A mãe tá off !
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- Raul Nutti
- Contato:
Re: A mãe tá off !
Achamos os adversários dos comedores de modelo
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Rapaz
Seis Starbucks e somente três Ahabs... Absurdo!!!
Mestre Raul, tu já reconheceu abertamente que pegaria uma mulher com gancho, Jojo deve ser moleza perto da colisão de testículos...
-
- Aprendiz
- Contato:
Máximo respeito aos mestres que encaram.
-
- Aprendiz
- Contato:
Mestrao, eu era bem próximo desse camarada, só que ele mudou de cidade há algum tempo.jotaerre escreveu: ↑11 Dez 2021 04:19A parte que ele pegava as gostosas vocês viam frequentemente também, ou era só dele contar?
Na faculdade tinha um cara que tinha conversa demais. Ele de fato era bem articulado, como todo bom mentiroso, o que fez a gente endeusar o cara nos 3 primeiros períodos como o maior pegador da turma, apesar da namorada dele ser bem mediana, dessas meio cheinhas.
Depois a gente foi interligando as conversas e aumentando os amigos em comum, e viu que era só lorota. O bicho era um tremendo pau mandado, e não pegava ninguém em canto nenhum.
Vai ver teu amigo mentia sobre as gostosas e só comia esses dragões aí
Eles realmente tb pegava minas gostosas e bonitas. Inclusive, todas as minas que ele teve algo mais sério eram bonitas ou no mínimo mediana.
No entanto, quando o figura queria “se divertir”, passava o rodo em todas, sem exceção. Dizia que o importante era aumentar o cartel.
E, conforme eu já disse antes, ele fazia isso mesmo em épocas de “abundância”, de modo que não era incomum ele comer uma mina bonita na sexta e no sábado estar abraçado com dragoes.
Ademais, ele quebrava o galho da galera quando o cara ia sair com uma mina e essa levava alguma menina feia junto. Ele tava nem ai, sempre ia na feia com maior sorrisão de satisfação.
Por tudo isso que eu digo: nunca vi um ser de determinada estirpe. Comer mulher feia quando em escassez, normal; comer mina feia por opção, aí sim, only respect.
- Raul Nutti
- Contato:
Meu médico me proibiu de comer carne gorda

O pessoal ignorou o fato de que tem cara que gosta de gorda!
Eu tenho um amigo que é boa pinta, o cara é triatleta, tem grana, mas no rolê ele sempre se interessava no maior mamute que tinha a disposição, pensa num cara que gostava de uma gorda.
Pode ser o caso do cidadão ai!
Eu tenho um amigo que é boa pinta, o cara é triatleta, tem grana, mas no rolê ele sempre se interessava no maior mamute que tinha a disposição, pensa num cara que gostava de uma gorda.
- Raul Nutti
- Contato:
Um amigo... SeiSilvino escreveu: ↑16 Dez 2021 09:42O pessoal ignorou o fato de que tem cara que gosta de gorda!

Silvino escreveu: ↑16 Dez 2021 09:42O pessoal ignorou o fato de que tem cara que gosta de gorda!
Mantenha as esperanças