos pra ela!

Abraço!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por alexvozao » 06 Fev 2015 10:01

Sharivan escreveu:
Cara,

Na minha opinião, o melhor custo-benefício do momento entre os tops é o Moto X, pois é o que alia melhor hardware e câmera, inclusive, em termos de hardware, bate o S5, sem falar que o seu Android é praticamente puro, ou seja, roda mais liso.

Se quer só hardware, vá de Moto Maxx que custa menos que o Z3 e é simplesmente um monstro em termos de performance, sem falar que, como o Moto X, tem um SO quase puro. Mas em termos de câmera, apesar de não fazer feio, perde para os Sony e o S5.

O Z1 ainda tá valendo a pena sim, desde que por um preço justo, qual seja, cerca de R$1.000,00, por um aparelho novo, é claro. É um aparelho que, como o S4, ainda dá conta do recado.

Pelo que você disse, um Z1 vai te atender muito bem, mas acho que você vai encontrar um Z2 com mais facilidade e por ótimos preços; no entanto, a minha sugestão é que você opte por um Moto X que é um aparelho bem mais novo e tem um preço bastante justo.

Abraço.
Moto Maxx no lugar mais barato custa 2400, vi o Z3 por 1900 com frete gratis, acho o Z3 muito mais bonito e bem acabado, câmera melhor e é dual, algo bem importante pra mim.

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por TuPeT » 06 Fev 2015 10:04

alexvozao escreveu:
Moto Maxx no lugar mais barato custa 2400, vi o Z3 por 1900 com frete gratis, acho o Z3 muito mais bonito e bem acabado, câmera melhor e é dual, algo bem importante pra mim.
Maxx saindo por 1700 direto nas promoções postadas no hardmob ou adrenaline.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
xicao
Mensagens: 527
Registrado em: 07 Out 2014 07:24
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por xicao » 06 Fev 2015 10:32

Comprei o Lg G3 e não tenho do que reclamar, carregador sem fio, tela e camera muito boas. Nao tive os lags que andaram reclamando por enquanto.

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Sharivan » 06 Fev 2015 10:49

LEV escreveu:Alguém trocou de um Nexus pra um Motorola ou Sony e sentiu muita diferença no SO?

Está chegando a hora de trocar meu bravo Nexus 4, mas estou na dúvida se pego outro Nexus ou parto pra Motorola ou Sony.

De uma coisa eu tenho certeza: Samsung nunca mais.
Olha só,

Parti de um Nexus para um S4 e não achei tão absurda a diferença não. Claro que um sistema puro vai ser sempre mais liso, mas se o hardware fizer jus, não chega a comprometer não.

De toda forma, te recomendo um Motorola porque, além de ótimos aparelhos, oferece um sistema quase que puro, sem falar que desde o antigo Moto G e Moto X que a sua linha tem um "jeitão" de Nexus.

Abraço.
Editado pela última vez por Sharivan em 06 Fev 2015 10:57, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Sharivan » 06 Fev 2015 10:56

alexvozao escreveu:
Moto Maxx no lugar mais barato custa 2400, vi o Z3 por 1900 com frete gratis, acho o Z3 muito mais bonito e bem acabado, câmera melhor e é dual, algo bem importante pra mim.
Cara,

O Moto Maxx, no lançamento, não custava isso tudo! Mesmo agora que a Motorola subiu o preço, você ainda o encontra em promoções por menos de dois mil reais, como outro colega já mencionou.

Em relação aos aparelhos, de fato o Xperia Z3 tem um acabamento e câmera melhores, todavia, perde de longe em CPU, GPU, display e sistema operacional (uma vez que o android do Moto é quase puro), sem falar que o Motorola ainda é menor que o Sony, ou seja, oferece melhor portabilidade; mesmo nos pontos que o Maxx perde, não é por uma diferença tão grande.

Enfim, pela lógica, o melhor top atual é sem sombra de dúvidas o Motorola Moto Maxx pois oferece mais (hardware) por menos (preço).

Abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

LEV
Mensagens: 873
Registrado em: 18 Jun 2014 16:19
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por LEV » 06 Fev 2015 11:01

Sharivan escreveu:
Olha só,

Parti de um Nexus para um S4 e não achei tão absurda a diferença não. Claro que um sistema puro vai ser sempre mais liso, mas se o hardware fizer jus, não chega a comprometer não.

De toda forma, te recomendo um Motorola porque, além de ótimos aparelhos, oferece um sistema quase que puro, sem falar que desde o antigo Moto G e Moto X que a sua linha tem um "jeitão" de Nexus.

Abraço.
Pô, eu fui de um S3 pro Nexus 4 e parece que entrei em outro mundo. Não só em termos de fluidez, mas acabaram os problemas de travamento e outros. Sem falar que meu S3 foi premiado com a tal "Sudden Death Syndrome", aí peguei raiva mesmo.

Valeu pela dica!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 282 visitantes