Sempre peguei nota 7,5 pra cima. Altura nunca foi problema nem em balada. Imagina fora dela em que o físico não é tão importante, mas a postura. Loser é quem escreve "loser" errado.
Zuera, não pegue ar...
Sempre peguei nota 7,5 pra cima. Altura nunca foi problema nem em balada. Imagina fora dela em que o físico não é tão importante, mas a postura. Loser é quem escreve "loser" errado.
Mestre, está muito complexado com a altura, tu não precisa se provar pra ninguém.
jogador de futebol adora pegar encrenca dessas.. no caso não faço ideia de quem seja, mas não duvido (o hábito ta aí)kyo_spirit escreveu: ↑15 Dez 2021 15:00Vi um forista se perguntando como esses caras resolvem assumir puta pra relacionamento sério....é a coisa mais comum por aí.
Nesses últimos dias mesmo, teve um gringo q jogou no Corinthians q se casou com uma carimbada figurinha de livro pink
Eu vejo, as profissionais são mais honestas.Calixto escreveu: ↑15 Dez 2021 15:52Não vejo muita diferença entre alpinista social e puta de carreira.
Ambas lutam pelo mesmo objetivo, não tem caráter e irão manter uma relação visando regalias que o dinheiro pode oferecer.
Mulher muito bonita é extremamente cobiçada e acaba caindo em várias rolas no decorrer da vida.
Tem que buscar uma que tenha profissão carreira e planos .
Cito como exemplo uma ex loira do tchan. Chances altíssimas de ter sido dos corres, mas tomou rumo na vida e passou em um concurso federal.
https://g1.globo.com/df/distrito-federa ... icas.ghtml
Tem muito boi q assume patricinha semi virgem q viu pouca rola e no decorrer da vida vira uma leoa sedenta por vara. Chifrudos que se acham blindados pelo bom passado da companheira.
Tudo na vida vale analisar caso a caso. N tem como criar uma regra para esse tipo de coisa.
Verdade, é mais honesto uma puta que te cobra por hora do que uma alpinista social que finge estar com vc por amor.
Calma, sucata, barriga de glacial, sedentário, baixinho, pau pequeno, pegador de mulher feia e que se esconde atrás de alguém na hora da foto. Você é um winner.
Carrapeta escreveu: ↑15 Dez 2021 20:09Eliminada, Aline Mineiro fala sobre namoro: “Leo pediu um tempo”
“Já conversei com o meu namorado, o Leo Lins, e ele me disse que precisa de um tempo neste momento para ele pensar”, revelou a ex-peoa
LEO DIAS
15/12/2021 19:01,ATUALIZADO 15/12/2021 19
https://www.metropoles.com/colunas/leo- ... -tempo?amp
"Tenho de reconhecer que foi um carinho excessivo e acabei nem pensando de que forma isso poderia ser visto"
![]()
Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, Mileto e 167 visitantes