Palmeiras
Re: Palmeiras
Palmeiras rescindiu o contrato com o Panamenho Newton Williams.
Parecia ser bom jogador, porém sempre foi banco do Gabriel Silva no Sub-20. Acredito que a comissão técnica que acompanhou mais de perto, não deve ter passado o feedback muito bom.
https://www.uol.com.br/esporte/ultimas- ... mpeoes.htm
Parecia ser bom jogador, porém sempre foi banco do Gabriel Silva no Sub-20. Acredito que a comissão técnica que acompanhou mais de perto, não deve ter passado o feedback muito bom.
- Professor Ludovico
- Contato:
Se era reserva do Gabriel Silva então não seria titular do time principal do Palmeiras nunca.RAINMAKER escreveu: ↑15 Dez 2021 17:56Palmeiras rescindiu o contrato com o Panamenho Newton Williams.
O bicho era um búfalo no meio dos novilhos do sub 20. Se não conseguiu se sobressair é porque não serve mesmo.
Hendrik é um garoto de 15 anos que sobra no sub 15 e também no sub 17. Já está jogando até no sub 20, este moleque é bom de bola
mesmo, só que tem uma carinha de gato.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Tia Leila já deixou claro que o perfil de contratação do Palmeiras será de jovens com potencial de revenda, mas que traga retorno técnico, estilo Vina, Piquerez e Atuesta.
Medalhões como Ricardo Goulart, Cavani, Elkeson e Coutinho, que estavam sendo especulado aqui não serão o perfil de contratação do clube.
De certa forma, acho muito bom isso. Só precisa ter cuidado para não aparecer Borja, Cadu do Egito e Erick da vida. Eram jovens, mas tiveram apenas uma temporada de sucesso.
Medalhões como Ricardo Goulart, Cavani, Elkeson e Coutinho, que estavam sendo especulado aqui não serão o perfil de contratação do clube.
De certa forma, acho muito bom isso. Só precisa ter cuidado para não aparecer Borja, Cadu do Egito e Erick da vida. Eram jovens, mas tiveram apenas uma temporada de sucesso.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Eu já acho que isso é começar errado.
Gomez 26; Weverton 30; Melo 34; Zé Roberto, volta do Dudu...
Não gosto de idade mínima ou máxima... ...principal critério deveria ser a qualidade do futebol jogado atual.
Eu confio no técnico, mas, ele não fará milagres todo ano... ...já começou esquisito pra mim.
Gomez 26; Weverton 30; Melo 34; Zé Roberto, volta do Dudu...
Não gosto de idade mínima ou máxima... ...principal critério deveria ser a qualidade do futebol jogado atual.
Eu confio no técnico, mas, ele não fará milagres todo ano... ...já começou esquisito pra mim.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
eu gosto de equilibrio... não fecharia porta pra um reforço exclusivamente técnico. o ganho esportivo valoriza os atletas.
o próprio exemplo do colega acima citando o zé roberto, ajudou imensamente o clube, inclusive financeiramente, pois o zé ajudou diretamente o Gabriel Jesus a se desenvolver. fato comprovado pelos dois em diversas entrevistas.
o próprio exemplo do colega acima citando o zé roberto, ajudou imensamente o clube, inclusive financeiramente, pois o zé ajudou diretamente o Gabriel Jesus a se desenvolver. fato comprovado pelos dois em diversas entrevistas.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Este guri é bom de bola. É minha grande esperança para daqui uns 3 anos. Um ponta de lança foda.
Hoje é mais fácil vender ele por uma grana alta do que o Veron. Deve ter grandes times europeus monitorando.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Eu gosto desse pensamento de jogadores jovens com potencial de revenda, mas tbm não fecharia as portas para um medalhão. Eu queria muito que o Palmeiras trouxesse um centroavante de 30 gols no ano e, dificilmente vc irá achar algum jovem que faça essa quantidade de gol numa temporada.
Estão falando do Yuri Alberto, 10 mi de euros + Luís Adriano, Kuscevic, Vitor Luis e Matheus Fernandes. Sinceramente, não vale tudo isso, eu adoraria que nos livrássemos dessas tiriças, mas oferecer mais 10 milha de euros é muito, talvez só os 4 já estava de bom tamanho.
Estão falando do Yuri Alberto, 10 mi de euros + Luís Adriano, Kuscevic, Vitor Luis e Matheus Fernandes. Sinceramente, não vale tudo isso, eu adoraria que nos livrássemos dessas tiriças, mas oferecer mais 10 milha de euros é muito, talvez só os 4 já estava de bom tamanho.
Elkeson tá sendo especulado no Botafogo e Fluminense. Provavelmente não deve estar pedindo 1 milhão. Com salário baixo acho que vale a pena.
Se livrar os 4 é uma boa, mas o Yuri Alberto não vale tudo isso.jiuhu escreveu: ↑16 Dez 2021 14:31Estão falando do Yuri Alberto, 10 mi de euros + Luís Adriano, Kuscevic, Vitor Luis e Matheus Fernandes. Sinceramente, não vale tudo isso, eu adoraria que nos livrássemos dessas tiriças, mas oferecer mais 10 milha de euros é muito, talvez só os 4 já estava de bom tamanho.
Yuri Alberto, 10 milhões?
Tomara que de MUITO errado, mas muito.
Matheus Fernandes tem valor no mercado, Kusevic se não é dos mais populares, dá pra tentar algo.
Agora 10 milhões de euros? Possível maior negociação interna, maior que Flamengo/Cruzeiro pelo Arrascaeta?
Tomara que de errado...e muito errado.
Matheus Fernandes tem valor no mercado, Kusevic se não é dos mais populares, dá pra tentar algo.
Agora 10 milhões de euros? Possível maior negociação interna, maior que Flamengo/Cruzeiro pelo Arrascaeta?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
10 milhões no Yuri Alberto que é jovem, tem idade pra revenda, custa muito e é horrível.
Elkeson, matador nato, experiente, joga de terno, tá sendo especulado por times de níveis mais baixos.
Essa escolha vai dizer o que nos aguarda.
Elkeson, matador nato, experiente, joga de terno, tá sendo especulado por times de níveis mais baixos.
Essa escolha vai dizer o que nos aguarda.
Tbm tô torcendo pra dar errado. A sorte é que o Zenit ofereceu € 18 mi.Opinião escreveu: ↑16 Dez 2021 15:16Yuri Alberto, 10 milhões?
Se for pra oferecer tudo isso pro Yuri que pague € 20 mi no Arezzo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Palmeiras contratou Rafael Navarro, 21 anos, 1,85 destro. Chega em SP na terça feira. 5 anos de contrato.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
ÓtimoProfessor Ludovico escreveu: ↑16 Dez 2021 19:34Palmeiras contratou Rafael Navarro, 21 anos, 1,85 destro. Chega em SP na terça feira. 5 anos de contrato.