Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 16 Dez 2021 21:43
Agora já tem o Gabriel Silva 1,77m faz 20 anos em março, Rafael Navarro 1,85m faz 22 anos em Abril e estamos atrás do Yuri Alberto 1,83m faz 21 anos em março. Acho que com estas 3 apostas não dá para contratar um medalhão e deixar os 3 no banco.
Então acredito que o Elkesson não virá para o palmeiras.
Precisamos de um zagueiro bom, muito bom para jogar ao lado do GG.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 16 Dez 2021 22:32
Professor Ludovico escreveu: ↑16 Dez 2021 21:43
Agora já tem o Gabriel Silva 1,77m faz 20 anos em março, Rafael Navarro 1,85m faz 22 anos em Abril e estamos atrás do Yuri Alberto 1,83m faz 21 anos em março. Acho que com estas 3 apostas não dá para contratar um medalhão e deixar os 3 no banco.
Então acredito que o Elkesson não virá para o palmeiras.
Precisamos de um zagueiro bom, muito bom para jogar ao lado do GG.
Eu torço com fé pra que não venha o Yuri.
Ficaria com Elkeson, Navarro e Deyvin até junho. Em junho dava uma placa pro menino maluquinho e efetivava o GS.
Vc vende muito mais caro um Veron ou Wesley tabelando com o Elkeson do que com o Yuri Alberto.
É um pesadelo a contratação desse cara.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 16 Dez 2021 23:02
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑16 Dez 2021 22:32
Eu torço com fé pra que não venha o Yuri.
Ficaria com Elkeson, Navarro e Deyvin até junho. Em junho dava uma placa pro menino maluquinho e efetivava o GS.
Vc vende muito mais caro um Veron ou Wesley tabelando com o Elkeson do que com o Yuri Alberto.
É um pesadelo a contratação desse cara.
KKKKKKK, não acompanhei o Inter então não posso falar sobre o Yuri, a não ser aquele jogo contra o cheirinho que ele mitou.
Por isso tenho uma boa impressão dele. Deve ser melhor que o Rafael e do que o Gabriel Silva, más o Zenite está oferecendo quase 20 milhões
de Euros, então esquece ele, a não ser que o Inter queira os 4 jogadores ofertados e mais 10 k de euros.
Novinho ainda tem o Agustin e o Arezo que são fodas também.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 17 Dez 2021 09:04
Nem to comentando essas especulações pq eu nunca assisto outro jogo que não seja Palmeiras.
Sobre o Yuri Alberto acho ele bom jogador, não sei se é real essa conversa de 4 jogadores mais 10M de euros.
Não sei a fonte que soltou isso mais me parece muito, porém não faz muito sentido a galera "aprovar" um cara do uruguai que ninguém viu jogar.
Quer queira ou não o Yuri foi testado num campeonato mais forte e mostrou qualidade.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 17 Dez 2021 10:53
Nicuri escreveu: ↑17 Dez 2021 09:04
Nem to comentando essas especulações pq eu nunca assisto outro jogo que não seja Palmeiras.
Sobre o Yuri Alberto acho ele bom jogador, não sei se é real essa conversa de 4 jogadores mais 10M de euros.
Não sei a fonte que soltou isso mais me parece muito, porém não faz muito sentido a galera "aprovar" um cara do uruguai que ninguém viu jogar.
Quer queira ou não o Yuri foi testado num campeonato mais forte e mostrou qualidade.
eu preciso ser justo: o problema do yuri é ele ser O baita reforço.
ele na reserva de um cara cascudo, eu "aprovaria" (entre aspas, pq não tenho q aprovar ou não).
e sim, eu prefiro gente que acompanho. achei ótimo o garoto do botafogo, p exemplo, pq vi na série B, um campeonato duro, com pressão, dificuldades em um time com um certo peso pro campeonato em questão etc.
o uruguaio, sinceramente? to contigo.
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 17 Dez 2021 11:02
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑17 Dez 2021 10:53
eu preciso ser justo: o problema do yuri é ele ser O baita reforço.
ele na reserva de um cara cascudo, eu "aprovaria" (entre aspas, pq não tenho q aprovar ou não).
e sim, eu prefiro gente que acompanho. achei ótimo o garoto do botafogo, p exemplo, pq vi na série B, um campeonato duro, com pressão, dificuldades em um time com um certo peso pro campeonato em questão etc.
o uruguaio, sinceramente? to contigo.
