Obrigado amigo.RAINMAKER escreveu: ↑09 Dez 2021 16:29Ow Mestre, clica em editor completo e coloca o link entre as tags "video".
"[video]https://www.youtube.com/watch?v=fVKfjoJEKDI[/video]"
Tem que ficar igual a linha acima, mas sem as aspas.
Spoiler:
Palmeiras
Re: Palmeiras
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Que bom que tudo indica que a comissão entende que o Deyverson "só" fez o gol do título e não é solução.
Tá na hora de acertar a mão num nove igual acertamos na defesa, com Weverton, Rocha, Gomez, Mina, Vina, Felipe Melo, Piquerez e até mesmo Luan...
Tá na hora de acertar a mão num nove igual acertamos na defesa, com Weverton, Rocha, Gomez, Mina, Vina, Felipe Melo, Piquerez e até mesmo Luan...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Isso é verdade. Lembro que já achava o Fabiano (Lateral Direito que fez o gol do titulo de 2016) ruim pela televisão. Quando fui no estádio e vi o jogo ao vivo, reforçou ainda mais o quão perna de pau ele era. Só o jeito que ele dava passe e matava a bola já dava pra perceber que não tinha intimidade nenhuma, tanto é que quando saiu do Palmeiras só jogou em time pequeno.
Nem consegui ver o video de despedida no Jailson, não fazer uma extensão de contrato pra pelo menos até o fim do mundial, pra ele ir junto com o grupo, foi meio de cortar o coração.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑09 Dez 2021 17:10Que bom que tudo indica que a comissão entende que o Deyverson "só" fez o gol do título e não é solução.
Mas como já disse, pelo jeito Tia Leila vai tratar o Palmeiras como empresa, orietado a resultados e sem coração. Desse jeito realmente vão agradecer o Deivinho pelo gol do título e bye-bye quando acabar o contrato no meio do ano, pode ir lá jogar a segundona pelo Vasco.
Estão falando de Nikão por aqui. Sinceramente, prefiro que suba o Giovani do sub-20 que joga muito do que gastar uma nota de salário pra cara mediano.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Giovani joga muito mais tem 17 anos.
Nikao vem pra satisfazer a vontade do Abel por um ponta canhoto. Se vier.
Acho que é aí que entra a grana, o contrato dele termina, vem somente pelo custo do salário e luvas.
Molecada era pra estar goleando.
Perderam uns 3 gols embaixo da trave.
Perderam uns 3 gols embaixo da trave.
- Professor Ludovico
- Contato:
No primeiro tempo sim, más no segundo levamos um sufoco até o fim.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Por todo o Brasil, palmeirenses ainda comemoraram a conquista da Copa Libertadores da América, sacramentada no dia 27 de novembro, quando o Verdão bateu o Flamengo por 2 a 1. Em Ponta Grossa, no Paraná, palestrinos organizaram uma ação diferente, colocando um outdoor provocativo com a imagem do atacante Deyverson ao lado do prédio da torcida organizada do time carioca na cidade.
A provocação conta com a imagem do camisa 16, herói do título continental. Além disso, pode-se ler: “Cheirinho de festa no ar! Que 2022 traga bons ventos”, em alusão ao suposto vento no estádio Centenário que abafou os gritos dos rivais nas arquibancadas.
O outdoor está localizado logo ao lado da FlaPonta, prédio da torcida organizada do Flamengo em Ponta Grossa.

A provocação conta com a imagem do camisa 16, herói do título continental. Além disso, pode-se ler: “Cheirinho de festa no ar! Que 2022 traga bons ventos”, em alusão ao suposto vento no estádio Centenário que abafou os gritos dos rivais nas arquibancadas.
O outdoor está localizado logo ao lado da FlaPonta, prédio da torcida organizada do Flamengo em Ponta Grossa.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Parece que o Palmeiras contratou o Atuesta. Se for verdade, puta de uma contratação.
- Professor Ludovico
- Contato:
Tomara que seja verdade. Tu soube através de quem?
Vi em umas páginas do Facebook. Depois fui atrás no PTD e parece que quem está soltando a informação são jornalistas de fora do Brasil.
- Professor Ludovico
- Contato:
Tomara que de certo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Perfil de jogador para o time do Abel: jovem (mas já com experiência), sem estrelismo e com vigor físico para se encaixar no esquema e qualidade para cumprir sua função à risca dentro da equipe.
E ainda dá para vender o cara por milhões posteriormente.
E ainda dá para vender o cara por milhões posteriormente.