Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
- rafaelratão
- Contato:
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Negocio é q eles narram/comentam pro publico “povão”, então tem certa parcialidade em algumas opiniões deles, e sabem que a esmagadora maioria tava torcendo pro “novo Senna” (ainda mais depois de toda papagaiada que ele fez aqui em Interlagos com bandeira do hue inclusive).Anom escreveu: ↑16 Dez 2021 08:17Sim teve essa também.
Os caras mudam de opinião conforme a banda toca.
E ainda no corte da chicane, ele falou que tinha que devolver a vantagem e foi certo, já a posição que ele perdeu na pista, ai a regra tá chata.
Eu agradeço a Band pela cobertura que ela dá a F1, é o que o esporte merece.
Mas eu não vejo mais corridas com esses caras narrando, me desculpe.
OBS: Mercedes retirou a apelação.
Mas Reginaldo Leme manja DEMAIS das coisas, em 2016 tive oportunidade de conhecê-lo pessoalmente e troquei mais de 1 hora de conversa com ele, aqui no Brasil me arrisco a dizer q é um dos melhores no q faz, só q é aquilo q disse (no primeiro parágrafo), além da idade q esta chegando e mtas vezes pode influenciar em algumas coisas.
Eu não nego o conhecimento do Leme.rafaelratão escreveu: ↑16 Dez 2021 20:34Negocio é q eles narram/comentam pro publico “povão”, então tem certa parcialidade em algumas opiniões deles, e sabem que a esmagadora maioria tava torcendo pro “novo Senna” (ainda mais depois de toda papagaiada que ele fez aqui em Interlagos com bandeira do hue inclusive).
Mas Reginaldo Leme manja DEMAIS das coisas, em 2016 tive oportunidade de conhecê-lo pessoalmente e troquei mais de 1 hora de conversa com ele, aqui no Brasil me arrisco a dizer q é um dos melhores no q faz, só q é aquilo q disse (no primeiro parágrafo), além da idade q esta chegando e mtas vezes pode influenciar em algumas coisas.
Assistia todos os Bate-Roda dele com o Rubinho e todos os vídeos pré-corrida dele.
Tem uma história gigante nesse ramo e isso é inegável.
Mas hoje em dia eu prefiro não ouvir mais eles por causa dessas papagaiadas. Simples assim.
Hoje saiu um vídeo do Motosport com o Giaffone falando das voltas finais da corrida. Depois que eu vi ele comentando esse assunto no BR dessa semana, acho que vou passar.
- rafaelratão
- Contato:
Chefe da Mercedes não garante Hamilton na F1 em 2022 após fim de temporada "doído"
Toto Wolff volta a criticar oficiais de corrida e afirma que piloto britânico também está bastante sentido após perder o título em Abu Dhabi: "Lewis e eu estamos desiludidos no momento"
Kkkkkkk, será q Hamilton vai arregar?
Se tiver um carro bom pro ano q vem fica, caso contrário vai meter o loco.
https://ge.globo.com/motor/formula-1/no ... oido.ghtml
Toto Wolff volta a criticar oficiais de corrida e afirma que piloto britânico também está bastante sentido após perder o título em Abu Dhabi: "Lewis e eu estamos desiludidos no momento"
Kkkkkkk, será q Hamilton vai arregar?
Se tiver um carro bom pro ano q vem fica, caso contrário vai meter o loco.
https://ge.globo.com/motor/formula-1/no ... oido.ghtml
Se tiver com medo de começar a tomar tempo do Russel tem mais é que parar mesmo, senão vai acontecer igual com o Vettel que apanha de todo mundo e ficará ainda mais marcado como Vettel 2.0 o piloto de foguetinho
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Alonso no auge, Button e Rosberg... Todos tomaram atraso do Hepta, quem o Vettel, bom piloto mas nada espetacular, venceu?
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Alonso não tomou pau, e Button e Rosberg, campeões nível Damon Hill venceram o Hamilton.adauto_mma escreveu: ↑16 Dez 2021 21:48Alonso no auge, Button e Rosberg... Todos tomaram atraso do Hepta, quem o Vettel, bom piloto mas nada espetacular, venceu?
Por isso acho loucura chamar ele de Goat.
