E qual momento eu mencionei o bolsobosta? Vcs levam tudo pra política.El Cid escreveu: ↑09 Dez 2021 15:41kkkkkkkkkkkkkkkkk
esse aí só ouviu falar das escolas
meu caro, escola religiosa boa é São Bento, Santo Agostinho, etc. escolas CATÓLICAS DE ELITE.
as escolas evangélicas e as católicas mais populares, meu pai, são horríveis em sua imensa maioria e são, em matéria de ensino, bem pouco superiores à MÉDIA das escolas públicas. favor acordar.
as escolas militares tem resultado MUITO pior que outras escolas públicas que tem investimento bem inferior. São um desperdício de recursos pra formar pessoas extremamente limitadas.
amigo, pra seu desespero, eu sou cristão. Mas cristão que segue a Jesus, não o micto. Conheço bem o riscado e não venha me falar uma asneira dessa, que só mostra que tu se informa pelo zap.
Assim como vc tbm sou cristão. São Bento e São Agostinho, infelizmente, não são parâmetros.
Tá colocando as exceções e as comparando como regras!
Cada dia que passa fica difícil debater qualquer assunto por aqui. Pois os xiitas, sempre de modo beligerante, não aceitam uma opinião contrária.
Frequento o fórum desde o finado e de uns anos pra cá tá foda essa abordagem.