Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
Eu oferecia uma graninha para o São Paulo liberar o Arboleda já e trazia ele para jogar com o Gustavo Gomes.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Entre arboleda e Luan, prefiro o Luan mesmo.Professor Ludovico escreveu: ↑15 Dez 2021 11:42Eu oferecia uma graninha para o São Paulo liberar o Arboleda já e trazia ele para jogar com o Gustavo Gomes.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Professor Ludovico
- Contato:
Não é possível o Palmeiras ser tão apaixonado por jogador bichado. VTNC
Só querem trazer jogador lesionado e só jogador com lesão séria que compromete o desempenho do jogador, caso como Kuscevik, Jorge e agora Valber Huerta, estes jogadores não vão conseguir jogar em alto nível porque quando precisar das condições fisicas eles não reagem e não vão aguentar e vão pedir para sair. Será que eles não enxergam isto.
Agora estão falando em centro avante grandão (Werley Moraes) que só de ver a foto da lesão dele eu já desistia de trazer.
Só falta começarem a cobiçar o Felipe Coutinho.
Só querem trazer jogador lesionado e só jogador com lesão séria que compromete o desempenho do jogador, caso como Kuscevik, Jorge e agora Valber Huerta, estes jogadores não vão conseguir jogar em alto nível porque quando precisar das condições fisicas eles não reagem e não vão aguentar e vão pedir para sair. Será que eles não enxergam isto.
Agora estão falando em centro avante grandão (Werley Moraes) que só de ver a foto da lesão dele eu já desistia de trazer.
Só falta começarem a cobiçar o Felipe Coutinho.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Esse aí o rumo é esse mesmo, 23 anos e aposentado pro futebol. Será mesmo que não consegue nem jogar a série C pelo Vitória ?Professor Ludovico escreveu: ↑15 Dez 2021 11:37Olha o caso do garoto Luan, tem gente que achou ruim do Palmeiras devolver o garoto.
Ele está inutilizado para o futebol, já fizemos muito por ele, então devolve e fim de linha, o problema agora é dos Baianos.
Ele apagou todas as fotos do Instagram dele no Palmeiras, deve estar puto com o clube. Moleque não deve bater bem da cabeça.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Como já foi dito, o dpto médico do Palmeiras conhece o Goulart como ngm. Se não veio por veto, fico feliz pelo time.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Ele devia agradecer do Palmeiras ter ficado pagando ele quase dois anos no DM e ainda ter comprado 15% do passe junto ao Vitória.
Mal agradecido.
O Palmeiras acabou de desistir do Uerta, parece que a lesão era séria e ia ser mais uma bucha a curta prazo.
Parabéns ao nosso DM.
- Professor Ludovico
- Contato:
Huerta:
Ele apresentou um problema no joelho em decorrência de uma cirurgia antiga realizada no menisco quando tinha 20 anos de idade.
O problema de Huerta não foi uma lesão pontual, afinal não é incomum clubes trazerem jogadores em processo de recuperação de alguma contusão. Acontece no caso do chileno que houve a detecção de um problema estrutural no joelho, que mesmo não tendo o afastado dos campos agora pode gerar uma propensão a mais problemas no futuro.
Ele apresentou um problema no joelho em decorrência de uma cirurgia antiga realizada no menisco quando tinha 20 anos de idade.
O problema de Huerta não foi uma lesão pontual, afinal não é incomum clubes trazerem jogadores em processo de recuperação de alguma contusão. Acontece no caso do chileno que houve a detecção de um problema estrutural no joelho, que mesmo não tendo o afastado dos campos agora pode gerar uma propensão a mais problemas no futuro.
Demos sorte, era um cara fraco, só iria compor elenco igual o Kuscevic. Não vinha pra resolver.Professor Ludovico escreveu: ↑15 Dez 2021 17:19Huerta:
Palmeiras rescindiu o contrato com o Panamenho Newton Williams.
Parecia ser bom jogador, porém sempre foi banco do Gabriel Silva no Sub-20. Acredito que a comissão técnica que acompanhou mais de perto, não deve ter passado o feedback muito bom.
https://www.uol.com.br/esporte/ultimas- ... mpeoes.htm
Parecia ser bom jogador, porém sempre foi banco do Gabriel Silva no Sub-20. Acredito que a comissão técnica que acompanhou mais de perto, não deve ter passado o feedback muito bom.
- Professor Ludovico
- Contato:
Se era reserva do Gabriel Silva então não seria titular do time principal do Palmeiras nunca.RAINMAKER escreveu: ↑15 Dez 2021 17:56Palmeiras rescindiu o contrato com o Panamenho Newton Williams.
O bicho era um búfalo no meio dos novilhos do sub 20. Se não conseguiu se sobressair é porque não serve mesmo.

Hendrik é um garoto de 15 anos que sobra no sub 15 e também no sub 17. Já está jogando até no sub 20, este moleque é bom de bola
mesmo, só que tem uma carinha de gato.

Tia Leila já deixou claro que o perfil de contratação do Palmeiras será de jovens com potencial de revenda, mas que traga retorno técnico, estilo Vina, Piquerez e Atuesta.
Medalhões como Ricardo Goulart, Cavani, Elkeson e Coutinho, que estavam sendo especulado aqui não serão o perfil de contratação do clube.
De certa forma, acho muito bom isso. Só precisa ter cuidado para não aparecer Borja, Cadu do Egito e Erick da vida. Eram jovens, mas tiveram apenas uma temporada de sucesso.
Medalhões como Ricardo Goulart, Cavani, Elkeson e Coutinho, que estavam sendo especulado aqui não serão o perfil de contratação do clube.
De certa forma, acho muito bom isso. Só precisa ter cuidado para não aparecer Borja, Cadu do Egito e Erick da vida. Eram jovens, mas tiveram apenas uma temporada de sucesso.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Eu já acho que isso é começar errado.
Gomez 26; Weverton 30; Melo 34; Zé Roberto, volta do Dudu...
Não gosto de idade mínima ou máxima... ...principal critério deveria ser a qualidade do futebol jogado atual.
Eu confio no técnico, mas, ele não fará milagres todo ano... ...já começou esquisito pra mim.
Gomez 26; Weverton 30; Melo 34; Zé Roberto, volta do Dudu...
Não gosto de idade mínima ou máxima... ...principal critério deveria ser a qualidade do futebol jogado atual.
Eu confio no técnico, mas, ele não fará milagres todo ano... ...já começou esquisito pra mim.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
eu gosto de equilibrio... não fecharia porta pra um reforço exclusivamente técnico. o ganho esportivo valoriza os atletas.
o próprio exemplo do colega acima citando o zé roberto, ajudou imensamente o clube, inclusive financeiramente, pois o zé ajudou diretamente o Gabriel Jesus a se desenvolver. fato comprovado pelos dois em diversas entrevistas.
o próprio exemplo do colega acima citando o zé roberto, ajudou imensamente o clube, inclusive financeiramente, pois o zé ajudou diretamente o Gabriel Jesus a se desenvolver. fato comprovado pelos dois em diversas entrevistas.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Este guri é bom de bola. É minha grande esperança para daqui uns 3 anos. Um ponta de lança foda.

Hoje é mais fácil vender ele por uma grana alta do que o Veron. Deve ter grandes times europeus monitorando.