Acho que nao vai ter o baita reforço.
Tia Leila disse que sempre vai ser jovem com potencial de revenda.
Acho que estão traumatizados por Ramires, l Adriano entre outros.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
-
jiuhu
-
Contato:
Mensagem
por jiuhu » 17 Dez 2021 11:09
Acho que o Yuri não vem mais. Parece que o Inter não abre mão dos € 20 mi.
Eu não vi tantos jogos do Inter assim, mas dos que vi ele foi bem. Porém, não acho que valha tudo isso. Só que vendo os preços de centroavante, parece que é tudo muito inflacionado, não vai ser fácil achar algum bom abaixo dos € 10 mi.
Em relação ao Navarro, acho que foi uma bela contratação, é novo, tem potencial e veio de graça.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
Opinião
-
Contato:
Mensagem
por Opinião » 17 Dez 2021 11:25
jiuhu escreveu: ↑17 Dez 2021 11:09
Acho que o Yuri não vem mais. Parece que o Inter não abre mão dos € 20 mi.
Senhor seja louvado.
Não valia 10; quiça 20...
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 17 Dez 2021 11:53
O Palmeiras está de olho no cebolinha que está mal no Benfica e o empresário está criticando o Jorge Jesus por colocá-lo como ala e não na sua posição original. Benfica pagou 20 k de euros por ele. Um empréstimo seria interessante ou não?
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 17 Dez 2021 12:24
Professor Ludovico escreveu: ↑17 Dez 2021 11:53
O Palmeiras está de olho no cebolinha que está mal no Benfica e o empresário está criticando o Jorge Jesus por colocá-lo como ala e não na sua posição original. Benfica pagou 20 k de euros por ele. Um empréstimo seria interessante ou não?
esse time vai ter mais pontas que a casa do Marcelo D2.
TNC.
-
jiuhu
-
Contato:
Mensagem
por jiuhu » 17 Dez 2021 13:10
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑17 Dez 2021 12:24
esse time vai ter mais pontas que a casa do Marcelo D2.
TNC.
Tbm acho que não vale a pena, já temos muitos pontas. Precisamos de mais um centroavante para ser titular e um lateral direito, acho que depois dessas duas posições o elenco ficará fechado.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 17 Dez 2021 13:48
jiuhu escreveu: ↑17 Dez 2021 13:10
Tbm acho que não vale a pena, já temos muitos pontas. Precisamos de mais um centroavante para ser titular e um lateral direito, acho que depois dessas duas posições o elenco ficará fechado.
Também acho que não compensa, salário alto e ficaríamos com muitos atacantes de lado: Dudu, Wesley, Veron, Breno Lopes, Giovane....
Precisamos é de um Centro avante matador e um zagueiro bom, LD acho que não é tão necessário. Mayke, Marcos Rocha e Gustavo Garcia, por enquanto estão dando conta do recado.
-
RAINMAKER
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por RAINMAKER » 17 Dez 2021 15:32
O Yuri lembra mais o Pablo no Atlhetico-PR do que o Pedro no Fluminense.
Não acho que vale nem os 10 milhões de Euros.
Também acho melhor ir de Elkerson e Navarro que vem de graça e são oportunidades de mercado.
Pra comprar alguém, tem que ser jogador pica, que vai entrar pra ser titular.
-
okocha
-
Contato:
Mensagem
por okocha » 17 Dez 2021 21:09
Eu acho a contratação de um ponta necessária sim, se for o Cebolinha melhor ainda.
O time titular ficaria assim:
Weverton
LD(Giovane Gonzales), Gomez, contratação, Piquerez
Danilo, Zé Rafael(Atuesta), Veiga
Dudu, CA(contrstacao), ATA(Cebolinha)
Reservas:
Lomba
Marcos Rocha, Luan, Renan, Jorge
Patrick de Paula, Atuesta(Menino), Scarpa
Rony, Wesley, Navarro
Time titular muito forte e reservas também, daria para brigar por tudo
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes