Óbvio que não, mas sem o vácuo existia a chance de não vir a pole.
Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
simwillianribeiro escreveu: ↑11 Dez 2021 19:18Tem que ver se ele vai ter as manhas de fugir das tentativas de batida, as duas RBRs vão tentar isso a corrida toda (se bobear as 4)
vai ser na superação contra a vigarice
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Djair Ferreira
- Contato:
Mercedes é favorito
Mas o Max é mais piloto que o mau caráter
Por isso tem chances
Mas o Max é mais piloto que o mau caráter
Por isso tem chances
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Fiquei por entender 2 comentários do Giafone:
1 - qdo o Alonso reclamou q a mclaren atrapalhou no finalzinho da volta dele -- o Giafone disse q naquela distancia o vacuo mais atrapalha do q ajuda por conta da turbulencia ...
2 - qdo o Perez tentou ajudar o Max - até onde eu assisti, nao mostraram um onboard do Max, igual fizeram com o Alonso .. pela camera externa eu tive a percepçao d ser uma distância parecida comparado com o caso do Alonso .. e lembro bem q o comentario do Giafone foi: "isso ajuda sim, faz mta diferença .."
Ou eu to mto doido.
Mas Sérgio e Reginaldo nao conseguem mais esconder. Qdo eh alguma situaçao mais critica, e q eh contra o Hamilton .. nossa sinhora, eh nitido o desespero deles dois.
...
o sérgio acho um baita narrador, mas ele narrando vitória do hamilton é uma coisa, quando o bottas ganha parece que ta narrando velórioLucasYeahNegoMariano escreveu: ↑11 Dez 2021 21:39Fiquei por entender 2 comentários do Giafone:
1 - qdo o Alonso reclamou q a mclaren atrapalhou no finalzinho da volta dele -- o Giafone disse q naquela distancia o vacuo mais atrapalha do q ajuda por conta da turbulencia ...
2 - qdo o Perez tentou ajudar o Max - até onde eu assisti, nao mostraram um onboard do Max, igual fizeram com o Alonso .. pela camera externa eu tive a percepçao d ser uma distância parecida comparado com o caso do Alonso .. e lembro bem q o comentario do Giafone foi: "isso ajuda sim, faz mta diferença .."
Ou eu to mto doido.
Mas Sérgio e Reginaldo nao conseguem mais esconder. Qdo eh alguma situaçao mais critica, e q eh contra o Hamilton .. nossa sinhora, eh nitido o desespero deles dois.
Ia ser épico o Max indo pra duas paradas, perseguindo o dick no stint final e passando faltando poucas voltas
"People like to tell the story that I was asleep just before I started my first race. I think sleep is underrated"
Kimi
Que Max tem tudo para ser o goat
Que sua última volta no texa com Hamilton colocado foi mais rápido que na classificação
Alonso falou que seria a maior volta classicatoria de todos os tempos
Isso eu discordo
Vou senna em Mônaco colocando 1,5 s em prost
- Djair Ferreira
- Contato:
Rubinho tb já falou algo assimCounter escreveu: ↑11 Dez 2021 22:41http://motorsport.uol.com.br/f1/news/f1 ... l/6875414/
Alonso falando o que todos estão vendo
Que Max tem tudo para ser o goat
Que sua última volta no texa com Hamilton colocado foi mais rápido que na classificação
Alonso falou que seria a maior volta classicatoria de todos os tempos
Isso eu discordo
Vou senna em Mônaco colocando 1,5 s em prost
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Horner em entrevista comentou em uma entrevista que eles mudaram um pouco o downforce para ter mais velocidade em retas pra classificação.
E sabe que existe uma diferença entre classificação e corrida né...
E sabe que existe uma diferença entre classificação e corrida né...
Entende nada de F1 esse brilhoso. Quem entende são os mestres do bjjforumCounter escreveu: ↑11 Dez 2021 22:41http://motorsport.uol.com.br/f1/news/f1 ... l/6875414/
Alonso falando o que todos estão vendo
Mestre Mazepin testou positivo pra Covid.
Não corre hoje.
Não corre hoje.
- Djair Ferreira
- Contato:
Perdeu a graça a corrida
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida