ADX Florence - Prisão

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Revolver Assassino
Contato:

ADX Florence - Prisão

Mensagem por Revolver Assassino » 12 Dez 2021 21:39

Ouvi falar dessa prisão numa matéria falando sobre a possibilidade do Julian Assange ser extraditado pros EUA.

É nela que aquele traficante El Chapo esta preso.

phpBB [video]

Born To Raise Hell
Contato:

Re: ADX Florence - Prisão

Mensagem por Born To Raise Hell » 13 Dez 2021 10:50

Os 2 bandidos mencionados no começo do video são Clayton Fountain e Thomas Silverstein. Eles eram membros da Aryan Brotherhood. Entrou em Florence, o tempo já pode ser contado como se você estivesse morto. O Thomas Silverstein ficava 23h por dia trancado na cela. Tem até matéria em inglês falando sobre isso com viés de coitadismo pró Silverstein.

Eles mataram 2 agentes penitenciários em um intervalo de 1 hora em Marion, um recorde no mundo do crime. Só aí você mensura a alta periculosidade da AB no sistema carcerário. Mafioso quando é mandado pra cadeias longe da costa leste dos EUA paga proteção pra AB.

xira4i21
Contato:

Mensagem por xira4i21 » 13 Dez 2021 18:25

oh diferença kkkk

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 15 Dez 2021 15:47

Eu me pergunto sempre como o índice de suicídio em prisões tão rígidas seja tão baixo. Eu me mataria ficando numa porra dessas em poucos meses.

RGracie
Contato:

Mensagem por RGracie » 15 Dez 2021 22:37

Calixto escreveu:
15 Dez 2021 15:47
Eu me pergunto sempre como o índice de suicídio em prisões tão rígidas seja tão baixo. Eu me mataria ficando numa porra dessas em poucos meses.
Pior que nem isso é fácil, tem um baita sistema feito pros caras não conseguirem se matar..

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 16 Dez 2021 09:33

RGracie escreveu:
15 Dez 2021 22:37
Pior que nem isso é fácil, tem um baita sistema feito pros caras não conseguirem se matar..
ta doido? tipo o q?

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 18 Dez 2021 15:19

Calixto escreveu:
16 Dez 2021 09:33
ta doido? tipo o q?
Posso falar besteira, mas pelo que eu sei...

Design das celas, controle dos objetos que os detentos possuem e tem acesso e rondas mais frequentes que o normal...rondas que podem ser ainda mais frequentes caso vejam algum indicio que o cara vai se matar.

Alguém que tenha mais detalhes pode falar melhor...lembro de um documentário sobre Guantánamo que a situação chegava a ser tão pesada que os presos eram vigiados 24h pra não se matar, salvo engano chegando ao ponto de ficarem contidos, tipo amarrado em uma cama...eram proibidos de morrer mesmo. "Não meu irmão, você não vai sair fácil dessa merda".

Guantánamo era uma situação muito pior, mas eu tenho calafrios de imaginar esse nível de isolamento. É tortura pura e simplesmente. Tortura "limpa", mas é.

Não digo que exista uma saída fácil pra lidar com esses presos. Alguns não podem mais ter contato com ninguém por serem chefes de crime organizado, além do que, nos eua tem (e tem que continuar tendo) prisão perpetua e penas que acabam dando na mesma. Portanto um monte de gente que não tem mais nada a perder.

Rugby Man
Contato:

Mensagem por Rugby Man » 18 Dez 2021 19:57

Revolver Assassino escreveu:
18 Dez 2021 15:19
Posso falar besteira, mas pelo que eu sei...

Design das celas, controle dos objetos que os detentos possuem e tem acesso e rondas mais frequentes que o normal...rondas que podem ser ainda mais frequentes caso vejam algum indicio que o cara vai se matar.

Alguém que tenha mais detalhes pode falar melhor...lembro de um documentário sobre Guantánamo que a situação chegava a ser tão pesada que os presos eram vigiados 24h pra não se matar, salvo engano chegando ao ponto de ficarem contidos, tipo amarrado em uma cama...eram proibidos de morrer mesmo. "Não meu irmão, você não vai sair fácil dessa merda".

Guantánamo era uma situação muito pior, mas eu tenho calafrios de imaginar esse nível de isolamento. É tortura pura e simplesmente. Tortura "limpa", mas é.

Não digo que exista uma saída fácil pra lidar com esses presos. Alguns não podem mais ter contato com ninguém por serem chefes de crime organizado, além do que, nos eua tem (e tem que continuar tendo) prisão perpetua e penas que acabam dando na mesma. Portanto um monte de gente que não tem mais nada a perder.
Eu sou agente penitenciário na terra da Rainha. O cuidado que se tem para um preso não se matar é enorme. Como o amigo disse, chega a colocar o possível suicida com 24 horas de supervisão. Fica um agente olhando para o cara 24 horas.
Apesar de todo o aparato e cuidado, o índice de tentativa de suicidio é alto, tipo, 80% da população carcerária já pensou em se matar.

Responder