Tata werneck perdeu a mão? Se ela fosse homem, seria cancelada?
Re: Tata werneck perdeu a mão? Se ela fosse homem, seria cancelada?
Clipe do Tiago Iorc conseguiu roubar o troféu vergonha alheia do Landau naquele clipe "Agro boy".
Sobre a Tatá, chata, sem graça e ainda tem a cara amassada. Foda-se: sobre as piadas poderiam ser piores, tô nem aí. Tem que zoar, mesmo.
Sobre a Tatá, chata, sem graça e ainda tem a cara amassada. Foda-se: sobre as piadas poderiam ser piores, tô nem aí. Tem que zoar, mesmo.
Team Cara de Sapato 

2
Acho essa mina intragavel...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Raul Nutti
- Contato:
Eu sempre falo pros outros "se fosse uma mulher você acharia tudo bem?" só pra ver a reação ou a enrolaçãoBraziliano escreveu: ↑09 Dez 2021 16:36Chata e sem graça ela é mesmo, eu não me ofendi com as piadas dela, mas é curioso como a turma da lacraação passa pano pra algumas atitudes de mulheres que se fosse um homem no lugar até a polícia entrava no meio!
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- Professor Ludovico
- Contato:
Esta guria (piranha) é insuportável de tão chata e sem graça. Já devia ter sido limada da Globolixo. deve ter um hetero bem graduado comendo a
perua abobada.
perua abobada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
ExatamenteProfessor Ludovico escreveu: ↑09 Dez 2021 20:45Esta guria (piranha) é insuportável de tão chata e sem graça. Já devia ter sido limada da Globolixo. deve ter um hetero bem graduado comendo a
perua abobada.
Team Cara de Sapato 

Esse mesmo. Masculinidade o nome da obra.Braziliano escreveu: ↑09 Dez 2021 18:28Se puder poste aqui mestre, só vi a chamada onde ele aparece dançando uma espécie de ciranda cirandinha sozinho sem camisa, se for esse tá esquisito mesmo Kkkkk
Penso, logo bustamanteio.
- rafaelratão
- Contato:
Eu lembro dessa mina na MTV, porém desde que saiu de lá nunca mais assisti nada dela, era meio sem graça na época... com o "padrão Globo" deve ter piorado.
Extremamente sem graça o humor dessa loca aí.
Inimiga do riso.
Inimiga do riso.
VSF
Essa mina além de ser feia e sem graça, metade do que ela fala não dá pra entender direito, parece que está narrando um leilão.
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
É simplesmente o pior talk show que existe. O convidado vai lá pra servir de escada para ela fazer piada ao invés de ir contar histórias.
Tentei assistir umas duas vezes, e nas duas quando tava começando alguma história bacana, mudava pra um quadro que o cara tinha que falar trocando sílabas , ou com um maço de algodão na boca ou outra coisa esdrúxula, e a história mesmo ficava pra lá
Tentei assistir umas duas vezes, e nas duas quando tava começando alguma história bacana, mudava pra um quadro que o cara tinha que falar trocando sílabas , ou com um maço de algodão na boca ou outra coisa esdrúxula, e a história mesmo ficava pra lá
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Interessante esse fenomeno, geralmente a turma da lacração são os primeiros canceladores, mas estão tentando descancelar a Tata W.
De resto essa comediante prova que comediante sem graça, mas com os contatos certos vai longe.
De resto essa comediante prova que comediante sem graça, mas com os contatos certos vai longe.
Tapirus terrestris
JackmAtAll escreveu: ↑11 Dez 2021 09:06Interessante esse fenomeno, geralmente a turma da lacração são os primeiros canceladores, mas estão tentando descancelar a Tata W.
CUNTatos?
-
- Contato:
Acho q nem é o caso dela. Alguem da familia dela, morava na rua dos meus coroas. Ja a vi uma duzia de vezes, ao natural.
Bichinha é muito baixa, magricela, esquisita bagarai, cara de fuinha. Zero sex appeal.
Maluco poderoso p ter desejo nela, é só bagulho de fetiche, mesmo. Tipo: "hoje eu to a fim de brocar uma estranha..."
Na TV e redes sociais, ela fica menos esdrúxula, mesmo. Mas
é fruto do combo dinheiro, tratamentos estéticos, maquiagem, ângulos bons, filtros, etc. E mesmo assim, longe de ficar maneira.
Mestre Santana escreveu: ↑11 Dez 2021 09:17Acho q nem é o caso dela. Alguem da familia dela, morava na rua dos meus coroas. Ja a vi uma duzia de vezes, ao natural.
Bichinha é muito baixa, magricela, esquisita bagarai, cara de fuinha. Zero sex appeal.
Maluco poderoso p ter desejo nela, é só bagulho de fetiche, mesmo. Tipo: "hoje eu to a fim de brocar uma estranha..."
Na TV e redes sociais, ela fica menos esdrúxula, mesmo. Mas
é fruto do combo dinheiro, tratamentos estéticos, maquiagem, ângulos bons, filtros, etc. E mesmo assim, longe de ficar maneira.
Acho que só o fato de uma mina tão absurdamente chata e sem graça receber um mínimo de atenção levanta algumas questões. Não sei se foi o caso de ter pulado de pau em pau (capaz de nem ter sido isso mesmo), mas que é estranho, isso é...
Porra a massa curte ela. Ela estourou naquele grupo de improviso e depois onde ia dava audiência.
Não curto o trampo dela, mas existem mulheres que vencem por mérito tbm, não só por sexo.
Não curto o trampo dela, mas existem mulheres que vencem por mérito tbm, não só por sexo.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)