Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Xyz » 13 Dez 2021 10:19

jiuhu escreveu:
12 Dez 2021 18:27
Mas estão contratando esse zagueiro chileno. Ainda se vier o Elkeson e o Goulart tbm preencheriam a vaga de estrangeiros, para se naturalizar chinês tem que renunciar a nacionalidade.
Resolvem em meia hora no ministério da justiça

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Dez 2021 10:30

jiuhu escreveu:
13 Dez 2021 10:11
Eu acho mais fácil dispensaram o Kuscevic. Posso estar falando besteira e queimar a língua, mas pra mim queimaram uma vaga de um estrangeiro top para uma vaga que realmente necessitamos (LD ou CA) com esse Huerta.

Vai ser difícil achar um CA e um LD brasileiro que seja bom de bola.

Será que o Gomez já consegue pedir a naturalização?
olha o que o brother @xyz disse, um post antes.
se for assim sussa. pq realmente centroavante brasileiro tá difícil de achar, e o que acha é 'chinês'...
e sobre lateral, 100% de acordo. for pra trazer qualquer um brasileiro hoje, que não seja o Fabinho do Liverpool (que joga de volante e é impossível vir), é besteira, pq serão todos inferiores ou mesmo nível do MR. só salva gringo msm.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Dez 2021 10:32

Professor Ludovico escreveu:
12 Dez 2021 21:03
KKKKKKK Este mapa de calor é do Super Homem. =)) =)) =))
colocaram o de um juiz, só pode. e dos bem condicionados ainda hahaha.
mas falando sério, a movimentação do filho da puta lembra a do Zaracho mesmo.
que baita contratação. que dupla com o Danilo!

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 13 Dez 2021 10:57

Xyz escreveu:
13 Dez 2021 10:19
Resolvem em meia hora no ministério da justiça
Eu acho que não é tão simples assim. Não pelo Brasil, mas em questão do governo chinês.

Para conseguirem de volta a nacionalidade brasileira, tem que renunciar a chinesa, eles não aceitam os cidadãos chineses terem dupla nacionalidade. Aí que entra o problema, eles teriam que aprovar a renúncia do Elkeson (que hoje se chama Ai Kesen) a nacionalidade chinesa, o que eu acho difícil.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 13 Dez 2021 13:26

jiuhu escreveu:
13 Dez 2021 10:57
Eu acho que não é tão simples assim. Não pelo Brasil, mas em questão do governo chinês.

Para conseguirem de volta a nacionalidade brasileira, tem que renunciar a chinesa, eles não aceitam os cidadãos chineses terem dupla nacionalidade. Aí que entra o problema, eles teriam que aprovar a renúncia do Elkeson (que hoje se chama Ai Kesen) a nacionalidade chinesa, o que eu acho difícil.
Brasileiro não perde a nacionalidade no caso de imposição de naturalização por outra nação.

Agora, se houve renúncia voluntária, aí é outra história…

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 13 Dez 2021 13:44

CJS escreveu:
13 Dez 2021 13:26
Brasileiro não perde a nacionalidade no caso de imposição de naturalização por outra nação.

Agora, se houve renúncia voluntária, aí é outra história…
Pior que foi feito de forma voluntária
Elkeson, de 30 anos, com passagens por Vitória e Botafogo, foi incluindo na lista de convocados pelo técnico italiano Marcelo Lippi para os primeiros compromissos da seleção chinesa nas Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo do Catar. Para isso, o jogador precisou alterar até seu nome. Como a lei chinesa não permite dupla-nacionalidade, Elkeson abriu mão do passaporte brasileiro e passou a se chamar Al Kesen. Agora, se quiser visitar a terra natal, ele terá que utilizar um visto de turista.

Fonte: https://placar.abril.com.br/placar/sai- ... ela-china/

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Dez 2021 15:08

jiuhu escreveu:
13 Dez 2021 13:44
Pior que foi feito de forma voluntária
só por ser tão mula, já não merece vir. próximo!

Spoiler:
mentira, nosso 9 é o Deyvin... dá pra reverter não? :ympray:

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 13 Dez 2021 15:19

Kabeça Grande BJJ escreveu:
13 Dez 2021 05:37
Vindo Huerta e Atuesta, contando Piquerez, Gomez e Kuscevic, esqueçam o Gonzalez pra lateral, ou QQ gringo pra outra posição. A não ser q dispensem o Kuscevic
Joza disse que esse Huerta vai vir pra compor elenco. Mais um que não vai roubar a vaga do Luan, igual o Kuscevic. Tinha que trazer um zagueiro Top pra fazer dupla com o Gomez.

phpBB [video]

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 13 Dez 2021 15:23

13 Dez 2021 15:08
só por ser tão mula, já não merece vir. próximo!

Spoiler:
mentira, nosso 9 é o Deyvin... dá pra reverter não? :ympray:
Tomara que tenha alguma brecha, pq parece que fechamos com o Huerta e Atuesta mesmo. Assim, temos 5 gringos no elenco: Gomez, Piquerez, Atuesta, Huerta e Kuscevic; caso contratem o lateral do Penarol serão 6, dessa forma um terá que ficar de fora quando for relacionado.

