Cabuloso ainda vai ficar por muito tempo na segundona.. Talvez suba daqui à três temporadasJUNIORXANDO escreveu: ↑05 Dez 2021 20:28Nada contra o Grêmio, mas quero que eles caiam para ano que vem só ficarem mais 3 vagas na série B ,já que eles devem subir.
Assim aumenta a chance de que o cabuloso fique lá mais um tempo.
Brasileirão 2021
- ralf scarface
- Contato:
Re: Brasileirão 2021
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- JUNIORXANDO
- Contato:
Acho que nao. Parece que o Mattos foi pra la,deve subir ano que vem.ralf scarface escreveu: ↑05 Dez 2021 20:48Cabuloso ainda vai ficar por muito tempo na segundona.. Talvez suba daqui à três temporadas
Podem falar que o cara gasta muito,mas ele acerta muito em contrataçoes.
- ralf scarface
- Contato:
Pow tão querendo trazer o Giovane dos SantosJUNIORXANDO escreveu: ↑05 Dez 2021 21:00Acho que nao. Parece que o Mattos foi pra la,deve subir ano que vem.
Podem falar que o cara gasta muito,mas ele acerta muito em contrataçoes.

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- Professor Ludovico
- Contato:
NA COLETIVA CARILE DIZ QUE SE INSPIROU NO SISTEMA DO ABEL FERREIRA PARA VENCER O FLAMENGO.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Aprendiz
- Contato:
Não é que a entregada do churrasqueiro Renight tá dando frutos? Sem aquele ponto, o Gremio já tava rebaixado.
E a possibilidade do Grêmio escapar nem é tão absurda assim, a combinação de resultados necessária é bem possível.
E a possibilidade do Grêmio escapar nem é tão absurda assim, a combinação de resultados necessária é bem possível.
- Professor Ludovico
- Contato:
Esquece. Grêmio já está na B. Só a CBF com uma virada de mesa para impedir a queda.LeoMatosJJ escreveu: ↑08 Dez 2021 15:01Não é que a entregada do churrasqueiro Renight tá dando frutos? Sem aquele ponto, o Gremio já tava rebaixado.
Nem o Bahia perde para os reservas ruins e desmotivados do Fortaleza e nem o Corinthians ganha do motivado Juventude no
Rio Grande do Sul. (Se ganhar apanha da torcida na volta para SP.)
Quer apostar? Bastava um dos dois não perder e o Grêmio já era, más nenhum dos dois vão perder.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Fortaleza vai com os reservas?? Essa é uma ótima notícia.Professor Ludovico escreveu: ↑08 Dez 2021 15:23Esquece. Grêmio já está na B. Só a CBF com uma virada de mesa para impedir a queda.
Nem o Bahia perde para os reservas ruins e desmotivados do Fortaleza e nem o Corinthians ganha do motivado Juventude no
Rio Grande do Sul. (Se ganhar apanha da torcida na volta para SP.)
Quer apostar? Bastava um dos dois não perder e o Grêmio já era, más nenhum dos dois vão perder.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Quem mais mereceu foi o São Paulo, mas a camisa pesou.Humpty Dumpty escreveu: ↑05 Dez 2021 20:17Grêmio já caiu.
Quem será o quarto? Cuiabá, Juventude ou Bahia??
Flamengo
- Professor Ludovico
- Contato:
No último jogo contra o Cuiabá já colocaram um mistão. Contra os Baianos vão testar os que não jogaram para azar do Grêmio.

- Professor Ludovico
- Contato:
Cuiabá só cai se não conseguir pelo menos empatar com o Santos e Bahia e Juventude vencerem os seus jogos.Humpty Dumpty escreveu: ↑05 Dez 2021 20:17Grêmio já caiu.
Quem será o quarto? Cuiabá, Juventude ou Bahia??
Bahia e Juventude são os dois candidatos mais fortes a serem rebaixados. Se terminarem empatados o Juventude cai.
Meu palpite é Chapecoense, Sport, Grêmio e (Juventude ou Bahia) Juventude para escapar tem que vencer e torcer para o Bahia
não ganhar também e o Cuiabá perder.
Este ano 45 pontos pode não salvar ninguém.
- semchinelo
- Contato:
Boa, Red Bull! Vai mandar aqueles merdas dos Flores se fudendo na pré Libertadores.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Caralho, que festa foda no Castelão!
- semchinelo
- Contato:
E que bom que o Juventude ficou. A serra gaúcha merecia mais 1 ano na elite.
foda mesmo, caralho
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
- Contato:
Que fase dos baianos, um caiu para a segunda e outro pra terceira.