Senna, Prost e Schummy nunca perderiam pra esses caras no seu auge.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Tomar pau é levar desvantagem, Alonso no auge foi derrotado por um Hamilton estreante... Quanto ao Button quando teve carro não perdoou, sendo o seu companheiro de equipe o Rubinho. Rosberg sempre foi rápido e regular, por isso foi campeão... Agora, eles tomaram atraso no confronto direto 2x1 contra o Button e 3x1 contra o Rosberg.
PS: Hamilton ser considerado o GOAT realmente é discutível, mas está no bolo com certeza...
(William Wallace)
(William Wallace)
- Djair Ferreira
- Contato:
Acho que em treino pode até incomodar o dick
Mas corrida não
Experiência, sabe se posicionar bem na Corrida
Ainda tem um entendimento global
Max é mto mais rápido
Mas não tem a mesma noção de corrida do Hamilton
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Acho que o Max evoluiu e acumulou muita experiência nesse ano, pelas declarações recentes da pra ver que depois que ele foi campeão caiu a ficha do monstro que ele derrotou e o quanto é difícil uma decisão, envolve-se muitos fatores... Está evoluindo ainda mais compreendendo isso, tem tudo para ser um gigante. Esse campeonato foi tipo aquele Adesanya x AS...kkkkDjair Ferreira escreveu: ↑16 Dez 2021 22:15Acho que em treino pode até incomodar o dick
Mas corrida não
Experiência, sabe se posicionar bem na Corrida
Ainda tem um entendimento global
Max é mto mais rápido
Mas não tem a mesma noção de corrida do Hamilton
(William Wallace)
(William Wallace)
MInha Opinião: o Hamilton não vai parar.
Este drama ai de não ir em premiação e talz é tudo planejado. Certamente agora mais do que nunca a Mercedes quer dar um carro que permita que ele seja octa no próximo ano. Ai vão contar uma história de superação desde a perda do título em 2021, o abalo da confiança, a recuperação depois da derrota manipulada e com isso criar todo um clima que permita ser campeão e se aposente em seguida com todos os números a seu favor. Será o roteiro dos sonhos. Inclusive estavam querendo produzir um filme sobre ele, se isso se concretizar mesmo, aí sim que vão fazer. Escalar um ator tipo um Michael B. Jordan da vida e ganhar mais uma grana com isso.
Isso se o Russell não querer melar o plano né...
Este drama ai de não ir em premiação e talz é tudo planejado. Certamente agora mais do que nunca a Mercedes quer dar um carro que permita que ele seja octa no próximo ano. Ai vão contar uma história de superação desde a perda do título em 2021, o abalo da confiança, a recuperação depois da derrota manipulada e com isso criar todo um clima que permita ser campeão e se aposente em seguida com todos os números a seu favor. Será o roteiro dos sonhos. Inclusive estavam querendo produzir um filme sobre ele, se isso se concretizar mesmo, aí sim que vão fazer. Escalar um ator tipo um Michael B. Jordan da vida e ganhar mais uma grana com isso.
Isso se o Russell não querer melar o plano né...
Hamilton está puto com tudo que rolou, ainda mais depois da FIA praticamente dizer que o Masi fez merda. Soma-se a isso juristas pelo mundo dizendo que a Mercedes tinha razão. Cara, nego Hamilton vai vir mordido demais. Podem esperar, se tiverem carros compatíveis, Max x Hamilton 2.
Hamilton vai vir para ganhar o título e depois passar o bastão pro Russel. Equipe toda do Hamilton, carro feito para ele, assim como o carro da Red Bull é feito pro Max.
Hamilton vai vir para ganhar o título e depois passar o bastão pro Russel. Equipe toda do Hamilton, carro feito para ele, assim como o carro da Red Bull é feito pro Max.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
E nesse cenário, teremos outro ano igual 2021. Dois caras no mais alto nível.
Só tenho pena da Red Bull, porque nos construtores deve perder. Russel deve passar a carreta no Perez.
Só tenho pena da Red Bull, porque nos construtores deve perder. Russel deve passar a carreta no Perez.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- rafaelratão
- Contato:
Enquanto Hamilton estiver correndo, o Russel NÃO vai incomodá-lo… Será um segundo piloto (melhor q o Bottas, mas sem brigar pra ser campeão).
Diziam isso do Leclerc com o Vettel.rafaelratão escreveu: ↑16 Dez 2021 23:09Enquanto Hamilton estiver correndo, o Russel NÃO vai incomodá-lo… Será um segundo piloto (melhor q o Bottas, mas sem brigar pra ser campeão).
Chegou quietinho e depois sentou a porrada.