Tata werneck perdeu a mão? Se ela fosse homem, seria cancelada?
- cardonelli
- Contato:
Re: Tata werneck perdeu a mão? Se ela fosse homem, seria cancelada?
Assisti de curiosidade uns pedaços e Esse prêmio multishow foi uma das coisas mais grotescas que já vi na vida...
Basicamente só goys, gordos mórbidos e lacração...além de música extremamente ruim e desprovido de qualquer talento
Quanto ao Fiuk, tem mais é que se foder mesmo, homem feminista não tem dignidade nenhuma
Basicamente só goys, gordos mórbidos e lacração...além de música extremamente ruim e desprovido de qualquer talento
Quanto ao Fiuk, tem mais é que se foder mesmo, homem feminista não tem dignidade nenhuma
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Contato:
O barato desses caras que tem muita grana não é apenas comer as tops, a maioria tem o perfil dominador, o tesão deles é corromper a mulher, pode até ser feinha tipo a Tátá Werneck. Perceba que a a maioria das piadas dela é de cunho sexual, e sempre se colocando como protagonista, na própria participação do Fiuk ela falou que queria chupar o Pau dele, com essas palavras, bem diretona. Se ela usa o humor como desculpa pra falar putaria imagine o que já não fez nos bastidores.Mestre Santana escreveu: ↑11 Dez 2021 09:17Acho q nem é o caso dela. Alguem da familia dela, morava na rua dos meus coroas. Ja a vi uma duzia de vezes, ao natural.
Bichinha é muito baixa, magricela, esquisita bagarai, cara de fuinha. Zero sex appeal.
Maluco poderoso p ter desejo nela, é só bagulho de fetiche, mesmo. Tipo: "hoje eu to a fim de brocar uma estranha..."
Na TV e redes sociais, ela fica menos esdrúxula, mesmo. Mas
é fruto do combo dinheiro, tratamentos estéticos, maquiagem, ângulos bons, filtros, etc. E mesmo assim, longe de ficar maneira.
Eu fico imaginando o Danilo Gentili tendo a Vanessa camargo como convidada no seu programa, falando que quer chupar a buceta dela como ia ser a reação da lacrosfera Kkkk
- Revolver Assassino
- Contato:
Não tem aquele filme Um morto muito louco? Foi o que a tatata fez com o cadáver do paulo gustavo.
Agora ela pode tudo. com essas pernas finas e esses peitinhos de mixirica...
-
- Contato:
Ela fez piada com a morte do Paulo Gustavo?Revolver Assassino escreveu: ↑11 Dez 2021 12:57Não tem aquele filme Um morto muito louco? Foi o que a tatata fez com o cadáver do paulo gustavo.
-
- Contato:
É isso
Ela é fraca de talento e de beleza. Mas o povão acha ela o suprassumo do humor
Td mulher se amarra nas babaquices idiotas q ela faz.
Merito dela
- Professor Ludovico
- Contato:
O donzelo Fiuk tem mais é que se foder mesmo. Más pensando bem esta baranga chata e insuportável deve ter um talento especial ecardonelli escreveu: ↑11 Dez 2021 09:44Assisti de curiosidade uns pedaços e Esse prêmio multishow foi uma das coisas mais grotescas que já vi na vida...
chupar uma rola como ninguém.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- cardonelli
- Contato:
Sim, eu sou doutorado em mulher feiaProfessor Ludovico escreveu: ↑11 Dez 2021 16:01. Más pensando bem esta baranga chata e insuportável deve ter um talento especial e
chupar uma rola como ninguém.
America needs Trump.

Perto da Bruna Louise ou da Calabresa acho a Tata praticamente uma Costinha.