Pensa o seguinte.Baby Face escreveu: ↑17 Dez 2021 13:09Vendo o passado de mimado do Hamitão prevejo ele esperneando assim que Russel tentar meter o louco pra cima dele... Dai vai ter que ver como que o Wolf vai lidar com essa situação... Eu duvido muito que vão deixar os dois brigar limpo na pista... E o Russel se for esperto, espera pelo menos um ano de boa, e com possibilidade real de vencer varias corridas, e na próxima temporada com o Hamiltão mais em fim de carreira dai sim bate o pau na mesa e briga por igualdade...
A real é que o Russel é o futuro e o Hamilton é presente, mas sem muito futuro a vista...
Se o Russell encaixar direito nesse carro da Mercedes nessa temporada com o regulamento novo e tiver chance de bater de frente com o Hamilton no provável ano de despedida dele e conseguir ser campeão em cima, você acha que ele recuaria e esperaria um ano ou lutaria com todas as forças para conseguir impressionar no primeiro ano impedindo o octa dele? É basicamente o que rolou em 2007 entre Hamilton e Alonso. Quando o cara tem gana para vencer, ele não quer saber de equipe interferindo na pista.
Por isso eu tenho curiosidade para ver os 2 ano que vem. Talvez até mais curiosidade do que ver o Max defender o próprio título.