FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por phoenix » 12 Dez 2021 08:47

Dillan Grau escreveu:
11 Dez 2021 17:50
phpBB [video]
Rude parece uma crianca ao lado do menino brandinho.... Em fevereiro ele embarca para dragon layrs para alargar as costas e os haters vao chorar ....


Felipe e chris " tem um potencial fodido " sairam devido ao novo contrato do ramom .... Acredito que vao para adaptogen


Viu que o rudeboy postou : " o ultimo que sair apague a luz "

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14894
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 12 Dez 2021 10:48

phoenix escreveu:
12 Dez 2021 08:47
Rude parece uma crianca ao lado do menino brandinho.... Em fevereiro ele embarca para dragon layrs para alargar as costas e os haters vao chorar ....


Felipe e chris " tem um potencial fodido " sairam devido ao novo contrato do ramom .... Acredito que vao para adaptogen


Viu que o rudeboy postou : " o ultimo que sair apague a luz "
Deus te ouça q o Mimoso vá treinar com o Flex e que fique toda preparação para o Olympia, pq 3 ou 4 meses não vão mudar muita coisa, vide as outras vezes q ele foi, melhorou e qdo voltou ao BR murchou.

e os caras saírem devido ao contrato do Ramon é muita choradeira, o Iphone só foi 5 lugar no primeiro Olympia q participou, e eles foram o q ? O cara pode ter potencial mas tem q mostrar resultado no palco, e nisso o Ramon está dando surra neles.

se forem para Adaptogen terão os mestres Gorila e Pixtinho por lá... :evil:
Imagem

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por phoenix » 12 Dez 2021 12:21

Dillan Grau escreveu:
12 Dez 2021 10:48
Deus te ouça q o Mimoso vá treinar com o Flex e que fique toda preparação para o Olympia, pq 3 ou 4 meses não vão mudar muita coisa, vide as outras vezes q ele foi, melhorou e qdo voltou ao BR murchou.

e os caras saírem devido ao contrato do Ramon é muita choradeira, o Iphone só foi 5 lugar no primeiro Olympia q participou, e eles foram o q ? O cara pode ter potencial mas tem q mostrar resultado no palco, e nisso o Ramon está dando surra neles.

se forem para Adaptogen terão os mestres Gorila e Pixtinho por lá... :evil:
Só ver no momento da premiacao do moraes o renato cariane indo ofuscar o brilho do atleta ..... O ego dele eh foda .... Perderam 2 grandes promessas

didigo
Mensagens: 4081
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por didigo » 12 Dez 2021 16:05

phoenix escreveu:
12 Dez 2021 08:47
Rude parece uma crianca ao lado do menino brandinho.... Em fevereiro ele embarca para dragon layrs para alargar as costas e os haters vao chorar ....


Felipe e chris " tem um potencial fodido " sairam devido ao novo contrato do ramom .... Acredito que vao para adaptogen


Viu que o rudeboy postou : " o ultimo que sair apague a luz "
Brandinho está um passo a frente e sem contar que o rude está aposentado faz tempo e a pouco queria ser pai e parou um pouco com as paradinhas.

pinhead
Mensagens: 706
Registrado em: 10 Out 2014 15:15
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por pinhead » 12 Dez 2021 16:52

Fernando Superman falou que tá usando 24UI de GH a cada dois dias e olha que nunca subiu num palco. O cara tá se matando sozinho, fora o custo.

phpBB [video]

didigo
Mensagens: 4081
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por didigo » 12 Dez 2021 16:58

pinhead escreveu:
12 Dez 2021 16:52
Fernando Superman falou que tá usando 24UI de GH a cada dois dias e olha que nunca subiu num palco. O cara tá se matando sozinho, fora o custo.

phpBB [video]
Esse cara e abuser, tem genética muito ruim para o que ele toma, disse uma vez que já chegou a tomar 8g de resto por semana...

Tem que ver a procedência desse gh que ele diz tomar, com essa quantidade aí, era pra dar ruim e morrer, sem contar a insulina que deve tá indo junto.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14894
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 12 Dez 2021 18:23

phpBB [video]
Imagem

NoNickName85
Mensagens: 5549
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por NoNickName85 » 12 Dez 2021 20:34

Superman é abuser mesmo.

Mas é aquilo, está realizando o sonho de ser grande.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2307
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 13 Dez 2021 09:04

phpBB [video]



"Eu não quero hype,
Eu não quero ser o mais popular,
Quero ser o maior 212 do mundo."


Falou o cara que depende de um concurso de beleza com 90% dos critérios subjetivos e que popularidade e hype entram como critério de avaliação...

É muita otarisse o cara sair de uma marca falando mal da outra, mais otário ainda é fazer isso lendo um discurso pronto pra tentar hypar a marca nova...

Quem se ferra é o atleta que fecha portas.

Avatar do usuário
galahad
Mensagens: 485
Registrado em: 09 Out 2014 12:01
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por galahad » 13 Dez 2021 10:08

AçoitaBjj escreveu:
13 Dez 2021 09:04
phpBB [video]



"Eu não quero hype,
Eu não quero ser o mais popular,
Quero ser o maior 212 do mundo."


Falou o cara que depende de um concurso de beleza com 90% dos critérios subjetivos e que popularidade e hype entram como critério de avaliação...

É muita otarisse o cara sair de uma marca falando mal da outra, mais otário ainda é fazer isso lendo um discurso pronto pra tentar hypar a marca nova...

Quem se ferra é o atleta que fecha portas.
Acho que ele falou isso porque a max já mandou ele embora uma vez por esse motivo, depois voltaram atrás e agora ele devolveu.

Eu acho que tem espaço para os dois tipos de atletas, e a base de fãs desses mais focados na parte esportiva acaba sendo mais sólida, só ver o que aconteceu com o Gorila que era o mais hypado de todos, mas quando a galera viu que não dava pra ele ser campeão de nada foi só hate.

Até o Brandão que era o queridinho, tava levando hate nos últimos tempos.

As vezes vale mais a pena tentar algo mais solido, porque pra passar de queridinho pra odiado é um pulo.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14894
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 13 Dez 2021 15:51

phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Ded » 13 Dez 2021 17:02

didigo escreveu:
12 Dez 2021 16:58
Esse cara e abuser, tem genética muito ruim para o que ele toma, disse uma vez que já chegou a tomar 8g de resto por semana...

Tem que ver a procedência desse gh que ele diz tomar, com essa quantidade aí, era pra dar ruim e morrer, sem contar a insulina que deve tá indo junto.
2

Genética fraca

Fez um daqueles projetos 90 dias com o Donaire e o resultado foi bem meia boca

Daí em diante começou a tomar de tudo e o que mais cresceu foi a barrigona dilatada

phpBB [video]


Resultado no minuto final do vídeo nem assistam o resto
Imagem

NoNickName85
Mensagens: 5549
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por NoNickName85 » 13 Dez 2021 19:22

Uma coisa é certa, no meio maromba não tem tédio. kkkkkkkkkkk

Essa provocação do Felipe Moraes e Brandão já está repercutindo bastante no meio.

Não conheço os bastidores, mas acho que é um pouco de ingratidão dos atletas falarem mal da antiga empresa quando saem.

Felipe Morães saiu pela porta dos fundos e ainda cagando o chão todo. Jogou pedra em quem o ajudou desde o incicio.
Editado pela última vez por NoNickName85 em 14 Dez 2021 00:42, em um total de 1 vez.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por MarceloL » 13 Dez 2021 21:34

O cara não falou mal porra. Esse povo pega muito ar. O cara quer treinar mais nas sombras e não fazer 10 videos por semana.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14894
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 14 Dez 2021 06:51

phpBB [video]
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Anom, AntonioB, Austin-Flint, Begege, codematrixbr, Dance Comigo, Jose_, Kabeça Grande BJJ e 230 visitantes