Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 12 Dez 2021 12:16
Atuesta é nível Zaracho, que pra mim é um dos maiores diferenciais do Galo.
Palmeiras acerta muito na contratação.
Acho que o Zé vai pro banco com essa..
Tô achando que o Vitor Cuesta vem aí tbm.
No papel ficaríamos com:
Weverton
Marcos Rocha (Gonzales ou Mayke), Gomez (Luan ou Kuscevic), Vitor Cuesta (Renan), Piquerez (Jorge ou Victor Luiz)
Danilo (PK, Matheus ou Fabinho), Atuesta (Zé ou Menino), Veiga, Scarpa (Giovani), Dudu (Veron, Wesley, Bigode, Breno Lopes) e Rony (Deyverson ou o Cuzudo).
Pra equilibrar isso ainda falta: mandar o Cuzudo pro Inter e trazer agora o Vitor Cuesta.
Emprestar o Matheus Fernandes e o Fabinho pra ganharem ritmo e experiência respectivamente.
Negociar o Bigode com o Santos (Fluminense tá na libertadores, não dá pra reforçar rival).
Emprestar o Breno Lopes.
Liberar o Deyverson agora, aproveitando que fez o gol do título.
Trazer o Goulart pra ser um substituto do Veiga, apesar de diferentes, são dois caras agudos que chegam muito bem na área, ainda que de maneira diferente.
Trazer o Nikao, pra ser um outro extrema canhoto (o cara é decisivo há anos, jogador copeiro e barato) revezando o lado direito com o Giovani, na ausência ou jogo ruim do Scarpa.
Traria um 9 de respeito. Seja moleque novo sul americano em ótima fase igual tava o Borré no River, há uns anos, seja um mais experiente como Elkeson (nao precisa ser ele, mas do mesmo naipe) ou um gringo foda já consagrado, mas um cara que vc olhe pro resto desse elenco e diga: tá a altura, não destoa.
Um 9 de área não tão respeitável assim, mas pra compor o elenco e dar um jogo diferente ao do Rony (se não achar vai o Deyverson msm, fazer o q).
Deixaria assim: um monte de jogador que joga em duas ou mais posições, um faz a do outro com facilidade e vambora.
E traz a mulher do Abel. Pelo amor de Deus. Esse homem precisa transar a noite e chegar feliz, enxergar beleza no futebol. Se o gajo cismar que faz esse time jogar bonito ele consegue, tenho fé.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21