Nossas opções para centroavante terá que vir do mercado nacional ou algum medalhão brasileiro que está na Europa/Ásia.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 13 Dez 2021 17:17

RAINMAKER escreveu:
13 Dez 2021 15:19
Joza disse que esse Huerta vai vir pra compor elenco. Mais um que não vai roubar a vaga do Luan, igual o Kuscevic. Tinha que trazer um zagueiro Top pra fazer dupla com o Gomez.

phpBB [video]
É muito provável que jogaremos com 3 zagueiros.
Então contrataram mais 1 zagueiro canhoto que deve revezar com o Renan. Tanto huerta como luan com ótima saída de bola e Gomez no meio fazendo cobertura.
Weverton
Luan Gomez Huerta
Rocha Danilo Atuesta Veiga Piquerez
Dudu Rony

Deve ser isso que Abel tem na cabeça.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Dez 2021 19:19

Nicuri escreveu:
13 Dez 2021 17:17
É muito provável que jogaremos com 3 zagueiros.
Então contrataram mais 1 zagueiro canhoto que deve revezar com o Renan. Tanto huerta como luan com ótima saída de bola e Gomez no meio fazendo cobertura.
Weverton
Luan Gomez Huerta
Rocha Danilo Atuesta Veiga Piquerez
Dudu Rony

Deve ser isso que Abel tem na cabeça.
E barrar o meia com mais assistências do Brasileirão, pra dar liberdade pro, com todo respeito do mundo, Marcos Rocha e Piquerez?
Se for isso que ele tem na cabeça, tem que trazer a mulher do gajo urgente. Tá doido...

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Dez 2021 19:45

Três zagueiros é para jogar uma partida especial e só.
Jogar sempre com 3 zagueiros é ser retranqueiro ao extremo e perder a qualidade de um bom meio de campo e ataque.
Imagina jogar com 3 zagueiros contra times de segundo escalão que jogam bem fechadinhos. (É desperdício de força ofensiva.)
São poucos os times no Brasil que partem para cima do Palmeiras.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 13 Dez 2021 21:37

13 Dez 2021 19:19
E barrar o meia com mais assistências do Brasileirão, pra dar liberdade pro, com todo respeito do mundo, Marcos Rocha e Piquerez?
Se for isso que ele tem na cabeça, tem que trazer a mulher do gajo urgente. Tá doido...
Scarpa tá jogando de ponta e lateral, ele pode fazer a do Piquerez já que com 3 zagueiros o ala tem muito menos funções defensivas.
E lembre se que teremos mais saídas.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 13 Dez 2021 21:40

Professor Ludovico escreveu:
13 Dez 2021 19:45
Três zagueiros é para jogar uma partida especial e só.
Jogar sempre com 3 zagueiros é ser retranqueiro ao extremo e perder a qualidade de um bom meio de campo e ataque.
Imagina jogar com 3 zagueiros contra times de segundo escalão que jogam bem fechadinhos. (É desperdício de força ofensiva.)
São poucos os times no Brasil que partem para cima do Palmeiras.
Se vc jogar no campo do adversário precionando, que é oque eu imagino que o Abel quer, 3 zagueiros não é defensivo de maneira nenhuma.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Dez 2021 23:22

Nicuri escreveu:
13 Dez 2021 21:40
Se vc jogar no campo do adversário precionando, que é oque eu imagino que o Abel quer, 3 zagueiros não é defensivo de maneira nenhuma.
Pensa bem. Um time que tem - Danilo, Zé Rafael, Patrick de Paula, Scarpa, Rafael Veiga, Eduardo Atuesta e Dudu, para o meio de campo
Jogar com 3 zagueiros é um desperdício de qualidade tão grande que vai virar piada.

A zaga vai ser Giovanni Gonzales, Luan, Gustavo Gomes, Valber Huerta e Piquerez que também é quase mais um zagueiro.
Danilo, Eduardo Atuesta, e Rafael Veiga e na frente Rony e Dudu. (Se for contra o Chelsea ainda vai, más no Brasil, kkkkkkk uma piada.)

Scarpa, Wesley, Elkesson ou Agustin Alvarez, etc ... tudo no banco ...
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder