FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1782
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Vinci » 14 Dez 2021 09:03

NoNickName85 escreveu:
13 Dez 2021 19:22
Uma coisa é certa, no meio maromba não tem tédio. kkkkkkkkkkk

Essa provocação do Felipe Moraes e Brandão já está repercutindo bastante no meio.

Não conheço os bastidores, mas acho que é um pouco de ingratidão dos atletas falarem mal da antiga empresa quando saem.

Felipe Morães saiu pela porta dos fundos e ainda cagando o chão todo. Jogou pedra em quem o ajudou desde o incicio.
Integral ligou assediando para o Mesaque e Gnomo kkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15194
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Monsoon » 14 Dez 2021 09:11

Vinci escreveu:
14 Dez 2021 09:03
Integral ligou assediando para o Mesaque e Gnomo kkkkkkkkkkkkkk
Fizeram o que com o Mesaque?

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1782
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Vinci » 14 Dez 2021 10:22

Monsoon escreveu:
14 Dez 2021 09:11
Fizeram o que com o Mesaque?
Queriam trazer para a Integral pagando mais..

O Gnomo devem ter ligado só de zoeira, só pro Cariani ficar puto.

NoNickName85
Mensagens: 5549
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por NoNickName85 » 14 Dez 2021 12:45

Vinci escreveu:
14 Dez 2021 10:22
Queriam trazer para a Integral pagando mais..

O Gnomo devem ter ligado só de zoeira, só pro Cariani ficar puto.
kkkkkkkkkkkk
Boto fé, deve ter sido.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

NoNickName85
Mensagens: 5549
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por NoNickName85 » 14 Dez 2021 12:47

Expectativa:

Integral Médica: Não queremos o seu Hype:

Realidade:

O hype explodindo kkkkkkk:

phpBB [video]
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15194
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Monsoon » 14 Dez 2021 13:26

Qual é a treta do Julio com o Rafael, alguém sabe?

phpBB [video]

NoNickName85
Mensagens: 5549
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por NoNickName85 » 14 Dez 2021 13:53

Monsoon escreveu:
14 Dez 2021 13:26
Qual é a treta do Julio com o Rafael, alguém sabe?

phpBB [video]
Meu irmão, treta braba que nunca saberemos, está guardada a sete chaves. O Julio começou a escorregar nesse vídeo aí o desramado do Renato interveio. :))

Pelo que andei pescando em diversos comentários, essa treta pode ter três origens:

1 - Rafael queria competir mais vezes e subir de peso, mas o Júlio preza muito pela condição e tem a tradição de segurar o peso dos atletas para que eles sempre fiquem bem condicionados (divergência de rumo da carreira).

2 - No Pro Debut o Rafael trocou de treinador (se preparou com um gringo), não sei se isso foi comunicado com o Júlio, a impressão que eu tive é que ficou algo mal entendido nessa troca.

3 - Causa mais provável: O Rafael queria um patrocínio TOP para a Karen, e parece que o financeiro/marketing da MAX negou e o Julio apoio a decisão, sob a justificativa de que não podia misturar pessoal e profissional, aí deu uma treta braba.

O mais legal do vídeo acima é que o Julio começou a se emocionar e ia entregando a paçoca, mas o Cariani foi ligeiro e interferiu. Pelo que o Julio deixou escapar no vídeo, havia uma amizade verdadeira da parte dele, mas o Rafa encarava mais como um negócio.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 14 Dez 2021 13:57

Cariani, o tiro mais rápido do oeste...quase Júlio abria o bico

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15194
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Monsoon » 14 Dez 2021 14:06

NoNickName85 escreveu:
14 Dez 2021 13:53
Meu irmão, treta braba que nunca saberemos, está guardada a sete chaves. O Julio começou a escorregar nesse vídeo aí o desramado do Renato interveio. :))

Pelo que andei pescando em diversos comentários, essa treta pode ter três origens:

1 - Rafael queria competir mais vezes e subir de peso, mas o Júlio preza muito pela condição e tem a tradição de segurar o peso dos atletas para que eles sempre fiquem bem condicionados (divergência de rumo da carreira).

2 - No Pro Debut o Rafael trocou de treinador (se preparou com um gringo), não sei se isso foi comunicado com o Júlio, a impressão que eu tive é que ficou algo mal entendido nessa troca.

3 - Causa mais provável: O Rafael queria um patrocínio TOP para a Karen, e parece que o financeiro/marketing da MAX negou e o Julio apoio a decisão, sob a justificativa de que não podia misturar pessoal e profissional, aí deu uma treta braba.

O mais legal do vídeo acima é que o Julio começou a se emocionar e ia entregando a paçoca, mas o Cariani foi ligeiro e interferiu. Pelo que o Julio deixou escapar no vídeo, havia uma amizade verdadeira da parte dele, mas o Rafa encarava mais como um negócio.
Eu nem sabia que eles já tinham sido associados! Pena que o chato do Renato avacalhou a revelação. Karen é quem, a Lady Macbeth?

Mestre Santana
Mensagens: 6500
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Mestre Santana » 14 Dez 2021 14:12

Qto mimimi nesse meio, vsf!

Os caras parecem meninas pré adolescentes. Novela mexicana perde, pra tanto drama dos bombados.

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1782
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Vinci » 14 Dez 2021 15:11

NoNickName85 escreveu:
14 Dez 2021 13:53
Meu irmão, treta braba que nunca saberemos, está guardada a sete chaves. O Julio começou a escorregar nesse vídeo aí o desramado do Renato interveio. :))

Pelo que andei pescando em diversos comentários, essa treta pode ter três origens:

1 - Rafael queria competir mais vezes e subir de peso, mas o Júlio preza muito pela condição e tem a tradição de segurar o peso dos atletas para que eles sempre fiquem bem condicionados (divergência de rumo da carreira).

2 - No Pro Debut o Rafael trocou de treinador (se preparou com um gringo), não sei se isso foi comunicado com o Júlio, a impressão que eu tive é que ficou algo mal entendido nessa troca.

3 - Causa mais provável: O Rafael queria um patrocínio TOP para a Karen, e parece que o financeiro/marketing da MAX negou e o Julio apoio a decisão, sob a justificativa de que não podia misturar pessoal e profissional, aí deu uma treta braba.

O mais legal do vídeo acima é que o Julio começou a se emocionar e ia entregando a paçoca, mas o Cariani foi ligeiro e interferiu. Pelo que o Julio deixou escapar no vídeo, havia uma amizade verdadeira da parte dele, mas o Rafa encarava mais como um negócio.
Pelo histórico de pau mandado do mimadinho, ctza que é a opção 3.

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por phoenix » 14 Dez 2021 18:56

Monsoon escreveu:
14 Dez 2021 13:26
Qual é a treta do Julio com o Rafael, alguém sabe?

phpBB [video]
Juliao quase chorando ..kkkkkkk

O mais engraçado de tudo isso que parece que foi o Carine que levou o brandinho para integral
.... Unica vitima nessa historia eh o juliao

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por phoenix » 14 Dez 2021 19:21

Vinci escreveu:
14 Dez 2021 15:11
Pelo histórico de pau mandado do mimadinho, ctza que é a opção 3.
Ate voce mestre , hater do brandinho

RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por RGracie » 14 Dez 2021 21:19

pinhead escreveu:
12 Dez 2021 16:52
Fernando Superman falou que tá usando 24UI de GH a cada dois dias e olha que nunca subiu num palco. O cara tá se matando sozinho, fora o custo.

Da mesma forma que eu sou cético quando um bb fala em low doses, confesso que acho que o Superman está suspeito andando na onda do abuser e talz.

Só a fato de curiosidade, 12ui dia, apesar de pouco convencional, tem protocolo pra adolescente pré-púbere que toma isso, ou algo em torno disso! Já tivemos momentos que em determinados casos o recomendado era 0,3 ui/kg/dia, com duração de um ano+. Inclusive tem uns estudos interessantes dessa época (ali 2005 até 2010), GH melhorou tudo, menos resistência insulina. Que inclusive teve adolescente que um ano depois do encerramento ainda estava resistente (apesar da maioria criar pouca resistência e depois voltar ao normal).

Inclusive em criança tem preocupação com aumento de pressão intracraniana , fico me perguntando se isso não se mantém em adultos (tem pouca coisa sobre, e a maioria é mais teórica). Agora 12ui + clembuterol + treino de alta intensidade..não me parece muito cristão..

Veja esse estudo https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/7776116/, dose média se vc aceitar 50kgs dá exatos um Omnitrope por semana (45ui), 800 conto semana..torcer pra ter um filho alto haha

Eu acho que (masterom pode me humilhar nessa) que as únicas drogas que a dosagem terapêutica se equipara a do "bro science" são GH, salbutamol, e incrivelmente, uma das mais temidas, a oximetolona (o antigo hemogenin).

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7169
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Masteron » 14 Dez 2021 21:47

RGracie escreveu:
14 Dez 2021 21:19

Eu acho que que as únicas drogas que a dosagem terapêutica se equipara a do "bro science" são GH, salbutamol, e incrivelmente, uma das mais temidas, a oximetolona (o antigo hemogenin).
Vdd. Androgenios são tão inocentes que vc pode abusar sem tanto risco de se foder. Estimulantes, Gh, Insulina,diurético, se pesar pode ir pra vala.
Criança fase de crescimento (estirao) fisiologicamente produz Gh p krl, por isso que quando vai fz tratamento para aumentar estatura tem que socar dose, os pais se fodem mesmo. Adulto proporcionalmente usa menos,padrão é 4ui por dia mesmo (atletas mais). Dá p fz um shape top sem Gh? claro, assim como da pra ir de São Paulo ao Rio de bike .
Hemo na real se usa muuuuuito raramente pra anemia aplastica (50mg 8/8h, mesma dose inclusive pra mulher.) Como pararam de produzir, no Br não se usa já há muitos anos.
E salbutamol a tremedeira e taquicardia não te deixa mesmo subir dose, é bem desconfortável.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Anom, AntonioB, Austin-Flint, Begege, codematrixbr, Dance Comigo, Jose_, Kabeça Grande BJJ e 268 visitantes